Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Estou em duvida de como funciona esse sistema de diamonds... eu uso o OTcliente e la em cima tem esse diamantes.. (pra comprar pokemon raros, vips, e outros...) quando eu cliko em um aparece no chat @buy charizard...  + nada acontece.... alguem pode me explica... se falta alguma coisa.... ou configura seila... rep+ pra quem ajuda.

Vlw

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma maneira mais pratica que NPC's para vender itens premium.
Se não está acontecendo nada, você deve criar as talkactions com os comandos necessários.

Att. Featzen.

Link para o post

devo lembrar q vc deve criar talkactions para anular essas falas no jogo :D

Meus Contatos!

Minhas Funções:

Facebook: TakaFukushii

YouTube: ADoseDupla

Twitter: @_Splayer_

Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97%

Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45%

Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83%

Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57%

Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99%

Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71%

Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%

Link para o post

Algo do tipo:

<talkaction words="@buy" event="script" value="script.lua"/>

Att. Featzen.

Link para o post
  • 2 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Ayron5
      Antes de tudo quero deixar claro que pesquisei no fórum, Não encontrei. Resolvi fazer o meu  
      Este NPC faz oq o titulo diz  vende Stone ou Item por Diamond. Npc simples e configurável  Testado em Poketibia 8.54  tfs 0.3.6 

Em data/npc, coloque um novo arquivo com o nome Ditem.xml e cole isso dentro:

Na pasta data/npc/script, crie um arquivo chamado "Ditem.lua" e cole isso:

Para adicionar mais itens:

1º -  adiciona o nome do item para o player falar o nome dele, caso queira comprar - 
      selfSay('Eu vendo Fire stone, Water stone, Leaf stone. Diga qual voce quer adquirir.', cid) 2º - Após o ultimo 
      talkState[talkUser] = 3 Vc adiciona isso - 
      elseif(msgcontains(msg, '----NOME DO ITEM----') or msgcontains(msg, '---nome do item---')) then selfSay('O item Custa 3 Diamonds, Voce vai querer?', cid) talkState[talkUser] = 4 ----- Aqui coloca 4 pq ja tem a 3 3º - Na parte de  -- Confirmação da Compra -- Depois de  um      
      talkState[talkUser] = 0 end Adicione --  elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 4) then ---Coloque 4 por causa da ---talkState[talkUser] = 4--- if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 3) == true) then ----Item q sera removido no caso 2145 Diamonds e 3 é a quantidade. selfSay('Thanks!', cid) doPlayerAddItem(cid, 11447, 1) ----- 11447 é o item q será entregue no caso é a fire stone, o 1 é a quantidade de itens. talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Voce nao tem diamonds suficiente.', cid) talkState[talkUser] = 0 end Bom é isso espero ajudar alguém rsrsrs  
    • Por samlecter
      Procurei bastante aqui no TK , os que achei não funcionaram, uso PDA com Icone System.

Preciso de um NPC que venda diversos pokemons por diversos preços diferentes em DIAMONDS ( id=2145 )

Tentei fazer um com base no Npc Marlon (cassino) que vende pokemons por cassino coins, consegui fazer com que venda pokemons por diamonds mas todos com o mesmo preço, não consegui colocar preços diferentes ( foi o max que consegui  )
      Consegui criar um npc que vende itens por diamonds, com base no NPC Dalk que vende Vip e Sex Change por diamonds, mas pokemons não consegui 

Copiei de outra base um TalkAction Script que da pokemons, exemplo eu digo !ditto, caso tenha o preço do ditto em diamonds, é retirado da minha bag a quantidade em diamonds e o ditto aparece na bag, mas queria um npc que fizesse isso, não uma talkaction  

Vou deixar os Scripts do Talkaction do Ditto , do NPC Marlon (cassino) , e do Npc Dalk pra servir de base caso alguém não saiba fazer sem ir olhando algum script de base

Rep++ pra quem conseguir  

TALKACTION do DITTO:

SCRIPT do NPC Marlon:

SCRIPT do NPC Dalk:

• Por NlalGlalTlo
      Ola pessoal , gostaria de saber se é possível adicionar a compra de Clãn por Rank através de Diamonds... Ja tenho eles adicionado porem quando é clicado aparece :

Também gostaria de saber se é possível adicionar a compra do Ditto e Shiny Ditto no Diamond Shop

Queria também adicionar Outfits no meu server..

Grato desde já...
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo