Postado Setembro 5, 2014 10 anos EU PRECISO FAZER MAGIAS PARA RESET, EU SEI FZER SPELLS NORMAIS MAS NÃO PARA RESETS EXEMPLO> RESET 1 USA TALL MAGIA RESET 2 > TAL MAGIA RESET 3 A 6 > USAM TAL MAGIA SERÁ QUE ALGUEM VAI CONSEGUIR ME EXPLICAR AE .....
Postado Setembro 5, 2014 10 anos Solução --Created with OSM-- local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE,COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT,CONST_ME_PURPLEENERGY) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -50000000, 1.6, -55000000) arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 3, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, 378378) >=3 then doCombat(cid, combat, var) return true else doPlayerSendCancel(cid, "You need to have at least 3 resets to cast this spell.") return false end end vc tem que garantir que o storage dos resets é esse 378378, de resto tá tudo certo Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Outubro 18, 2016 8 anos como faz pro !spells mostra tem os reset necessário pra magia ?? Em 05/09/2014 em 17:56, xWhiteWolf disse: --Created with OSM-- local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE,COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT,CONST_ME_PURPLEENERGY) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -50000000, 1.6, -55000000) arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 3, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, 378378) >=3 then doCombat(cid, combat, var) return true else doPlayerSendCancel(cid, "You need to have at least 3 resets to cast this spell.") return false end end vc tem que garantir que o storage dos resets é esse 378378, de resto tá tudo certo OT PURA DIVERSÃO | IP: otfun.servegame.com | 8.60 | Port: 7171
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.