Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Bug no forum?


Factur
Ir para solução Resolvido por luanluciano93,

Pergunta

Gente tem algumas vezes que eu criei tópico, depois de um tempo eu nao consiguo entrar mais, ele fala

 

The page you are looking for cannot be found.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Solução

São suas prévias? Foram pra lixeira! Quando postar para download atualize lá ao inves de ficar criando um tópico por dia para prévias.  :facepalm:

E só para esclarecer, Noticias de Otserv são notícias voltadas a todos, e não de um ou outro, não é um anuncie particular.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

São suas prévias? Foram pra lixeira! Quando postar para download atualize lá ao inves de ficar criando um tópico por dia para prévias.  :facepalm:

E só para esclarecer, Noticias de Otserv são notícias voltadas a todos, e não de um ou outro, não é um anuncie particular.

Ahh.. ta explicad '-', sorry ai ;-;

 

Alías eu só vou postar para download lá para Outubro .-., outra coisa, eu vou atualizar o topico no negocio lá? vou ir no Primeiro tópico que criei em noticias e vou editar ele blz,

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo