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Eae gente !!

Preciso de ajuda para por a Mega stone no meu server 

id: 12282 

nome : Mega Stone

 

Agradeço desde ja vlws 

 

 

Rep + para quem me ajudar 

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local evo = {
["X] = {"Y", Z},
}
local balls = {
[K] = {newBall = J},
}
 
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
   if isMonster(itemEx.uid) and getCreatureMaster(itemEx.uid) == cid then
          local monster = getCreatureName(itemEx.uid)
          if evo[monster] then  
                 if getPlayerItemCount(cid, item.itemid) >= evo[monster][2] then
                    doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabens! Seu "..getPokeName(itemEx.uid).." evoluiu para "..evo[monster][1].."!")
                    local health, maxHealth = getCreatureHealth(itemEx.uid), getCreatureMaxHealth(itemEx.uid)
                    doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), 18)
                    doRemoveCreature(itemEx.uid)
                    doPlayerRemoveItem(cid, item.itemid, evo[monster][2]-1)
                    doRemoveItem(item.uid, 1)
                    doSummonMonster(cid,evo[monster][1])
                    local pokeball = getPlayerSlotItem(cid, 8)
                    doItemSetAttribute(pokeball.uid, "poke", evo[monster][1])
                    doItemSetAttribute(pokeball.uid, "level", pokes[evo[monster][1]].level)
                    doItemSetAttribute(ball, "hp", 1)
                    doItemSetAttribute(ball, "happy", 110)
                    local pk = getCreatureSummons(cid)[1]
                    local getShinyPokeballs = balls[getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid]
                    doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, getShinyPokeballs.newBall)
                    adjustStatus(pk, pokeball.uid, true, false, true)
                    return TRUE
                 else
                    return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need atleast ".. evo[monster][2] .." stones to do it!")
                 end
          end
end
return FALSE
end

 

 

 

= Nome do Pokemon

= Nome do Mega Pokemon

= Quantidade de Mega Stone que precisa pra evoluir tão pokemon.

 

K= ID da Ball

J= ID da Ball Shiny

(Pega o ID da Pokeball e depois o ID da Shiny Pokeball)

 

Em Actions.xml coloca:

<action itemid="IDDAMEGASTONE" event="script" value="mega stone.lua" allowfaruse="1"/>

 

 

Script Adaptado desse tópico: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35575-actions-script-scripts-boost-stone-e-shiny-stone-configur%C3%A1veis/

 

 

 

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local evo = {
["X] = {"Y", Z},
}
local balls = {
[K] = {newBall = J},
}
 
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
   if isMonster(itemEx.uid) and getCreatureMaster(itemEx.uid) == cid then
          local monster = getCreatureName(itemEx.uid)
          if evo[monster] then  
                 if getPlayerItemCount(cid, item.itemid) >= evo[monster][2] then
                    doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabens! Seu "..getPokeName(itemEx.uid).." evoluiu para "..evo[monster][1].."!")
                    local health, maxHealth = getCreatureHealth(itemEx.uid), getCreatureMaxHealth(itemEx.uid)
                    doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), 18)
                    doRemoveCreature(itemEx.uid)
                    doPlayerRemoveItem(cid, item.itemid, evo[monster][2]-1)
                    doRemoveItem(item.uid, 1)
                    doSummonMonster(cid,evo[monster][1])
                    local pokeball = getPlayerSlotItem(cid, 8)
                    doItemSetAttribute(pokeball.uid, "poke", evo[monster][1])
                    doItemSetAttribute(pokeball.uid, "level", pokes[evo[monster][1]].level)
                    doItemSetAttribute(ball, "hp", 1)
                    doItemSetAttribute(ball, "happy", 110)
                    local pk = getCreatureSummons(cid)[1]
                    local getShinyPokeballs = balls[getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid]
                    doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, getShinyPokeballs.newBall)
                    adjustStatus(pk, pokeball.uid, true, false, true)
                    return TRUE
                 else
                    return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need atleast ".. evo[monster][2] .." stones to do it!")
                 end
          end
end
return FALSE
end

 

 

 

= Nome do Pokemon

= Nome do Mega Pokemon

= Quantidade de Mega Stone que precisa pra evoluir tão pokemon.

 

K= ID da Ball

J= ID da Ball Shiny

(Pega o ID da Pokeball e depois o ID da Shiny Pokeball)

 

Em Actions.xml coloca:

<action itemid="IDDAMEGASTONE" event="script" value="mega stone.lua" allowfaruse="1"/>

 

 

Script Adaptado desse tópico: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35575-actions-script-scripts-boost-stone-e-shiny-stone-configur%C3%A1veis/

Mals ae cara , mais é como adicionar a stone no server 

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Primeiro Adicione ela nos evolution.lua

[nome da stone] = {"nome do poke que ela irá evoluir"},

 

Depois vá no actions.lua e procure a parte que está evolution.lua, aonde está

<action itemid="vc digita o id da stone;"

 

Depois vá em lib/some functions.lua e procure a linha com "function doConvertStoneIdToString(stoneID)" vá no final e adicione uma linha

[id da stone] = "nome da stone",

 

Ai depois a parte da evolução vc sabe ^^

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Primeiro Adicione ela nos evolution.lua

[nome da stone] = {"nome do poke que ela irá evoluir"},

 

Depois vá no actions.lua e procure a parte que está evolution.lua, aonde está

<action itemid="vc digita o id da stone;"

 

Depois vá em lib/some functions.lua e procure a linha com "function doConvertStoneIdToString(stoneID)" vá no final e adicione uma linha

[id da stone] = "nome da stone",

 

Ai depois a parte da evolução vc sabe ^^

assim q chegar em casa tento 

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