Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pokémon Centurion V8.1 Editado Por By:Dudummc


Posts Recomendados

  • Respostas 63
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Boa Noite , Boa Tarde ou Bom Dia TK's não sei a hora que vocês vão ver o Tópico       Estava com meu Projeto do "Pokemon Reven wen" Fiz várias Ediçoes no Servidor Que Baixei aqui no Tibia King Mesmo 

boa

<p>Quero Saber se Todo Sistema de cath ta concertado! Se sim EU editarei o Centurion Para POstar Um Com Sistemas inovados e Um client Novo Para os Pov&atilde;o!</p>

Posted Images

só liguei o serve,,, vamos la como possu arrumar esses erro

[06/09/2014 13:00:14] [Warning - Npc::loadFromXml] Cannot load npc file (data/npc/Task 2.xml).

[06/09/2014 13:00:14] Info: failed to load external entity "data/npc/Task 2.xml"
 
 
[06/09/2014 13:00:14] [Warning - Npc::loadFromXml] Cannot load npc file (data/npc/Task 3.xml).
[06/09/2014 13:00:14] Info: failed to load external entity "data/npc/Task 3.xml"
 
 
[06/09/2014 13:00:14] [Warning - Npc::loadFromXml] Cannot load npc file (data/npc/stoneseller.xml).
[06/09/2014 13:00:14] Info: failed to load external entity "data/npc/stoneseller.xml"
 
 
 
 
+++ erro
 
[06/09/2014 13:01:56] [Error - CreatureScript Interface] 
[06/09/2014 13:01:56] In a timer event called from: 
[06/09/2014 13:01:56] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:onSpawn
[06/09/2014 13:01:56] Description: 
[06/09/2014 13:01:56] (luaDoCreateMonster) Cannot create monster: Shiny Abra
 
[06/09/2014 13:01:56] [Error - MoveEvents Interface] 
[06/09/2014 13:01:56] data/movements/scripts/surf.lua:onStepOut
[06/09/2014 13:01:56] Description: 
[06/09/2014 13:01:56] (luaGetTileInfo) Tile not found
 
[06/09/2014 13:01:56] [Error - MoveEvents Interface] 
[06/09/2014 13:01:56] data/movements/scripts/surf.lua:onStepOut
[06/09/2014 13:01:56] Description: 
[06/09/2014 13:01:56] data/movements/scripts/surf.lua:153: attempt to index a boolean value
[06/09/2014 13:01:56] stack traceback:
[06/09/2014 13:01:56] data/movements/scripts/surf.lua:153: in function <data/movements/scripts/surf.lua:146>
 

 

 

Bom Cara , Tira os Npc Do Mapa é arruma eles sem ta no mapa , agora essa coisa de surf não sei pq o meu não dar isso

 

Obs: o Dos Npc eu so tirei do mapa paro de dar o erro.


por favor ajeita esse client ai 

 

Client Está Normal Pra Fazer Dowload Dele , So O Do Server Que Está Ruim.

 

 

 

Muito bom, geralmente ficou meio parado os downloads de server de poketibia, mais agr ta começando a sair mais...

 

Gostou? Rep+ Ajuda ai , Bom Sim Está Começando A Sair Muitos Por ai.

Editado por dudummc (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

DuDummc Vamos Arrumar Junto... p/ por o poketibia De Volta on.. só tem Serve pago... Vamos Arrumar esse Aqui e o poke zot p/ players por on.. plx....sem o tibiaking poketibia acabou... e esse projeto seu é bom... muita coisa nova

Link para o post
Compartilhar em outros sites

DuDummc Vamos Arrumar Junto... p/ por o poketibia De Volta on.. só tem Serve pago... Vamos Arrumar esse Aqui e o poke zot p/ players por on.. plx....sem o tibiaking poketibia acabou... e esse projeto seu é bom... muita coisa nova 

 

Bom Cara Pdc Se tiver Skype:Dudummc.dudu  se quiser fala cmg.

 

 

Dudunmc /Caso fizer atualizaçoes poste ai para nois  :)

 

 

Bom Pode Deixa Que Talvez Trago O Centurion v9 Pra VocÊs ou Qualquer outra base editada por min.

 

ei manow c tem o client serto ai?

 

Pega do Centurion V8.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o  Cv8.exe     nao ta pegando vo pega o exe do centurion v8 ok? sera q vai pega?


ei manow no client centurion v8 nao apareçe as scripitis dos novos pokemons passa client original ai

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O old Client? 

 

 

Cara Não tem Old Client.

 

esse virus ?

 

Cara Não tem Virus Nem  um 

 

o Cv8.exe Nao ta pegando vo pega o exe do centurion v8 ok? sera q vai pega?

 
ei manow no client centurion v8 nao apareçe as scripitis dos novos pokemons passa client original ai
 
Okey Se Que Sabe.  , Cara Presta Atenção Mais no Tópico , Client Original Está La Dowload no mendifire Se Seu Navegado Não Pega no mendifire
tente no outro navegado , para está com novas sprites use o client que está la no inicial que ta mandando. esse ai do centurion v8 original so presta pra editar mapa.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

claro que tem virus , se nao a galera  nao manda desativa ele --"

 

Bom , Eu Não uso anti virus no meu pc nem istalado eu tenho , se eu tivesse e dava isso não ia posta aqui no TK e nem ne luga new um so resolvi

posta pq eu tava querendo para de fazer meu server , mais ta ai uma par de pessoa ja abaixo e gosto.

 

99.9% dos Ot Tem Virus + o Virus São p/ Fazer Funcionar o ot...virus são virus neh.... ai vai da conta e Ricos Eu baixei o ot e o Client Deu Nada não

 

Normal !.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

posta scan e fica tudo de boa entao

 

Cara Scan Do Client Está la  eo server so e abaixa no 4shared pq 4shared já faz scan

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Cliente ta com link quebrado man.

Ajudei? da um Rep+, não custa nada. ;D:P

 

Servidor de PokeTibia ja online.

Pagina: https://www.facebook.com/PokemonxStore?ref=bookmarks

Grupo: https://www.facebook.com/groups/257989224406246/

Site: http://pokexstore.wix.com/pokexstore

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Bom Cara , Tira os Npc Do Mapa é arruma eles sem ta no mapa , agora essa coisa de surf não sei pq o meu não dar isso

 

Obs: o Dos Npc eu so tirei do mapa paro de dar o erro.

por favor ajeita esse client ai 

 

Client Está Normal Pra Fazer Dowload Dele , So O Do Server Que Está Ruim.

 

 

 

Muito bom, geralmente ficou meio parado os downloads de server de poketibia, mais agr ta começando a sair mais...

 

Gostou? Rep+ Ajuda ai , Bom Sim Está Começando A Sair Muitos Por ai.

 

Cara, abaixo do post, tem uns treks assim, "Voltar para o topo" "Relatar para equipe" "Multiação" "Citar"

Clique nos que estão em negrito, o multi, e para citar comentarios ( varios ) e o citar, é pra citar 1 comentario.

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo