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(Resolvido)Tem como deichar esse otclient extendido?


Ir para solução Resolvido por Wend,

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Galera achei este otclient

 

tem alguma maneira de deichar ele estendido? meu ot é estendido (ai n da pra old)

 

e quando eu coloco aparece mensagem falando pra colocar arquivo valido, mais ja coloquei etc, é porcalsa que o dat.spr é extendido e o client não

 

ta ae o client

 

O meu .dat e .spr estendido ja ta ai 

 

versão 8.5.4

 

http://www.4shared.com/rar/35msiViNba/Client01.html?

 

Aguardando~~

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Não e o spr so e o dat mesmo você não pode por o dat de um Client (Client antigo não avançado como otclient)  e por no otclient não vai fufa tem que editar pela dat do ot client, resumindo tem a dat específica para ot client e dat específica para client antigo o dat do ot client não pega no client o dat do client não pega no otclient.

 

Mim passa o nome do serve que você esta editando talvez possa ajudar.

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Galera achei este otclient

 

tem alguma maneira de deichar ele estendido? meu ot é estendido (ai n da pra old)

 

e quando eu coloco aparece mensagem falando pra colocar arquivo valido, mais ja coloquei etc, é porcalsa que o dat.spr é extendido e o client não

 

ta ae o client

 

O meu .dat e .spr estendido ja ta ai 

 

versão 8.5.4

 

http://www.4shared.com/rar/35msiViNba/Client01.html?

 

Aguardando~~

Esta usando object builder para isso certo?

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Esta usando object builder para isso certo?

 

Sim

Não e o spr so e o dat mesmo você não pode por o dat de um Client (Client antigo não avançado como otclient)  e por no otclient não vai fufa tem que editar pela dat do ot client, resumindo tem a dat específica para ot client e dat específica para client antigo o dat do ot client não pega no client o dat do client não pega no otclient.

 

Mim passa o nome do serve que você esta editando talvez possa ajudar.

 

Poke Zot editado por Factur 80¨%

 

    •   → http://www.tibiaking.com/forum/topic/41197-poke-zot-editado-por-factur-final-80/

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Estou trabalhando aqui para te ajudar, já já eu posto tudo pronto aqui! :)

 

--Edit--

 

Eu fiz aqui, mas devido a minha internet que hoje tá uma bosta! Não poderei postar, então vou lhe mandar um tutorial excelente te ensinando como que faz!

 

aumentado o limite de sprites

 

Créditos à AnnahFeeh!

Editado por NathanAmaro (veja o histórico de edições)

Oi

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  • Solução

vá na pasta modules\things e abra o things.lua apague tudo e cole isso;

filename =  nil
loaded = false
 
function init()
  connect(g_game, { onProtocolVersionChange = load })
end
 
function terminate()
  disconnect(g_game, { onProtocolVersionChange = load })
end
 
function setFileName(name)
  filename = name
end
 
function isLoaded()
  return loaded
end
 
function load()
  local version = g_game.getProtocolVersion()
  g_game.enableFeature(GameSpritesU32)
 
  local datPath, sprPath
  if filename then
    datPath = resolvepath('/things/' .. filename)
    sprPath = resolvepath('/things/' .. filename)
  else
    datPath = resolvepath('/things/' .. version .. '/Tibia')
    sprPath = resolvepath('/things/' .. version .. '/Tibia')
  end
 
  local errorMessage = ''
  if not g_things.loadDat(datPath) then
    errorMessage = errorMessage .. tr("Unable to load dat file, please place a valid dat in '%s'", datPath) .. '\n'
  end
  if not g_sprites.loadSpr(sprPath) then
    errorMessage = errorMessage .. tr("Unable to load spr file, please place a valid spr in '%s'", sprPath)
  end
 
  loaded = (errorMessage:len() == 0)
 
  if errorMessage:len() > 0 then
    local messageBox = displayErrorBox(tr('Error'), errorMessage)
    addEvent(function() messageBox:raise() messageBox:focus() end)
 
    disconnect(g_game, { onProtocolVersionChange = load })
    g_game.setProtocolVersion(0)
    connect(g_game, { onProtocolVersionChange = load })
  end
  g_game.enableFeature(GameBlueNpcNameColor)
end

 

e depois coloque o dat e spr do seu client na pasta data\things\854

Editado por AnnaFeeh (veja o histórico de edições)
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vá na pasta modules\things e abra o things.lua apague tudo e cole isso;

filename =  nil
loaded = false
 
function init()
  connect(g_game, { onProtocolVersionChange = load })
end
 
function terminate()
  disconnect(g_game, { onProtocolVersionChange = load })
end
 
function setFileName(name)
  filename = name
end
 
function isLoaded()
  return loaded
end
 
function load()
  local version = g_game.getProtocolVersion()
  g_game.enableFeature(GameSpritesU32)
 
  local datPath, sprPath
  if filename then
    datPath = resolvepath('/things/' .. filename)
    sprPath = resolvepath('/things/' .. filename)
  else
    datPath = resolvepath('/things/' .. version .. '/Tibia')
    sprPath = resolvepath('/things/' .. version .. '/Tibia')
  end
 
  local errorMessage = ''
  if not g_things.loadDat(datPath) then
    errorMessage = errorMessage .. tr("Unable to load dat file, please place a valid dat in '%s'", datPath) .. '\n'
  end
  if not g_sprites.loadSpr(sprPath) then
    errorMessage = errorMessage .. tr("Unable to load spr file, please place a valid spr in '%s'", sprPath)
  end
 
  loaded = (errorMessage:len() == 0)
 
  if errorMessage:len() > 0 then
    local messageBox = displayErrorBox(tr('Error'), errorMessage)
    addEvent(function() messageBox:raise() messageBox:focus() end)
 
    disconnect(g_game, { onProtocolVersionChange = load })
    g_game.setProtocolVersion(0)
    connect(g_game, { onProtocolVersionChange = load })
  end
  g_game.enableFeature(GameBlueNpcNameColor)
end

 

e depois coloque o dat e spr do seu client na pasta data\things\854

 

Só você mesmo em annafeeh 

 

Rep + e melhor resposta :D

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Só você mesmo em annafeeh 

 

Rep + e melhor resposta :D

Qualquer coisa estamos ai :)

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