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(Resolvido)SPELLS PARA RESET


Ir para solução Resolvido por xWhiteWolf,

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EU PRECISO FAZER MAGIAS PARA RESET, EU SEI FZER SPELLS NORMAIS MAS NÃO PARA RESETS 

EXEMPLO> RESET 1 USA TALL MAGIA 
RESET 2 > TAL MAGIA 
RESET 3 A 6 > USAM TAL MAGIA 

SERÁ QUE ALGUEM VAI CONSEGUIR ME EXPLICAR AE ..... 

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  • Solução
--Created with OSM--
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE,COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT,CONST_ME_PURPLEENERGY)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -50000000, 1.6, -55000000)


arr = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 3, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}


local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)


function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerStorageValue(cid, 378378) >=3 then
doCombat(cid, combat, var) 
return true 
else
doPlayerSendCancel(cid, "You need to have at least 3 resets to cast this spell.")
return false
end
end 

vc tem que garantir que o storage dos resets é esse 378378, de resto tá tudo certo

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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  • 10 months later...
  • 1 year later...

como faz pro !spells mostra tem os reset necessário pra magia ??

 

Em 05/09/2014 ás 14:56, xWhiteWolf disse:

--Created with OSM--
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE,COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT,CONST_ME_PURPLEENERGY)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -50000000, 1.6, -55000000)


arr = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 3, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}


local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)


function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerStorageValue(cid, 378378) >=3 then
doCombat(cid, combat, var) 
return true 
else
doPlayerSendCancel(cid, "You need to have at least 3 resets to cast this spell.")
return false
end
end 

vc tem que garantir que o storage dos resets é esse 378378, de resto tá tudo certo

 

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1584817_1.png

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