Postado Agosto 16, 2015 9 anos config.lua unmountPlayerInPz = false Agora que vi, respondi esse tópico pensando que fosse o outro devido ao título ser igual. Mas enfim, ambos tem a mesma dúvida. Editado Agosto 16, 2015 9 anos por Larissa Azhaurn (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 16, 2015 9 anos Não tenho nenhum servidor TFS 1.2 aqui baixado, mas creio que no config.lua esteja da mesma forma. Altere como coloquei acima.
Postado Agosto 16, 2015 9 anos Autor Tipo oque Mudo colocando esse system no lua e que n precisa mounta na mount quando entra e sai pz ais em pz a mount sai bindOnlyGlobalAddress = "no" loginProtocolPort = 7171 gameProtocolPort = 7172 statusProtocolPort = 7171 maxPlayers = 0 motd = "Bem Vindo Ao UniWar Ot! .:Projetando e construindo a sua diversão:." onePlayerOnlinePerAccount = "yes" allowClones = "no" serverName = "UniWar" statusTimeout = 5000 replaceKickOnLogin = "yes" maxPacketsPerSecond = 25 unmountPlayerInPz = "no"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.