Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Como deixa o Follow Attack travado? Só desliga se clicar novamente?


Ir para solução Resolvido por loreal,

Posts Recomendados

Como deixa o Follow Attack travado (o botão que faz o Char seguir o monstro enquanto ele segue o mesmo)? Eu gostaria que o Follow Attack só desliga-se, se pessoa clicar no botão novamente.

 

Em qual Source se altera isso?

Obrigado, no aguardo :)

 

EDIT:

Éra Follow Attack, não Chase Attack, (errei).

Mas na verdade é Chase Opponent, mas Follow Attack é mais prático.

Editado por Superion (veja o histórico de edições)

Conlheça o projeto:

QtzGx2h.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

em player.cpp e player.h

 

Mas chegando lá, qual linha devo editar? E oque mudar?

Obrigado.

Conlheça o projeto:

QtzGx2h.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução
em player.cpp
 
procure por 
void Player::setChaseMode(chaseMode_t mode)
{
chaseMode_t prevChaseMode = chaseMode;
chaseMode = mode;


if(prevChaseMode == chaseMode)
return;


if(chaseMode == CHASEMODE_FOLLOW)
{
if(!followCreature && attackedCreature) //chase opponent
setFollowCreature(attackedCreature);
}
else if(attackedCreature)
{
setFollowCreature(NULL);
cancelNextWalk = true;
}
}

mude para

void Player::setChaseMode(chaseMode_t mode)
{
	chaseMode_t prevChaseMode = chaseMode;
	chaseMode = mode;

	if(prevChaseMode == chaseMode)
		return;

	if(chaseMode == CHASEMODE_FOLLOW)
	{
		if(!followCreature && attackedCreature) //chase opponent
			setFollowCreature(attackedCreature);
	}
	else if(attackedCreature)
	{
		setFollowCreature(NULL);
		cancelNextWalk = false;
	}
}
Editado por loreal (veja o histórico de edições)

I like

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

em player.cpp
 
procure por 
void Player::setChaseMode(chaseMode_t mode)
{
chaseMode_t prevChaseMode = chaseMode;
chaseMode = mode;


if(prevChaseMode == chaseMode)
return;


if(chaseMode == CHASEMODE_FOLLOW)
{
if(!followCreature && attackedCreature) //chase opponent
setFollowCreature(attackedCreature);
}
else if(attackedCreature)
{
setFollowCreature(NULL);
cancelNextWalk = true;
}
}

mude para

void Player::setChaseMode(chaseMode_t mode)
{
	chaseMode_t prevChaseMode = chaseMode;
	chaseMode = mode;

	if(prevChaseMode == chaseMode)
		return;

	if(chaseMode == CHASEMODE_FOLLOW)
	{
		if(!followCreature && attackedCreature) //chase opponent
			setFollowCreature(attackedCreature);
	}
	else if(attackedCreature)
	{
		setFollowCreature(NULL);
		cancelNextWalk = false;
	}
}

Aproveitando o ensejo, e para a versão 0.3.6, como fazemos esta alteração?

 

Que por sinal, encontra-se da seguinte forma:

void Player::setChaseMode(chaseMode_t mode)
{
    chaseMode_t prevChaseMode = chaseMode;
    chaseMode = mode;

    if(prevChaseMode == chaseMode)
        return;

    if(chaseMode == CHASEMODE_FOLLOW)
    {
        if(!followCreature && attackedCreature) //chase opponent
            setFollowCreature(attackedCreature);
    }
    else if(attackedCreature)
    {
        setFollowCreature(NULL);
        stopEventWalk();
    }
}

 

Aguardo.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o ensejo, e para a versão 0.3.6, como fazemos esta alteração?

 

Que por sinal, encontra-se da seguinte forma:

void Player::setChaseMode(chaseMode_t mode)
{
    chaseMode_t prevChaseMode = chaseMode;
    chaseMode = mode;

    if(prevChaseMode == chaseMode)
        return;

    if(chaseMode == CHASEMODE_FOLLOW)
    {
        if(!followCreature && attackedCreature) //chase opponent
            setFollowCreature(attackedCreature);
    }
    else if(attackedCreature)
    {
        setFollowCreature(NULL);
        stopEventWalk();
    }
}

 

Aguardo.

assim amigo

void Player::setChaseMode(chaseMode_t mode)
{
    chaseMode_t prevChaseMode = chaseMode;
    chaseMode = mode;

    if(prevChaseMode == chaseMode)
        return;

    if(chaseMode == CHASEMODE_FOLLOW)
    {
        if(!followCreature && attackedCreature) //chase opponent
            setFollowCreature(attackedCreature);
    }
    else if(attackedCreature)
    {
        setFollowCreature(NULL);
    }
}

I like

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que já testei assim, mas vamos lá.

 

Obrigado por hora.

 

#Compilando e já edito.

 

##EDIT:

Não funcionou :/

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que já testei assim, mas vamos lá.

 

Obrigado por hora.

 

#Compilando e já edito.

 

##EDIT:

Não funcionou :/

tenta assim 

void Player::setChaseMode(chaseMode_t mode)
{
    chaseMode_t prevChaseMode = chaseMode;
    chaseMode = mode;

    if(prevChaseMode == chaseMode)
        return;

    if(chaseMode == CHASEMODE_FOLLOW)
    {
        if(!followCreature && attackedCreature) //chase opponent
            setFollowCreature(attackedCreature);
    }
    else if(attackedCreature)
    {
        setFollowCreature(NULL);
        stopEventWalk(false);
    }
}

I like

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem compilou agora.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo