ajuda
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Trynclor
eu to tentando criar um ot serv digimon mais os "chars" n está salvando do jeito correto eles sempre sao criados mas sempre que relogam eles voltam para o lugar de inicio e sem nada na bag como se acabassem d ser criados o erro é esse : [27/07/2014 19:50:23] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table: player_items (DELETE FROM "player_items" WHERE "player_id" = 2) [27/07/2014 19:50:23] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table: player_items (DELETE FROM "player_items" WHERE "player_id" = 2) [27/07/2014 19:50:23] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table: player_items (DELETE FROM "player_items" WHERE "player_id" = 2) [27/07/2014 19:50:23] Error while saving player: Lucas.
+REP pra quem ajuda
-
Por Ricardo Tibia
Ola estou com um problema num ot serve aki quando to upando ele, upa normal mais quando more volta pra o nivel 8 alquem ae ajuda rep+
-
Por fabiodias
xamp Esta com erro.. ajude por favor tipo,toda ves que aperto start apache ele trava todo o apache paresse que não ta funcionando mas..! ajude tira esse erro por favor presiso cria meu site o mais rapido possivel.!
Vo Postar o print do xamp dando erro
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.