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Lyu

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Sobre Lyu

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    "Você não é louco; Você tem super poderes."
  • Data de Nascimento 17/10/1995

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    Masculino
  • Localização
    Boqueirão-pb
  • Eu sou
    Programmer
  • Meu personagem
    Lyu

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  1. Boa tarde, só com adaptação, pois 0.4 são vários estados LUA.
  2. Servidor bacana, parabéns e boa sorte!
  3. É a constante TALKTYPE_MONSTER_SAY, pode remover deixando a função doCreatureSay apenas com dois parâmetros.
  4. Beleza! Fiz simpleszinho pra você testar a principal funcionalidade, e também porque estou enrolado hoje.
  5. local monsters = { ['Dragon'] = {chance = 25, rewarditem = {2352, 1}}, ['Dragon Lord'] = {chance = 14, rewarditem = {8858, 1}} } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if not isMonster(itemEx.uid) then return false end local monster = monsters[getCreatureName(itemEx.uid)] if not monster then return doPlayerSendCancel(cid, 'Esse monstro não é capturável.') end if monster.chance < math.random(100) then doCreatureSay(cid, 'Ops, a criatura conseguiu escapar.', TALKTYPE_MONSTER_SAY) else doCreatureSay(cid, 'Criatura capturada com sucesso.', TALKTYPE_MONSTER_SAY) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(itemEx.uid), 14) doPlayerAddItem(cid, monster.rewarditem[1], monster.rewarditem[2]) end doRemoveCreature(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end <action itemid="7253" event="script" value="domar.lua"/>
  6. game.cpp Função Game::CombatChangeHealth
  7. esse evento não é o ideal para essa situação, utilize statschange que o seu problema será resolvido. na sua lógica, quem está atacando receberia um efeito em si mesmo, certo? então faremos : function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if combat == COMBAT_HEALING then return true end if getPlayerStorageValue(attacker, 13540) >= 1 then doSendMagicEffect(attacker, 40) end return true end O script será executado quando cid (alvo) receber dano. Abraços.
  8. Só se adaptar, porque esse foi feito baseado em tfs 1.3
  9. basicamente é em rateExp no config.lua também existem as experience stages que você pode habilitar em data/xml/stages.xml
  10. A constante para mensagens brancas deve ser diferente em protocolos mais atuais, de qualquer forma, troca TALKTYPE_CHANNEL_W por TALKTYPE_CHANNEL_O que resolve.
  11. Opa eai @Jobs, beleza? Fiz aqui rapidinho, testa ai meu bom! raids.cpp Procure : extern ConfigManager g_config; Adicione isso abaixo : extern Chat* g_chat; Agora no mesmo arquivo, procure : g_game.broadcastMessage(message, messageType); Remova e adicione isso no lugar : ChatChannel* channel = g_chat->getChannelById(0x14/*CHANNEL_RAID*/); channel->sendToAll(message, TALKTYPE_CHANNEL_W); data/chatchannels/chatchannels.xml <channel id="20" name="Raid Channel" script="raid.lua" /> data/chatchannels/scripts/raid.lua function onSpeak(player, type, message) return false end Isso deve enviar mensagens de Raid diretamente para o Channel 20 ao invés de um broadcastMessage, não sei se era isso que você queria mas espero que sim haha. Abraços!
  12. A função de criar monstro não encontrou monstro com o nome informado, só arrumar as strings, acho que errei na digitação.
  13. function onSay(cid) if getPlayerAccess(cid) < 2 then return true end local positions = { {x=1051, y=1060, z=7}, {x=1052, y=1060, z=7}, {X=1046, Y=1061, Z=7}, {X=1046, Y=1061, Z=7}, {X=1046, Y=1061, Z=7}, {X=1050, Y=1040, Z=7}, {X=1050, Y=1040, Z=7}, {X=1051, Y=1041, Z=7}, {X=1074, Y=1058, Z=7}, {X=1074, Y=1058, Z=7}, {X=1075, Y=1059, Z=7}, {X=1011, Y=1046, Z=7}, {X=1011, Y=1045, Z=7}, {X=1014, Y=1046, Z=7} } for i = 1, 14 do doCreateMonster(i == 1 and 'HERO Demon Gengar' or 'HERO Venusaur', positions[i]) end return broadcastMessage("Oh nao , Pokemons misteriosos estao invadiando saffron corra para proteger a cidade", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) end
  14. Talvez você esteja usando dll 32bits com executável 64bits ou vice-versa.
  15. Olá, você reviveu um tópico muito antigo (acho que é contra as regras, não sei). Mas eai, você teve interesse nesse script? Ele é antigo, eu era inexperiente, mas caso queira uma versão atual(melhorada), aqui está:

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