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  Em 15/09/2014 em 15:57, otaviogfl disse:

Vocês devem tá colocando o id do corpo errado, testa apenas com 1 pokemon.

Mostrar mais  

Tentei mais quando clico no corpo morto do pokemon não vem nenhum item para a bp :(

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Bom, vi por aqui e não achei nenhum autoloot igual o da pxg ou sem bugs, então decidi vir aqui postar o que eu fiz. Vamos lá.   1º - Vá na pasta Lib, no arquivo some functions.lua e adicione isso d

Tenta assim : lib na some fuctions.lua  no final end como o dono do topico fez!   vai actions/script   cria arquivo.lua e escreve autoloot.lua, dentro você coloka assim:     No tol

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Rep+ 

Vlw Man, tive q altera algumas coisinhas na script mais funciono!

obrigado por arruma a base!

 

Sugestao* : acho melhor voce deixa tabela, eu tinha tirado tabela, e n funcionava!

so coloka explicação para pessoal coloka intens na tabela!

 

topl, tive tambem msm erro, tenta fazer assim, coloka o id do intem na tabela,

e vai data/monster no pokemon e pega corpse de la!

e coloka la no actions so 1 e abre e testa!

Editado por tofpankadao (veja o histórico de edições)
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  Em 16/09/2014 em 16:22, Gabrielbsales disse:

Algum erro na distro?

Mostrar mais  

Não :)

 

  Em 16/09/2014 em 17:43, tofpankadao disse:

Rep+ 

Vlw Man, tive q altera algumas coisinhas na script mais funciono!

obrigado por arruma a base!

 

Sugestao* : acho melhor voce deixa tabela, eu tinha tirado tabela, e n funcionava!

so coloka explicação para pessoal coloka intens na tabela!

 

topl, tive tambem msm erro, tenta fazer assim, coloka o id do intem na tabela,

e vai data/monster no pokemon e pega corpse de la!

e coloka la no actions so 1 e abre e testa!

Mostrar mais  

Mim ajuda porfavor? pode passa a sua script do Autoloot e mim fala como que vai funciona? 

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Tenta assim :

lib na some fuctions.lua  no final end como o dono do topico fez!

  Mostrar conteúdo oculto
function doPlayerAddItemStacking(cid, itemid, quant)

local item = getItemsInContainerById(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, itemid)
local piles = 0
if #item > 0 then
for i,x in pairs(item) do
if getThing(x).type < 100 then
local it = getThing(x)
doTransformItem(it.uid, itemid, it.type+quant)
if it.type+quant > 100 then
doPlayerAddItem(cid, itemid, it.type+quant-100)
end
else
piles = piles+1
end
break
end
else
return doPlayerAddItem(cid, itemid, quant)
end
if piles == #item then
doPlayerAddItem(cid, itemid, quant)
end

end

 

vai actions/script   cria arquivo.lua e escreve autoloot.lua, dentro você coloka assim:

 

  Mostrar conteúdo oculto
local toloot = {11441, 11442, 11443, 11444, 11445, 11446, 11447, 11448, 11449,11450, 11451, 11452, 11453, 11454, 12618, 12232, 12244}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if getItemAttribute(item.uid, "corpseowner") ~= cid then
doPlayerSendCancel(cid, "You're not the owner.")
return true
end
local items = {}
for x=0, (getContainerSize(item.uid)) do
local itens = getContainerItem(item.uid, x)
if isInArray(toloot, itens.itemid) then
table.insert(items, {i=itens.itemid, q=itens.type})
doRemoveItem(itens.uid)
break
end
end
for y=1, #items do
doPlayerAddItemStacking(cid, items[y].i, items[y].q)
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Looted "..items[y].q.."x "..getItemNameById(items[y].i)..".")
end
if #items > 0 then
return true
else
return false
end

end

 

No toloot acima, vc coloka id que você pretende os intens do pokemon!

 

Depois vai actions.xml e adicione

 

<action itemid="" event="script" value="Autoloot.lua"/>

 

dentro de itemid="", coloque os id do corpses

 

Tente pega os Id do pokemon no monster/pokes/1 geração

pega charizard e coloka la no actions.xml e faiz teste!

e funciona você vai adicionando os corpses!

Editado por tofpankadao (veja o histórico de edições)
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Gabrielbsales o sistema funcionou aqui agora mais só que quando os items vem para a bp do player dar esse erro ai

[18/09/2014 11:27:06] [Error - Action Interface] 
[18/09/2014 11:27:06] data/actions/scripts/Autoloot.lua:onUse
[18/09/2014 11:27:06] Description: 
[18/09/2014 11:27:06] (luaDoRemoveItem) Item not found
 
[18/09/2014 11:27:06] [Error - Action Interface] 
[18/09/2014 11:27:06] data/actions/scripts/Autoloot.lua:onUse
[18/09/2014 11:27:06] Description: 
[18/09/2014 11:27:06] (luaDoPlayerAddItem) Item not found
 
[18/09/2014 11:27:06] [Error - Action Interface] 
[18/09/2014 11:27:06] data/actions/scripts/Autoloot.lua:onUse
[18/09/2014 11:27:06] Description: 
[18/09/2014 11:27:06] data/lib/050-function.lua:227: attempt to index a boolean value
[18/09/2014 11:27:06] stack traceback:
[18/09/2014 11:27:06]  data/lib/050-function.lua:227: in function 'getItemNameById'
[18/09/2014 11:27:06]  data/actions/scripts/Autoloot.lua:18: in function <data/actions/scripts/Autoloot.lua:2>
Editado por TopllDanStar (veja o histórico de edições)
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  Em 18/09/2014 em 19:31, tofpankadao disse:

poderia posta seu 050-function.lua

pra eu ve!

Mostrar mais  

ai

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

Gabrielbsales o sistema funcionou aqui agora mais só que quando os items vem para a bp do player dar esse erro ai

[18/09/2014 11:27:06] [Error - Action Interface] 
[18/09/2014 11:27:06] data/actions/scripts/Autoloot.lua:onUse
[18/09/2014 11:27:06] Description: 
[18/09/2014 11:27:06] (luaDoRemoveItem) Item not found
 
[18/09/2014 11:27:06] [Error - Action Interface] 
[18/09/2014 11:27:06] data/actions/scripts/Autoloot.lua:onUse
[18/09/2014 11:27:06] Description: 
[18/09/2014 11:27:06] (luaDoPlayerAddItem) Item not found
 
[18/09/2014 11:27:06] [Error - Action Interface] 
[18/09/2014 11:27:06] data/actions/scripts/Autoloot.lua:onUse
[18/09/2014 11:27:06] Description: 
[18/09/2014 11:27:06] data/lib/050-function.lua:227: attempt to index a boolean value
[18/09/2014 11:27:06] stack traceback:
[18/09/2014 11:27:06] data/lib/050-function.lua:227: in function 'getItemNameById'
[18/09/2014 11:27:06] data/actions/scripts/Autoloot.lua:18: in function <data/actions/scripts/Autoloot.lua:2>
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  • 1 month later...

Galera eu uso aqui o PDA cyan by senhor.

Quem quiser ta a tag ai do actions.xml com todos os pokes do jogo

 

<action itemid="11838;11839;11840;11841;11842;11844;11845;11846;11847;11848;11849;11850;11851;11852;11853;11854;11855;11856;11858;11859;11860;11861;11862;11863;11864;11865;11866;11867;11868;11869;11870;11871;11872;11873;11874;11875;11876;11877;11878;11879;11880;12749;11881;11882;11883;11884;11885;11886;11887;11888;11889;12140;11890;11891;11892;11893;11894;11895;11896;11897;11898;11899;11900;11901;11902;11903;11904;11905;11906;11907;11908;11909;11910;11911;11912;11913;11914;11915;11916;11917;11918;11919;11921;11922;11923;11924;11925;11926;11927;11928;11929;11930;11931;11932;11933;11934;11935;11936;11937;11938;11939;11940;11941;11942;11943;11944;11945;11946;11947;11948;11949;11950;11951;11952;11953;11954;11955;11956;11957;11958;11959;11960;11961;11962;11963;11964;11965;11966;11967;11968;11969;11970;11971;11972;11973;11974;11975;11976;11977;11978;11979;11980;11981;11982;11983;11984;11985;11986;11987;11988;3267;3268;3269;3270;3271;3272;3273;3274;3275;3276;3277;3278;3279-4759;14144;14036;13997;13998;14181;14046;14041;14154;14084;14014;14166;14160;14176;12751-12825;12586;12587;12584;12585;12588;12589;12588;12586;12587;12584;12585;3058" event="script" value="Autoloot.lua"/>

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  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

putzz mano excelente sistema como smp rep +++

 

porém estou com o msmo erro do tiu alii , cata os loot mais da esse erro na distro e da um lag de 0.1 seg p.p


#edit

 

na minha tag do actiions.xml eu colokei assim

 

<action itemid="11838-11988" event="script" value="Autoloot.lua"/>

 

e nao deu erro nenhum tlg, exceto o msmo do some functions p.p

Minhas Gambiarras :rock:

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

[PDA] Pokedex Mostrando o Catch

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/54998-pda-arrumando-a-dex/?view=findpost&p=323041

 

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  Em 08/11/2014 em 02:55, tioj disse:

putzz mano excelente sistema como smp rep +++

 

porém estou com o msmo erro do tiu alii , cata os loot mais da esse erro na distro e da um lag de 0.1 seg p.p

#edit

 

na minha tag do actiions.xml eu colokei assim

 

<action itemid="11838-11988" event="script" value="Autoloot.lua"/>

 

e nao deu erro nenhum tlg, exceto o msmo do some functions p.p

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o loot vai para bp e dar um erro na distro? qual erro? 

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tpw o loot vai de boa pra bag, as vezes fico um ou outro dentro do corpse mais se clicar denovu pega esses que sobraram tbm

 

o erro eh esse aki

 

  Mostrar conteúdo oculto
[08/11/2014 12:04:03] [Error - Action Interface] 
[08/11/2014 12:04:03] data/actions/scripts/Autoloot.lua:onUse
[08/11/2014 12:04:03] Description: 
[08/11/2014 12:04:03] (luaDoRemoveItem) Item not found
 
[08/11/2014 12:04:03] [Error - Action Interface] 
[08/11/2014 12:04:03] data/actions/scripts/Autoloot.lua:onUse
[08/11/2014 12:04:03] Description: 
[08/11/2014 12:04:03] (luaDoRemoveItem) Item not found
 
[08/11/2014 12:04:03] [Error - Action Interface] 
[08/11/2014 12:04:03] data/actions/scripts/Autoloot.lua:onUse
[08/11/2014 12:04:03] Description: 
[08/11/2014 12:04:03] (luaDoRemoveItem) Item not found
 
[08/11/2014 12:04:03] [Error - Action Interface] 
[08/11/2014 12:04:03] data/actions/scripts/Autoloot.lua:onUse
[08/11/2014 12:04:03] Description: 
[08/11/2014 12:04:03] (luaDoPlayerAddItem) Item not found
 
[08/11/2014 12:04:03] [Error - Action Interface] 
[08/11/2014 12:04:03] data/actions/scripts/Autoloot.lua:onUse
[08/11/2014 12:04:03] Description: 
[08/11/2014 12:04:03] data/lib/050-function.lua:227: attempt to index a boolean value
[08/11/2014 12:04:03] stack traceback:
[08/11/2014 12:04:03] data/lib/050-function.lua:227: in function 'getItemNameById'
[08/11/2014 12:04:03] data/actions/scripts/Autoloot.lua:24: in function <data/actions/scripts/Autoloot.lua:3>

 
issu qnd eu abri um corpinhu de bulbasaur ai de 4 itens ele pego 2

Minhas Gambiarras :rock:

 

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[PDA] Pokedex Mostrando o Catch

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/54998-pda-arrumando-a-dex/?view=findpost&p=323041

 

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  Em 08/11/2014 em 14:05, tioj disse:

 

tpw o loot vai de boa pra bag, as vezes fico um ou outro dentro do corpse mais se clicar denovu pega esses que sobraram tbm

 

o erro eh esse aki

 

  Mostrar conteúdo oculto
[08/11/2014 12:04:03] [Error - Action Interface] 
[08/11/2014 12:04:03] data/actions/scripts/Autoloot.lua:onUse
[08/11/2014 12:04:03] Description: 
[08/11/2014 12:04:03] (luaDoRemoveItem) Item not found
 
[08/11/2014 12:04:03] [Error - Action Interface] 
[08/11/2014 12:04:03] data/actions/scripts/Autoloot.lua:onUse
[08/11/2014 12:04:03] Description: 
[08/11/2014 12:04:03] (luaDoRemoveItem) Item not found
 
[08/11/2014 12:04:03] [Error - Action Interface] 
[08/11/2014 12:04:03] data/actions/scripts/Autoloot.lua:onUse
[08/11/2014 12:04:03] Description: 
[08/11/2014 12:04:03] (luaDoRemoveItem) Item not found
 
[08/11/2014 12:04:03] [Error - Action Interface] 
[08/11/2014 12:04:03] data/actions/scripts/Autoloot.lua:onUse
[08/11/2014 12:04:03] Description: 
[08/11/2014 12:04:03] (luaDoPlayerAddItem) Item not found
 
[08/11/2014 12:04:03] [Error - Action Interface] 
[08/11/2014 12:04:03] data/actions/scripts/Autoloot.lua:onUse
[08/11/2014 12:04:03] Description: 
[08/11/2014 12:04:03] data/lib/050-function.lua:227: attempt to index a boolean value
[08/11/2014 12:04:03] stack traceback:
[08/11/2014 12:04:03] data/lib/050-function.lua:227: in function 'getItemNameById'
[08/11/2014 12:04:03] data/actions/scripts/Autoloot.lua:24: in function <data/actions/scripts/Autoloot.lua:3>

 
issu qnd eu abri um corpinhu de bulbasaur ai de 4 itens ele pego 2

 

Mostrar mais  

troca o da pasta actions por esse; 

 

--local toloot = {11441, 11441, 11443, 11444, 11445, 11446, 11447, 11448, 11449,11450, 11451, 11452, 11453, 11454, 12618, 12232, 12244}
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if not isContainer(item.uid) then
    return true
end
if getItemAttribute(item.uid, "corpseowner") ~= cid then
doPlayerSendCancel(cid, "You're not the owner.")
return true
end
local items = {}
for x=0, getContainerSize(item.uid) -1 do
local itens = getContainerItem(item.uid, x)
--if isInArray(toloot, itens.itemid) then
table.insert(items, {i=itens.itemid, q=itens.type})
doRemoveItem(itens.uid)
--break
--end
end
for y=1, #items do
doPlayerAddItemStacking(cid, items[y].i, items[y].q)
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Looted "..items[y].q.."x "..getItemNameById(items[y].i)..".")
end
if #items > 0 then
return true
else
return false
end
end
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vo dar um test aki vlw mano

 

#edit

 

continua p.p

Editado por tioj (veja o histórico de edições)

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[PDA] Pokedex Mostrando o Catch

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/54998-pda-arrumando-a-dex/?view=findpost&p=323041

 

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  • 2 months later...

@Gabrielbsales,

 

  Em 04/09/2014 em 15:40, Gabrielbsales disse:

Bom, vi por aqui e não achei nenhum autoloot igual o da pxg ou sem bugs, então decidi vir aqui postar o que eu fiz.

Vamos lá.

 

- Vá na pasta Lib, no arquivo some functions.lua e adicione isso depois do ultimo "end":

  Mostrar conteúdo oculto

 

- Vá em actions/script e crie um arquivo.lua com nome de Autoloot, dentro coloque:

  Mostrar conteúdo oculto

 

Agora, no actions.xml adicione a tag:

<action itemid="" event="script" value="Autoloot.lua"/>

Dentro de itemid="", coloque o id dos corpses.

 

Para conseguir o id dos corpses, podemos fazer um pequeno script, que pegará o corpse de cada pokemon capturável.

  Mostrar conteúdo oculto

- Acesse o site: Compiler Online

2º - Vá em configuration.lua, localizado na pasta lib.

Lá copie a tabela pokecatchs completa, ficando mais ou menos assim: 

pokecatchs = {

// informações

}

- Va no compiler online, e cole a tabela lá( :O)

- E depois, adicione isto em baixo:

 

Clique em: Execute Script e terá todos os corpses de pokemons capturáveis.

Créditos:

Mkalo -- Auto Stacking

Gabriel Sales(eu) -- Resto

Mostrar mais  

 

 

 

 

aki em casa da esse erro! 

 

02/02/2015 20:27:51] [Error - Action Interface] 
[02/02/2015 20:27:51] data/actions/scripts/Autoloot.lua:onUse
[02/02/2015 20:27:51] Description: 
[02/02/2015 20:27:51] (luaDoPlayerAddItem) Item not found
 
[02/02/2015 20:27:51] [Error - Action Interface] 
[02/02/2015 20:27:51] data/actions/scripts/Autoloot.lua:onUse
[02/02/2015 20:27:51] Description: 
[02/02/2015 20:27:52] data/lib/050-function.lua:227: attempt to index a boolean value
[02/02/2015 20:27:52] stack traceback:
[02/02/2015 20:27:52] data/lib/050-function.lua:227: in function 'getItemNameById'
[02/02/2015 20:27:52] data/actions/scripts/Autoloot.lua:18: in function <data/actions/scripts/Autoloot.lua:2>
[02/02/2015 20:28:07] > Broadcasted message: "New: Servidor Lançado Oficialmente, Chame Amigos e embarque nessa nova aventura com o Pokemon Online Battle".
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  • 2 months later...

Realmente, nada acontece aqui quando abre o corpo do Pokemon.

 

 

E aonde eu coloco isso: ?

 

  Mostrar conteúdo oculto

local corpses = {}

for x,y in pairs(pokecatches) do
table.insert(corpses, y.corpse)
end
print(table.concat(corpses, ";"))

Editado por FlamesAdmin (veja o histórico de edições)
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  • 10 months later...
  Em 04/09/2014 em 15:40, Featzen disse:

Bom, vi por aqui e não achei nenhum autoloot igual o da pxg ou sem bugs, então decidi vir aqui postar o que eu fiz.

Vamos lá.

 

- Vá na pasta Lib, no arquivo some functions.lua e adicione isso depois do ultimo "end":

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

- Vá em actions/script e crie um arquivo.lua com nome de Autoloot, dentro coloque:

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

Agora, no actions.xml adicione a tag:

<action itemid="" event="script" value="Autoloot.lua"/>

Dentro de itemid="", coloque o id dos corpses.

 

Para conseguir o id dos corpses, podemos fazer um pequeno script, que pegará o corpse de cada pokemon capturável.

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

Clique em: Execute Script e terá todos os corpses de pokemons capturáveis.

 

Créditos:

Mkalo -- Auto Stacking

Gabriel Sales(eu) -- Resto

 

 

 

Expand   Mostrar mais  

Olá eu uso base Cyan, e aq não funcionou, fiz conforme o passo a passo mas os itens adicionados no Autoloot.lua não sobe ao clicar no corpse e os corps foran registrados no 

<action itemid="" event="script" value="Autoloot.lua"/>

 mas agradeço pelo post.

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  • 7 months later...

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    • Por FeeTads
      salve rapaziada, do TK, esses tempos eu tava a procura de um autoloot bom e eficiente, e como vocês devem saber, o autoloot usado nos scripts .lua são bem "pesados"
      o @Naze fez um excelentíssimo trabalho e disponibilizou um script de autoloot na source, porém como a vida é dificil, ele tem alguns bugs de função e um deles é no 
      "remove autoloot" que quando o player digita "!autoloot remove, nome-do-item" nada acontece, eu decidi mexer e vim disponibilizar arrumado pra vcs.
      LEMBRANDO QUE 100% DOS CRÉDITOS SÃO AO @Naze porém se vc procurar no tópico dele ainda vai estar bugado, então resolvi deixar aqui certinho pra ajudar quem precisar.


      Link do tópico do naze: https://tibiaking.com/forums/topic/101086-otimizado-autoloot-in-sources-for-otx2-ou-menor/
       

      caso alguém ja utilize esse autoloot e esteja com o problema de remover items do autoloot
      só ir em player.cpp e trocar

      isso:
       
      void Player::removeAutoLoot(uint16_t id) { if(checkAutoLoot(id)) { return; } AutoLoot.remove(id); }
      por isso:
      void Player::removeAutoLoot(uint16_t id) { if(!checkAutoLoot(id)) return; for(std::list<uint16_t>::iterator it = AutoLoot.begin(); it != AutoLoot.end(); ++it) { if((*it) == id) { AutoLoot.erase(it); break; } } }
      todos os créditos ao Naze, não sei se alguém mais fez esse código, mas como peguei do link citado acima que é post dele deixo aqui o autoloot 100% funcional direto nas sources
    • Por Featzen
      Bom, como um individuo(Vudi) não sabe cumprir o que fala, vou postar o sistema aqui.(não cabe ao post explicar aqui)
      Bom, aqui está o smeargle system, igual o da PxG. Vamos lá.
       
      1 - Vá na pasta Lib, substitua seu cooldown bar.lua por isso:



       
      2 - Ainda no Lib, no fim(depois do ultimo end) do Some Functions.lua, adicione isso:



       
      3 - Agora no order.lua, do Actions, em baixo de:
      if getTileThingByPos(checkpos).uid <= 0 then return true end Adicione:



       
      4 - Se seu servidor ja tiver os spells, sketch 1, sketch 2... Substitua por esses:
       



       
      Se não, use os mesmos acima, não esqueça de adicionar no spells.xml.
       
      5 - Agora, vá em talkactions/scripst, abra o move1.lua e substitua:



       
      Pronto, se tiver feito tudo certo, funcionará.
      Como ficará:



      Como usar:



       
      Créditos: Eu(Todo o script)
    • Por Cicuta Verde
      Alguem teria as sprites de todos hero cards do pxg q cujo alguns foram usados no Defenders de natal?
       
      Eu ja tive uma vez na epoca q dava pra pegar pelo próprio cliente, mas troquei de pc e perdi, agr to precisando pro meu projeto.
       
      *pesquisei por tags aqui no forum e ja pesquisei no google mas nao achei nada.
    • Por Digoshow
      Ola eu instalei um scrip no meu otserv que e o Auto-loot, tudo certinho blz, mais eu queria editar o comando que e usado para diciona um item, o comando que esta e esse /aloot remove:2170 eu queria deixa assim /aloot remove, 2170 tirar os 2 pontos e deixa uma virgula e um espaco depois da virgula, alguem consegue editar pra mim porfavor:
      Scrip que estou usando : http://www.tibiaking.com/forum/topic/8172-sistema-auto-loot/
      Obrigado, REP+ !
    • Por lucasmacaca
      OLA MEUS AMIGOS ,GOSTARIA DE SABER COMO EU CONSIGO FAZER UM MINI MAP TIPO ESSE , A MANEIRA MAIS FACIL ,DES DE JA AGRADEÇO  



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