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Sistema de rank militar não está funcionando.


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Oi galera, decidi testar o script de rank militar do teckman:

Script:

 

<?xml version = "1.0" encoding = "UTF-8"?>
<mod name = "Military Ranks" version = "1.0" author = "Teckman" enabled = "yes">
  <config name = "ranks"><![CDATA[
   titles = {
    [5] = "Private First Class",
    [10] = "Specialist",
    [15] = "Corporal",
    [20] = "Sergeant",
    [25] = "Staff Sergeant",
    [30] = "Sergeant First Class",
    [35] = "Master Sergeant",
    [40] = "First Sergeant",
    [45] = "Sergeant Major",
    [50] = "Command Sergeant Major",
    [55] = "Sergeant Major of the Army",
    [60] = "Second Lieutenant",
    [65] = "First Lieutenant",
    [70] = "Captain",
    [75] = "Major",
    [80] = "Lieutenant Colonel",
    [90] = "Colonel",
    [100] = "Brigadier General",
    [110] = "Major General",
    [120] = "Lieutenant General",
    [140] = "General",
    [170] = "General of the Army"
   }
   fragsStorage = 600
  ]]></config>
  <event type = "look" name = "ranksLook" event = "script"><![CDATA[
   domodlib("ranks")
   function onLook(cid, thing, position, lookDistance)
    if(isPlayer(thing.uid)) then
	 local rank = {rank = "Private", frags = 0}
	 for k, v in pairs(titles) do
	  if(math.max(0, getPlayerStorageValue(thing.uid, fragsStorage)) > k - 1) then
	   if(k - 1 > rank.frags) then
	    rank.rank, rank.frags = v, k - 1
	   end
	  end
	 end
	 doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n Military rank: " .. rank.rank)
    end
    return true
   end
  ]]></event>
  <event type = "kill" name = "ranksKill" event = "script"><![CDATA[
   domodlib("ranks")
   function onKill(cid, target)
    if(isPlayer(target)) then
	 setPlayerStorageValue(cid, fragsStorage, math.max(0, getPlayerStorageValue(cid, fragsStorage) + 1))
	 if(titles[getPlayerStorageValue(cid, fragsStorage)]) then
	  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You advanced to military rank: " .. titles[getPlayerStorageValue(cid, fragsStorage)] .. ". Congratulations " .. titles[getPlayerStorageValue(cid, fragsStorage)] .. "!")
	 end
    end
    return true
   end
  ]]></event>
  <event type = "login" name = "ranksLogin" event = "script"><![CDATA[
   function onLogin(cid)
    registerCreatureEvent(cid, "ranksKill")
    registerCreatureEvent(cid, "ranksLook")
    return true
   end
  ]]></event>
</mod>

 

 

Mas eu achei um problema, sempre que eu fecho o distro e volto a iniciar, os ranks dos player voltam baixando para o rank inicial como se não tivessem frags.

Qual será o problema?

TibiaServers.org | A sua nova lista de servidores de Tibia

[url=https://tibiaservers.org/server/evolution-ot][img]https://tibiaservers.org/dynamic_banners/76-ankrahmun.png[/img][/url]

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---- esquece oque eu falei, tava errado ------------- acabei de dar uma olhada melhor no script e entendi oque ele fez

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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2 coisas:

 

1- Mude a storage e teste novamente, aqui:

[Altere o valor, bem aleatóreo]

fragsStorage = 600

2- Modifique no seu script 'config.lua', pois seus frags podem estar sendo removidos automaticamente.

[Na parte de frags em config.lua, copie]

seFragHandler = true
redSkullLength = 1 * 24 * 60 * 60
blackSkullLength = 3 * 24 * 60 * 60
dailyFragsToRedSkull = 10
weeklyFragsToRedSkull = 60
monthlyFragsToRedSkull = 130
dailyFragsToBlackSkull = 15
weeklyFragsToBlackSkull = 90
monthlyFragsToBlackSkull = 150
dailyFragsToBanishment = 99999
weeklyFragsToBanishment = 99999
monthlyFragsToBanishment = 99999
blackSkulledDeathHealth = 40
blackSkulledDeathMana = 0
useBlackSkull = true
advancedFragList = true

Se não for nenhum dos dois, poste que faço o possível pra encontrar a solução.

Atenciosamente,

 0lxhEI2.jpg

 

 

Meu servidor:

 

pbOT

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2 coisas:

 

1- Mude a storage e teste novamente, aqui:

[Altere o valor, bem aleatóreo]

fragsStorage = 600

2- Modifique no seu script 'config.lua', pois seus frags podem estar sendo removidos automaticamente.

[Na parte de frags em config.lua, copie]

seFragHandler = true
redSkullLength = 1 * 24 * 60 * 60
blackSkullLength = 3 * 24 * 60 * 60
dailyFragsToRedSkull = 10
weeklyFragsToRedSkull = 60
monthlyFragsToRedSkull = 130
dailyFragsToBlackSkull = 15
weeklyFragsToBlackSkull = 90
monthlyFragsToBlackSkull = 150
dailyFragsToBanishment = 99999
weeklyFragsToBanishment = 99999
monthlyFragsToBanishment = 99999
blackSkulledDeathHealth = 40
blackSkulledDeathMana = 0
useBlackSkull = true
advancedFragList = true

Se não for nenhum dos dois, poste que faço o possível pra encontrar a solução.

Acabei de fazer um pequeno teste no script e fiquei percebendo ainda menos:

 

adicionei isso:

   local fragsMicael = getPlayerStorageValue(cid, fragStorage)
   doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n Military rank: " .. rank.rank.."\n frags:"..fragsMicael)

E aparece isso :

 

14:01 You see Knight (Level 186). He is an Elite Knight

 Military rank: Private

 frags:-1. He is Leader of the blabla.

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Bom, se eu entendi bem esse script, quando você morre, você perde frag. Tenta matar um player, e ver se seus frags voltam pra 0, e mate de novo pra ver se ele vai pra +1.

Atenciosamente,

 0lxhEI2.jpg

 

 

Meu servidor:

 

pbOT

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Bom, se eu entendi bem esse script, quando você morre, você perde frag. Tenta matar um player, e ver se seus frags voltam pra 0, e mate de novo pra ver se ele vai pra +1.

O script nem está indo buscar as frags normalmente, por exemplo, num char eu tenho 25 frags, aparece em meu site que tenho 25 frags, no sistema de rank ele fica no rank mais pequeno como se não tivesse frags.

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Testa este script, bem mais dinâmico e fácil de configurar, em MOD: Perfect Rep System

Atenciosamente,

 0lxhEI2.jpg

 

 

Meu servidor:

 

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