Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Kuchiki

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lucas Kuchiki

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Localização
    SP
  • Eu sou
    Scripter
  • Meu personagem
    Lucas Kuchiki
  • OTServ favorito
    Otpokemon.com

Últimos Visitantes

766 visualizações
  1. Bom, aqui esta dando link offiline, mais deixa ja consegui um amigo me passou, mais Rep+ por tentar me ajudar.
  2. Ola Pessoal Do TK Vim Aqui Pedir o remeres map editor com vesão extendida, eu procurei no tk mais todos que vi estava com link quebrado, espero que alguem possa me ajudar por que estou precisando demais! Rep+ Para quem Ajudar. Se essa não for a área correta me desculpe, não costumo postar tópicos no TK.
  3. Ja ajeitei o erro! Pode fechar o topico e vlws ai por tentar ajudar !
  4. Bom Pessoal Primeiramente Meu Nome é Lucas, Gostaria que alguém me ajuda-se em um erro que da em meu servidor ! Exemplo Meu Servidor é Sqlite, com isso tudo bem, o problema mesmo ocorre quando uma pessoa vai tentar logar o char, tipo no account manager cria conta e o char tudo certinho, mais quando a pessoa tenta entrar no char não acontece nada, nem entra. e a distro avisa de um erro que não fala aonde esta o erro, vou postar o erro que da na distro abaixo : [04/12/2015 17:07:44] Willy has logged in. [04/12/2015 17:
  5. Va em Data/Movements/Scripts Crie um arquivo.lua com o nome viptile e coloque isso nele: e depois va em Data/Movements/Movements.xml e coloque isso: <movevent type="StepIn" actionid="5955" event="script" value="viptile.lua"/> O Numero em Vermelho é a Actionid que o piso deve ter. Espero ter Ajudado Amigo.
  6. Desculpe a Demora Nao o erro nao esta no items.xml pq eu nao mechi nele então esta somente na OTB Mesmo
  7. No meu Pc Windowns XP Da esse erro do print abaixo , alguem poderia me ajudar ? " Formatei ele a 5 Dias"
  8. Eu Tava pensando sera que o Items.otb tem limite ? Poderia ser uma hipótese
  9. Vei como eu duplicaria todos itens do xml ?? é impossivel ate pq eu tentei mechendo no items.xml e deu mesma ocisa dps tentei dnv sem mecherr no xml e deu o mesmo erro :S
  10. Alguem poderia me ajuda ? Nao se é a aria correta sou novo no Tibiaking, se nao for alguem poderia mover ? obrigado. Eu estou pedindo ajuda Por causa do meu Items.otb eu uso o Itemeditor tudo certinho ageito portrait e corpose do pokemon e talz ate ai tudo certo . Mas quando vou abrir o serve pela distro da erro de duplicação em todos Portraits e corposes ! Olhem os prints : http://prntscr.com/5ry1ok http://prntscr.com/5ry1sq e nao sei o pq do erro :S Agradeço des de ja
  11. E se eu quise-se que quando mata-se tal pokemon a parede desaparese-se como iria fazer ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo