Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia, tudo bem? Estou tentando encontrar algum script de item que me de base para criar um item ring ou necklace que dê double xp, double loot, stamina infinito. Mas que se o player com o item morrer ele dropa o item mesmo com bless e só o item. Também tem que ficar visível pra todos se alguém estiver com o item, como se fosse uma skull.

Alguém poderia me dar uma mão? Lembrando que o Xp, Loot dobrado e Stamina infinito tem que ser buff, o item não pode sumir assim que usado.

(opcional) seria legal também se o server desse uma mensagem a cada uma hora informando em qual cidade está o item

exemplo:

O Talismã está em Yalahar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

xp e mostrar um sinal nos players que tem o item é de boa, stamina dá pra fazer um addEvent pra ficar adicionando 1 minuto de stamina a cada minuto (logo, infinita), mandar a mensagem de onde o item está eu acho dificil porque se tiverem mais de dois players com o item no jogo ia ficar meio bugado, fora que o player pode ter o item guardado e não teria como checar mas posso organizar essa checagem por um globalevent de uma em uma hora pra dizer se tem alguém online do jogo que possui o item mas não sei como fazer pra pegar o nome da cidade que o item está e nem como fazer ele dobrar o loot '-'

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

xp e mostrar um sinal nos players que tem o item é de boa, stamina dá pra fazer um addEvent pra ficar adicionando 1 minuto de stamina a cada minuto (logo, infinita), mandar a mensagem de onde o item está eu acho dificil porque se tiverem mais de dois players com o item no jogo ia ficar meio bugado, fora que o player pode ter o item guardado e não teria como checar mas posso organizar essa checagem por um globalevent de uma em uma hora pra dizer se tem alguém online do jogo que possui o item mas não sei como fazer pra pegar o nome da cidade que o item está e nem como fazer ele dobrar o loot '-'

Hm, então, no meu ot eu e os adms queremos fazer o item ficar com um só player, que quando morrer dropa o item pra quem o matou, e se morrer pra monstro o item some da bag dele e cai em algum lugar de thais, e uma mensagem é exibida pra todo mundo falando, o item está em thais, mas tem que ser num lugar aleatório

Link para o post

mas e se o player guardar o item no dp ou na house?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

Link para o post

é teria que ter também um script que impedisse que o item saísse da bp. mas o que eu estou mais tentando fazer agora é fazer com que o item drope sempre que alguém com ele morrer, mas não drope a bp nem os itens se o player tiver bless

Link para o post

só fazer pra adicionar um storage qnd ele tiver com o item e qnd morrer, se tiver o storage vc remove o storage e deleta o item dele e adiciona o item no loot

I7Pm6ih.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo