Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ovini

Membro
  • Total de itens

    72
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ovini

  • Rank
    The King ♛
  • Data de Nascimento 04/09/1997

Informação de Perfil

  • Eu sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

1221 visualizações
  1. Não funciona assim! Alem daqueles arquivos ali, tem varios codigos para adicionar as source.
  2. @malucooo Os hits críticos de magias e runas em áreas não estão corretos, afetando apenas um target... segue o vídeo abaixo de como é pra ser... Aqui uma print de como esta dando critico.
  3. @Imaque4 Entre no seu config.lua e procure por essa linha coinPacketSize = 1500 , e mude para 25 ou outro valor que voce desejar.
  4. @malucooo Vi que você adicionou os itens Mayhem, Carving e Remedy; Testei aqui e eles estão contando o tempo mesmo não equipado.
  5. Eai, tudo tranquilo? Estou em um projeto meu, e gostaria que alguém pudesse me ajudar. Estou precisando de um script estilo annihilator, mas com algumas modificações; sendo mais especifico precisaria que ... Teleportar sem que aja player em todos sqm's configurados. Verificar se tem player dentro da sala que serão teleportados. Se teleportados, ganham tal storage e depois de certo tempo ela seja apagada. Ao serem teleportados criar uma criatura em tal posição configurada. Caso os players passem de um certo tempo, desistam ou morram, sejam telepo
  6. Eae, beleza. Aqui tem o que você precisa. https://github.com/hjnilsson/rme/releases/
  7. @Liane Maria Tente esse, tem até a versão 10.98 https://github.com/hjnilsson/rme/releases/
  8. Warzone 2 esta bugada na parte onde tem que matar o parasite, não esta quebrando critais.
  9. A Warzone 2 não parece funcionar igual o global, onde tem que matar o parasite pra quebrar os cristais. Simplesmente quando mato o parasite não acontece nada, não cai os cristais e nem erro da. Achei 3 arquivos na pasta creaturescripts referente a esse sistema e nenhum deles funcionou. Alguém mais também esta tendo esse problema?
  10. @samxxt Pra arrumar esse negocio das runa, é só ir em " Otxserver-Global-master\data\spells\scripts\attack " e procurar a runa, abre o arquivo e vai ter uma linha -- combat:setParameter(COMBAT_PARAM_CREATEITEM, ITEM_ENERGYFIELD_PVP). Só tirar os dois -- da frente e pronto.
  11. @malucooo Estou usando a DB que voce forneceu e ao comprar um item no store e tentar ver o historico de compras, esta aparecendo a seguinte mensagem. Talvez seja só pra mim, mas poderia verificar. Valeu.
  12. @malucooo Encontrei algo, vamos dizer um "bug", na Store Inbox, segue imagens com explicação. Primeiro eu puxei uma sword na store, ela vai para a store inbox. Depois tentei equipar ela e o crossbow que eu tinha em mãos foi para a store inbox. Mesma coisa funciona se você tiver usando uma sword com shield e tentar equipar um crossbow.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo