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Boa noite.

 

Gostaria de saber se tem como colocar exhausted na alavanca, ou seja, apos ser puxada a primeira vez qualquer player precisa esperar 15 minutos para puxar novamente.

 

TIBIA: 8.6

TFS: 0.36 OU 0.4

 

Action da avalanca.lua

-----------------------------------            
---------SCRIPT por PC98------------    NAO REMOVA OS CREDITOS      
-----------------------------------            
 
 
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) 
 
------------------ Inicio das Config ------------
 
local castle_one_name = "Baiakuda"                  -- Nome do castelo 1
local storages = {154154,54321,123123}               -- Storages ( se vc eh iniciante, deixe como está...)
 
 
 
-------PREMIOs  I N D I V I D U A L ---------
 
local premio_por_vezes = 0         -- Premio por vezes de conquista de castelo. (1) = Ativo  (0) = Desativa. 
local premio_vezes = 13            -- Caso ativo, a quantidade de conquista que o player tem, para ganhar PREMIO.
local premio = 2160                -- ID do Premio
local premio_cont = 1              -- Quantidade do Premio
local premio_reset = 1             -- Resetar o contador do premio depois que atingir a meta?? (1) = SIM  (0) = NAO
 
-------FIM PREMIOs I N D I V I D U A L ---------
 
 
 
 
----------------- FIM DAS CONFIG -----------------
 
local sto_ativ = getGlobalStorageValue(storages[2])
position = getCreaturePosition(cid)
 
 
   if isPlayerGuild(cid) == TRUE then
      if sto_ativ == 1 or sto_ativ == -1 then
 
         guildname = getPlayerGuildName(cid)     
         guild = getPlayerGuildId(cid)               
         guild_sto = getGlobalStorageValue(storages[3])
                  
            if guild ~= guild_sto then            
               setPlayerStorageValue(cid,guild_sto,guild)                      
               if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == -1 then
                  setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)
               end
               
               sto_vezes = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])                   
               
               setGlobalStorageValue(storages[3],getPlayerGuildId(cid))
               setPlayerStorageValue(cid,storages[1], sto_vezes + 1)
               
               sto_vezes_total = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])
                        
               doBroadcastMessage("O(a) "..getCreatureName(cid).." acabou de conquistar o castelo "..castle_one_name.." para a guild \""..guildname.."\" pela "..sto_vezes_total.."ª vez(s).", 22)
               doSendMagicEffect(position, 39)  
                 
                 if premio_por_vezes == 1 then
                    if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == premio_vezes then
                       if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then
                          doBroadcastMessage("O "..getCreatureName(cid).." ganhou uma(o) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!", 21)
                          doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont)
                          doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce recebeu o(a) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!")
                        -----------------------------------------------  --  
                            if premio_reset == 1 then                    --
                               setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)  --  Resetar a contagem
                            end                                          --
                        -----------------------------------------------  --
                        
                       else
                       doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Vamos verificar novamente em 10 segundos!")
                       addEvent(additem,10000,cid,premio,premio_cont,premio_reset)
                       end
                    end                                        
                 end               
            else
              doPlayerSendCancel(cid,"Este castelo ja foi conquistado pela sua guild!")
              doSendMagicEffect(position, 2)
            end
      else
      doPlayerSendCancel(cid,"O sistema está desativado")
      end      
   else
   doPlayerSendCancel(cid,"É nescessario ter guild para dominar o castelo!")
   doSendMagicEffect(position, 2)
   end
end
 
------------------------- por pc98
 
function additem(cid,premio,premio_cont,premio_reset)
 
 if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then
    doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont)
    doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce recebeu o(a) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!")
     if premio_reset == 1 then
        setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)
     end
    stopEvent(additem)
  else
  doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Verificando novamente em 10 segundos!")
  addEvent(additem,10000,cid)
  end
end
 
-------------------------  por pc98
function isPlayerGuild(cid)
if getPlayerGuildName(cid) ~= "" then
return TRUE
else
return FALSE
end
end
Editado por baiakuda (veja o histórico de edições)
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-----------------------------------            
---------SCRIPT por PC98------------    NAO REMOVA OS CREDITOS      
-----------------------------------            
 
 
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) 
 
------------------ Inicio das Config ------------
 
local castle_one_name = "Baiakuda"                  -- Nome do castelo 1
local storages = {154154,54321,123123,123125}               -- Storages ( se vc eh iniciante, deixe como está...)
 
 
 
-------PREMIOs  I N D I V I D U A L ---------
 
local premio_por_vezes = 0         -- Premio por vezes de conquista de castelo. (1) = Ativo  (0) = Desativa. 
local premio_vezes = 13            -- Caso ativo, a quantidade de conquista que o player tem, para ganhar PREMIO.
local premio = 2160                -- ID do Premio
local premio_cont = 1              -- Quantidade do Premio
local premio_reset = 1             -- Resetar o contador do premio depois que atingir a meta?? (1) = SIM  (0) = NAO
 
-------FIM PREMIOs I N D I V I D U A L ---------
 
 
 
 
----------------- FIM DAS CONFIG -----------------
 
local sto_ativ = getGlobalStorageValue(storages[2])
position = getCreaturePosition(cid)
 
 
   if isPlayerGuild(cid) == TRUE then
      if sto_ativ == 1 or sto_ativ == -1 then
 
         guildname = getPlayerGuildName(cid)     
         guild = getPlayerGuildId(cid)               
         guild_sto = getGlobalStorageValue(storages[3])
                  
            if guild ~= guild_sto then            
               setPlayerStorageValue(cid,guild_sto,guild)                      
               if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == -1 then
                  setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)
               end
               
               sto_vezes = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])                   
               
               setGlobalStorageValue(storages[3],getPlayerGuildId(cid))
               setPlayerStorageValue(cid,storages[1], sto_vezes + 1)
               
               sto_vezes_total = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])
                        
               doBroadcastMessage("O(a) "..getCreatureName(cid).." acabou de conquistar o castelo "..castle_one_name.." para a guild \""..guildname.."\" pela "..sto_vezes_total.."ª vez(s).", 22)
               doSendMagicEffect(position, 39)  
                 
                 if premio_por_vezes == 1 then
					if (getPlayerStorageValue(cid,storages[4]) - os.time()) <= 0 then
                    if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == premio_vezes then
                       if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then
						  setPlayerStorageValue(cid, storage[4], 15 * 60 + os.time())
                          doBroadcastMessage("O "..getCreatureName(cid).." ganhou uma(o) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!", 21)
                          doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont)
                          doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce recebeu o(a) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!")
                        -----------------------------------------------  --  
                            if premio_reset == 1 then                    --
                               setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)  --  Resetar a contagem
                            end                                          --
                        -----------------------------------------------  --
                        
                       else
                       doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Vamos verificar novamente em 10 segundos!")
                       addEvent(additem,10000,cid,premio,premio_cont,premio_reset)
                       end
                    end  
					else
						doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Seu tempo ainda e de "..getPlayerStorageValue(cid, storage[4]) - os.time() .." segundos.")
					end
                 end               
            else
              doPlayerSendCancel(cid,"Este castelo ja foi conquistado pela sua guild!")
              doSendMagicEffect(position, 2)
            end
      else
      doPlayerSendCancel(cid,"O sistema está desativado")
      end      
   else
   doPlayerSendCancel(cid,"É nescessario ter guild para dominar o castelo!")
   doSendMagicEffect(position, 2)
   end
end
 
------------------------- por pc98
 
function additem(cid,premio,premio_cont,premio_reset)
 
 if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then
    doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont)
    doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce recebeu o(a) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!")
     if premio_reset == 1 then
        setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)
     end
    stopEvent(additem)
  else
  doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Verificando novamente em 10 segundos!")
  addEvent(additem,10000,cid)
  end
end
 
-------------------------  por pc98
function isPlayerGuild(cid)
if getPlayerGuildName(cid) ~= "" then
return TRUE
else
return FALSE
end
end

Testai-vos.

z_WL63_Tt.png

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tenta assim, não testei ;/

-----------------------------------            
---------SCRIPT por PC98------------    NAO REMOVA OS CREDITOS      
-----------------------------------            
 
 
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
 
------------------ Inicio das Config ------------
 
local castle_one_name = "Baiakuda"                  -- Nome do castelo 1
local storages = {154154,54321,123123}               -- Storages ( se vc eh iniciante, deixe como está...)
 
 
 
-------PREMIOs  I N D I V I D U A L ---------
 
local premio_por_vezes = 0         -- Premio por vezes de conquista de castelo. (1) = Ativo  (0) = Desativa.
local premio_vezes = 13            -- Caso ativo, a quantidade de conquista que o player tem, para ganhar PREMIO.
local premio = 2160                -- ID do Premio
local premio_cont = 1              -- Quantidade do Premio
local premio_reset = 1             -- Resetar o contador do premio depois que atingir a meta?? (1) = SIM  (0) = NAO
 
-------FIM PREMIOs I N D I V I D U A L ---------
 
 
 
 
----------------- FIM DAS CONFIG -----------------
 
local sto_ativ = getGlobalStorageValue(storages[2])
position = getCreaturePosition(cid)
 
 
   if isPlayerGuild(cid) == TRUE then
      if sto_ativ == 1 or sto_ativ == -1 then
 
         guildname = getPlayerGuildName(cid)     
         guild = getPlayerGuildId(cid)               
         guild_sto = getGlobalStorageValue(storages[3])
                  
            if guild ~= guild_sto then            
               setPlayerStorageValue(cid,guild_sto,guild)                      
               if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) <= os.time() then
                  setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)
               end
               
               sto_vezes = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])                   
               
               setGlobalStorageValue(storages[3],getPlayerGuildId(cid))
               setPlayerStorageValue(cid,storages[1], sto_vezes+1, os.time()+10)
               sto_vezes_total = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])
                        
               doBroadcastMessage("O(a) "..getCreatureName(cid).." acabou de conquistar o castelo "..castle_one_name.." para a guild \""..guildname.."\" pela "..sto_vezes_total.."ª vez(s).", 22)
               doSendMagicEffect(position, 39)  
                 
                 if premio_por_vezes == 1 then
                    if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == premio_vezes then
                       if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then
                          doBroadcastMessage("O "..getCreatureName(cid).." ganhou uma(o) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!", 21)
                          doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont)
                          doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce recebeu o(a) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!")
                        -----------------------------------------------  --  
                            if premio_reset == 1 then                    --
                               setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)  --  Resetar a contagem
                            end                                          --
                        -----------------------------------------------  --
                        
                       else
                       doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Vamos verificar novamente em 10 segundos!")
                       addEvent(additem,10000,cid,premio,premio_cont,premio_reset)
                       end
                    end                                        
                 end               
            else
              doPlayerSendCancel(cid,"Este castelo ja foi conquistado pela sua guild!")
              doSendMagicEffect(position, 2)
            end
      else
      doPlayerSendCancel(cid,"O sistema está desativado")
      end      
   else
   doPlayerSendCancel(cid,"É nescessario ter guild para dominar o castelo!")
   doSendMagicEffect(position, 2)
   end
end
 
------------------------- por pc98
 
function additem(cid,premio,premio_cont,premio_reset)
 
 if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then
    doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont)
    doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce recebeu o(a) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!")
     if premio_reset == 1 then
        setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)
     end
    stopEvent(additem)
  else
  doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Verificando novamente em 10 segundos!")
  addEvent(additem,10000,cid)
  end
end
 
-------------------------  por pc98
function isPlayerGuild(cid)
if getPlayerGuildName(cid) ~= "" then
return TRUE
else
return FALSE
end
end
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-----------------------------------            
---------SCRIPT por PC98------------    NAO REMOVA OS CREDITOS      
-----------------------------------            
 
 
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) 
 
------------------ Inicio das Config ------------
 
local castle_one_name = "Baiakuda"                  -- Nome do castelo 1
local storages = {154154,54321,123123}               -- Storages ( se vc eh iniciante, deixe como está...)
 
 
 
-------PREMIOs  I N D I V I D U A L ---------
 
local premio_por_vezes = 0         -- Premio por vezes de conquista de castelo. (1) = Ativo  (0) = Desativa. 
local premio_vezes = 13            -- Caso ativo, a quantidade de conquista que o player tem, para ganhar PREMIO.
local premio = 2160                -- ID do Premio
local premio_cont = 1              -- Quantidade do Premio
local premio_reset = 1             -- Resetar o contador do premio depois que atingir a meta?? (1) = SIM  (0) = NAO
 
-------Verificação de exhaust ---------
 
 
local storageexhaust = 23564
local tempo = 15
----------------- FIM DAS CONFIG -----------------
 
local sto_ativ = getGlobalStorageValue(storages[2])
position = getCreaturePosition(cid)
 
 if exhaustion.check(cid, storageexhaust) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " minutos para usar novamente.")
return true
end
 
   if isPlayerGuild(cid) == TRUE then
      if sto_ativ == 1 or sto_ativ == -1 then
 
         guildname = getPlayerGuildName(cid)     
         guild = getPlayerGuildId(cid)               
         guild_sto = getGlobalStorageValue(storages[3])
                  
            if guild ~= guild_sto then            
               setPlayerStorageValue(cid,guild_sto,guild)                      
               if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == -1 then
                  setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)
               end
               
               sto_vezes = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])                   
               
               setGlobalStorageValue(storages[3],getPlayerGuildId(cid))
               setPlayerStorageValue(cid,storages[1], sto_vezes + 1)
               
               sto_vezes_total = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])
                        
               doBroadcastMessage("O(a) "..getCreatureName(cid).." acabou de conquistar o castelo "..castle_one_name.." para a guild \""..guildname.."\" pela "..sto_vezes_total.."ª vez(s).", 22)
               doSendMagicEffect(position, 39)  
                 
                 if premio_por_vezes == 1 then
                    if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == premio_vezes then
                       if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then
                          doBroadcastMessage("O "..getCreatureName(cid).." ganhou uma(o) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!", 21)
                          doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont)
                          doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce recebeu o(a) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!")
                        -----------------------------------------------  --  
                            if premio_reset == 1 then                    --
                               setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)  --  Resetar a contagem
                            end                                          --
                        -----------------------------------------------  --
                        
                       else
                       doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Vamos verificar novamente em 10 segundos!")
                       addEvent(additem,10000,cid,premio,premio_cont,premio_reset)
                       end
                    end                                        
                 end               
            else
              doPlayerSendCancel(cid,"Este castelo ja foi conquistado pela sua guild!")
              doSendMagicEffect(position, 2)
            end
      else
      doPlayerSendCancel(cid,"O sistema está desativado")
      end      
   else
   doPlayerSendCancel(cid,"É nescessario ter guild para dominar o castelo!")
   doSendMagicEffect(position, 2)
   end
end
 
------------------------- por pc98
 
function additem(cid,premio,premio_cont,premio_reset)
 
 if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then
    doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont)
    doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce recebeu o(a) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!")
     if premio_reset == 1 then
        setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)
     end
    stopEvent(additem)
  else
  doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Verificando novamente em 10 segundos!")
  addEvent(additem,10000,cid)
  end
end
 exhaustion.set(cid, storage, tempo*60)
-------------------------  por pc98
function isPlayerGuild(cid)
if getPlayerGuildName(cid) ~= "" then
return TRUE
else
return FALSE
end
end
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-----------------------------------            
---------SCRIPT por PC98------------    NAO REMOVA OS CREDITOS      
-----------------------------------            
 
 
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) 
 
------------------ Inicio das Config ------------
 
local castle_one_name = "Baiakuda"                  -- Nome do castelo 1
local storages = {154154,54321,123123}               -- Storages ( se vc eh iniciante, deixe como está...)
 
 
 
-------PREMIOs  I N D I V I D U A L ---------
 
local premio_por_vezes = 0         -- Premio por vezes de conquista de castelo. (1) = Ativo  (0) = Desativa. 
local premio_vezes = 13            -- Caso ativo, a quantidade de conquista que o player tem, para ganhar PREMIO.
local premio = 2160                -- ID do Premio
local premio_cont = 1              -- Quantidade do Premio
local premio_reset = 1             -- Resetar o contador do premio depois que atingir a meta?? (1) = SIM  (0) = NAO
 
-------Verificação de exhaust ---------
 
 
local storageexhaust = 23564
local tempo = 900 -- tempo em segundos
----------------- FIM DAS CONFIG -----------------
 
local sto_ativ = getGlobalStorageValue(storages[2])
position = getCreaturePosition(cid)
 
 if exhaustion.check(cid, storageexhaust) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde 15 minutos para usar novamente.")
return true
end
 
   if isPlayerGuild(cid) == TRUE then
      if sto_ativ == 1 or sto_ativ == -1 then
 
         guildname = getPlayerGuildName(cid)     
         guild = getPlayerGuildId(cid)               
         guild_sto = getGlobalStorageValue(storages[3])
                  
            if guild ~= guild_sto then            
               setPlayerStorageValue(cid,guild_sto,guild)                      
               if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == -1 then
                  setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)
               end
               
               sto_vezes = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])                   
               
               setGlobalStorageValue(storages[3],getPlayerGuildId(cid))
               setPlayerStorageValue(cid,storages[1], sto_vezes + 1)
               
               sto_vezes_total = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])
                        
               doBroadcastMessage("O(a) "..getCreatureName(cid).." acabou de conquistar o castelo "..castle_one_name.." para a guild \""..guildname.."\" pela "..sto_vezes_total.."ª vez(s).", 22)
               doSendMagicEffect(position, 39)  
                 
                 if premio_por_vezes == 1 then
                    if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == premio_vezes then
                       if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then
                          doBroadcastMessage("O "..getCreatureName(cid).." ganhou uma(o) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!", 21)
                          doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont)
                          doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce recebeu o(a) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!")
                        -----------------------------------------------  --  
                            if premio_reset == 1 then                    --
                               setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)  --  Resetar a contagem
                            end                                          --
                        -----------------------------------------------  --
                        
                       else
                       doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Vamos verificar novamente em 10 segundos!")
                       addEvent(additem,10000,cid,premio,premio_cont,premio_reset)
                       end
                    end                                        
                 end               
            else
              doPlayerSendCancel(cid,"Este castelo ja foi conquistado pela sua guild!")
              doSendMagicEffect(position, 2)
            end
      else
      doPlayerSendCancel(cid,"O sistema está desativado")
      end      
   else
   doPlayerSendCancel(cid,"É nescessario ter guild para dominar o castelo!")
   doSendMagicEffect(position, 2)
   end
end
 
------------------------- por pc98
 
function additem(cid,premio,premio_cont,premio_reset)
 
 if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then
    doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont)
    doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce recebeu o(a) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!")
     if premio_reset == 1 then
        setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)
     end
    stopEvent(additem)
  else
  doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Verificando novamente em 10 segundos!")
  addEvent(additem,10000,cid)
  end
end
 exhaustion.set(cid, storage, tempo)
-------------------------  por pc98
function isPlayerGuild(cid)
if getPlayerGuildName(cid) ~= "" then
return TRUE
else
return FALSE
end
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