Postado Setembro 3, 2014 10 anos Olá galera, bom dia, hoje mesmo eu criei um site pro meu ot, (sou novo com isso) e no entanto quando tento ver Ranking, Onlines eu não consigo ver... Aparece a quantidade on, mas não da pra ver quem! Alguém pode me ajudar? Obrigado!
Postado Setembro 3, 2014 10 anos Autor Gesior! Pelo que vi meu site é como se fosse site para mapa global, mas meu ot é baiak.. E quando crio account pede pra escolher servidor, e eu tenho apenas 1. Manda escolher cidades: venore, thais, carlin. Mas é baiak :/ Editado Setembro 3, 2014 10 anos por alanferreiraz (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 3, 2014 10 anos Edite isso em config/config.lua no site. Sabe me dizer se é Gesior 2012? STYLLER OT 2022
Postado Setembro 3, 2014 10 anos Autor Como eu chego nesse conf.lua do site. A versão do geisor é 0.6.2, parece que ele não ta vinculado com o serv, so mostra a quantidade de players on, e se crio acc no site não rola de entrar no jogo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.