Postado Setembro 4, 2014 10 anos Eae gente !! Preciso de ajuda para por a Mega stone no meu server id: 12282 nome : Mega Stone Agradeço desde ja vlws Rep + para quem me ajudar
Postado Setembro 4, 2014 10 anos Mostrar conteúdo oculto local evo = { ["X] = {"Y", Z}, } local balls = { [K] = {newBall = J}, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isMonster(itemEx.uid) and getCreatureMaster(itemEx.uid) == cid then local monster = getCreatureName(itemEx.uid) if evo[monster] then if getPlayerItemCount(cid, item.itemid) >= evo[monster][2] then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabens! Seu "..getPokeName(itemEx.uid).." evoluiu para "..evo[monster][1].."!") local health, maxHealth = getCreatureHealth(itemEx.uid), getCreatureMaxHealth(itemEx.uid) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), 18) doRemoveCreature(itemEx.uid) doPlayerRemoveItem(cid, item.itemid, evo[monster][2]-1) doRemoveItem(item.uid, 1) doSummonMonster(cid,evo[monster][1]) local pokeball = getPlayerSlotItem(cid, 8) doItemSetAttribute(pokeball.uid, "poke", evo[monster][1]) doItemSetAttribute(pokeball.uid, "level", pokes[evo[monster][1]].level) doItemSetAttribute(ball, "hp", 1) doItemSetAttribute(ball, "happy", 110) local pk = getCreatureSummons(cid)[1] local getShinyPokeballs = balls[getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid] doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, getShinyPokeballs.newBall) adjustStatus(pk, pokeball.uid, true, false, true) return TRUE else return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need atleast ".. evo[monster][2] .." stones to do it!") end end end return FALSE end X = Nome do Pokemon Y = Nome do Mega Pokemon Z = Quantidade de Mega Stone que precisa pra evoluir tão pokemon. K= ID da Ball J= ID da Ball Shiny (Pega o ID da Pokeball e depois o ID da Shiny Pokeball) Em Actions.xml coloca: <action itemid="IDDAMEGASTONE" event="script" value="mega stone.lua" allowfaruse="1"/> Script Adaptado desse tópico: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35575-actions-script-scripts-boost-stone-e-shiny-stone-configur%C3%A1veis/
Postado Setembro 4, 2014 10 anos Autor Em 04/09/2014 em 00:41, otaviogfl disse: Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto local evo = { ["X] = {"Y", Z}, } local balls = { [K] = {newBall = J}, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isMonster(itemEx.uid) and getCreatureMaster(itemEx.uid) == cid then local monster = getCreatureName(itemEx.uid) if evo[monster] then if getPlayerItemCount(cid, item.itemid) >= evo[monster][2] then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabens! Seu "..getPokeName(itemEx.uid).." evoluiu para "..evo[monster][1].."!") local health, maxHealth = getCreatureHealth(itemEx.uid), getCreatureMaxHealth(itemEx.uid) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), 18) doRemoveCreature(itemEx.uid) doPlayerRemoveItem(cid, item.itemid, evo[monster][2]-1) doRemoveItem(item.uid, 1) doSummonMonster(cid,evo[monster][1]) local pokeball = getPlayerSlotItem(cid, 8) doItemSetAttribute(pokeball.uid, "poke", evo[monster][1]) doItemSetAttribute(pokeball.uid, "level", pokes[evo[monster][1]].level) doItemSetAttribute(ball, "hp", 1) doItemSetAttribute(ball, "happy", 110) local pk = getCreatureSummons(cid)[1] local getShinyPokeballs = balls[getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid] doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, getShinyPokeballs.newBall) adjustStatus(pk, pokeball.uid, true, false, true) return TRUE else return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need atleast ".. evo[monster][2] .." stones to do it!") end end end return FALSE end X = Nome do Pokemon Y = Nome do Mega Pokemon Z = Quantidade de Mega Stone que precisa pra evoluir tão pokemon. K= ID da Ball J= ID da Ball Shiny (Pega o ID da Pokeball e depois o ID da Shiny Pokeball) Em Actions.xml coloca: <action itemid="IDDAMEGASTONE" event="script" value="mega stone.lua" allowfaruse="1"/> Script Adaptado desse tópico: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35575-actions-script-scripts-boost-stone-e-shiny-stone-configur%C3%A1veis/ Mals ae cara , mais é como adicionar a stone no server
Postado Setembro 4, 2014 10 anos Primeiro Adicione ela nos evolution.lua [nome da stone] = {"nome do poke que ela irá evoluir"}, Depois vá no actions.lua e procure a parte que está evolution.lua, aonde está <action itemid="vc digita o id da stone;" Depois vá em lib/some functions.lua e procure a linha com "function doConvertStoneIdToString(stoneID)" vá no final e adicione uma linha [id da stone] = "nome da stone", Ai depois a parte da evolução vc sabe
Postado Setembro 4, 2014 10 anos Autor Em 04/09/2014 em 01:00, joaod123 disse: Primeiro Adicione ela nos evolution.lua [nome da stone] = {"nome do poke que ela irá evoluir"}, Depois vá no actions.lua e procure a parte que está evolution.lua, aonde está <action itemid="vc digita o id da stone;" Depois vá em lib/some functions.lua e procure a linha com "function doConvertStoneIdToString(stoneID)" vá no final e adicione uma linha [id da stone] = "nome da stone", Ai depois a parte da evolução vc sabe assim q chegar em casa tento
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