Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Quando eu vou colocar meu server on aparece     Your server has to be online if you want to add it to our list!            mesmo estando on,como arrumo isso?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso é tenso no meu ficava direto, faz assim vc abre o programa do noip e o seu serv e se não for vc da shutdown e abre dnv e vê se tem como ou espera um pouco e tenta adicionar, e também confira se seu firewal ta desativado pq ativado n da pra deixar online

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por DboHere
      Vamos la ao erro.
       
      Eu coloco o pokemon no Rme Certinho e blz quando inicio o jogo 
       
      ele fica com esse nome Igual esta na print e quando ele morre ele nao vira corpo morto e fica parado em pe sem vidas gostaria de saber como poderia arrumar ?
      http://prntscr.com/gcb0pm  PrINt <
       
      Quem Poder Ajudar S2 +Rep
    • Por Jean Otserv
      Galera to com um problema aqui coloquei meu site online servidor on tudo certo mais na database do site as senhas continuam criptografadas... e outro problema quando tento logar no client da seguinte erro temple position is wrong. contact with te administration. 
      alguem pode ajudar? Dou rep vlws 
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo