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jonathangm15

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  1. Galera to com uma duvida, algum tempo atrás joguei um ot no qual a bolt vip era uma Blue Note, o modelo de ataque quando essa bolt era usada era em forma de uma nota musical assim como a bolt. Alguém sabe como eu faço para deixar desta forma? ja tentei colocar no shooType destas seguintes formas: 1º<attribute key="shootType" value="note"/> 2º<attribute key="shootType" value="bluenote"/> 3º<attribute key="shootType" value="blue note"/> Ah procurei também no tópico das shootypes existentes mas lá não encontrei nada!
  2. Vou testar aqui, e já falo se funcionou! Bom funcionou, porém ele da promotion até para quem não é premium :s.. Outra duvida, quando o player é promovido o vocation no Sqlite não deveria passar ex: de 4 para 8?
  3. Passou sem erro Adriano, porém quando voce diz hi para o npc da esse erro no distro: [06/09/2014 11:52:20] [Error - Npc interface] [06/09/2014 11:52:20] data/npc/scripts/promote.lua:onCreatureSay [06/09/2014 11:52:20] Description: [06/09/2014 11:52:20] data/npc/scripts/promote.lua:32: attempt to call global 'creatureGetName' (a nil value) [06/09/2014 11:52:20] stack traceback: [06/09/2014 11:52:20] data/npc/scripts/promote.lua:32: in function <data/npc/scripts/promote.lua:28>
  4. Bom galera, estou precisando de um npc que promova apenas players premium. Eu tenho este aqui, porém ele vender dias vip e eu não quero a opção de vip nele: local focus = 0 local talk_start = 0 local target = 0 local days = 0 function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('Good bye then.') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (st
  5. Sim, estou utilizando pela action. Estou querendo deixar a quest com a cara do tíbia global tirando apenas a parte de conversar com os npcs, agora as demais coisas quero 100% , baixei um ot global com as scripts e to as comparando e as editando deixando de acordo com as posições do meu mapa e etc. Obrigado pela dica, vou tentar me virar aqui e ir editando com calma, acho que estou no caminho certo.
  6. Galera estou com uma duvida quanto aos tp de inquisition que funcionam por uniqueid, os tps se encontram na sala principal onde os players podem ir diretamente na parte em que pararam ou morreram, não tenho certeza quanto ao script e gostaria de ajuda. Para utilizar os portais o script em data/movements/scripts seria este: local config = { bosses={---aid of portal, position where it sends, value it sets, text it shows [1001] = {pos={x=33069, y=31783, z=13, stackpos=1}, value=1, text="Entering The Crystal Caves"}, [1002] = {pos={x=33371, y=31613, z=14, stackpos=1}, value=2, text="Enteri
  7. Consegui com outros scripts que tinha aqui, juntei aquele do primeiro turtorial que voce me passou. Depois posto aqui para ajudar quem estiver com a mesma duvida. Antes de mais nada muito obrigado!
  8. Da o seguinte erro aqui : [03/09/2014 17:20:38] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/door.lua:6: 'end' expected (to close 'function' at line 1) near '<eof>' [03/09/2014 17:20:38] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/door.lua) [03/09/2014 17:20:38] data/actions/scripts/door.lua:6: 'end' expected (to close 'function' at line 1) near '<eof>' Esse no primeiro script, bom esse ae poderia usa-lo em outra ocasião mas no caso eu precisaria do que desce storage mesmo
  9. Lembro que testei este script, mas dava algum erro. Não estou em casa agora para testar mas vou tentar de novo, tenho que adicionar alguma tag no XML do monstro tipo : <script> <event name="Porta"/> </script> ? A se sem querer ser chato, este script todos que atacarem o boss irão ganhar a storage? A citação (lastHit) não dará apenas ao ultimo player a storage não?
  10. Boa tarde galera do tk, to precisando um script no qual um grupo que matasse o "Boss" ganha-se determinada storage para passar por uma porta. Se alguém poder ajudar! +Rep
  11. Cara, tu é magico hauahuahuah, funcionou perfeitamente! +Rep
  12. Sim essa também foi uma ideia que passou pela minha cabeça, porém necessito ainda assim do script, pois usarei em futuras quests.
  13. Bom galera, estou precisando de um script no qual o player possa clica na escada id: 5543 e ser teleportado. Eu tinha este script porém acabei perdendo meus arquivos principais :'(, se alguém poder ajudar!
  14. Coloquei assim: local config = { itemid = 5906, -- ID Do Item many = 1, -- Quantidade pos = {x=4333, y=3730, z=14}, -- Posição do item tepos = {x=4372, y=3698, z=14} -- Para onde vai ao teleportar } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getTileItemById(config.pos, config.itemid) and doRemoveItem(getTileItemById(config.pos, config.itemid).uid, config.many) then doTeleportThing(cid, config.tepos) doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945) else doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Para usar a alavanca é necessario um sacrificio, coloque uma Demon dust sobre o coa
  15. Mano funcionou perfeitamente +Rep! Contudo gostaria que a alavanca se transformasse de id 1945 para 1946.
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