task diaria
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Ovini
Eae, preciso de uma ajuda, tenho um script de uma quest que ganha a reward dando use no bau. Gostaria que alguém mudasse para ganhar a reward se o player passar por cima de tal tile. Eu tentei mudar, mas não consegui. Se alguém puder me ajudar, eu agradeço.
local config = { storageQuest = 70001, timeWait = 1, -- tempo em dias. } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if (getPlayerStorageValue(cid, config.storageQuest) < os.time()) then setPlayerStorageValue(cid, config.storageQuest, os.time() + (config.timeWait * 600)) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 73) doPlayerAddItem(cid,25860,1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabens! Voce acabou de completar a quest diaria.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Espere 20 horas pra poder pegar sua reward novamente.") end return true end
-
Por allanzinh
Fala Galera do Tibiaking Blz ? Espero que sim
Então estou presisando de um npc que tipo ele pedira para o player matar um tando de pokemon . Quando ele voltar o npc dará um item para ele e ele ganhara Exp tbm só que no decorrer do dia ele não podera fazer ela denovo . Mais ai é facio né KKK . ai que ta o dificio . Eo quero que quado chegue a 12:00 Meia Noite e todos os dias ese npc reseta a estorage e o player podera fazer a task novamente .
Irei deixar um npc aki caso alguem que posa me ajudar use como base .
Obs:ele está bugado gente.
Ajudo ? Levo Rep +
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.