Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Boss que da storage

Posts Recomendados

Boa tarde galera do tk, to precisando um script no qual um grupo que matasse o "Boss" ganha-se determinada storage para passar por uma porta. Se alguém poder ajudar! +Rep

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro que testei este script, mas dava algum erro. Não estou em casa agora para testar mas vou tentar de novo, tenho que adicionar alguma tag no XML do monstro tipo : <script> <event name="Porta"/> </script> ?

A se sem querer ser chato, este script todos que atacarem o boss irão ganhar a storage?

A citação (lastHit) não dará apenas ao ultimo player a storage não?

Editado por jonathangm15 (veja o histórico de edições)
Link para o post

Estou postando o meu caso queira, pois o meu depois de alguns minutos configuravel a pedra volta.

No meu ele está configurado para remover a porta e depois recria-la edit o ID onde esta 430 e a pos.

Creaturescripts:

function onDeath(cid, corpse, killer)

local M ={
["Deathstrike"] = {Pos = {x=202, y=1224, z=12},id= 430 ,time = 0},
}

local x = M[getCreatureName(cid)]
function criar()
local parede = getTileItemById(x.Pos, x.id)
doCreateItem(x.id, 1, x.Pos)
end
if x then
local parede = getTileItemById(x.Pos, x.id)
if parede then

addEvent(criar, x.time*1000)
end
end
return TRUE

end 

creaturesripts.xml

<event type="death" name="Porta" event="script" value="porta.lua"/>

Coloque isso no script da criatura que você quer que tenha que matar logo abaixo da tag </loot>

<script>
<event name="Porta"/>
</script>

Link para o post

Da o seguinte erro aqui : [03/09/2014 17:20:38] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/door.lua:6: 'end' expected (to close 'function' at line 1) near '<eof>'

[03/09/2014 17:20:38] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/door.lua)
[03/09/2014 17:20:38] data/actions/scripts/door.lua:6: 'end' expected (to close 'function' at line 1) near '<eof>' 

Esse no primeiro script, bom esse ae poderia usa-lo em outra ocasião mas no caso eu precisaria do que desce storage mesmo :(
Editado por jonathangm15 (veja o histórico de edições)
Link para o post

Da o seguinte erro aqui : [03/09/2014 17:20:38] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/door.lua:6: 'end' expected (to close 'function' at line 1) near '<eof>'

[03/09/2014 17:20:38] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/door.lua)
[03/09/2014 17:20:38] data/actions/scripts/door.lua:6: 'end' expected (to close 'function' at line 1) near '<eof>'

Teste a que eu postei logo acima

Link para o post

Consegui com outros scripts que tinha aqui, juntei aquele do primeiro turtorial que voce me passou. Depois posto aqui para ajudar quem estiver com a mesma duvida. Antes de mais nada muito obrigado!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo