Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[OLD/OTC] Aumentado o Limite de Sprites


Posts Recomendados

  • Respostas 131
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Oiie Galerinha do TK      Clientes com versões anteriores à 9.60 têm um limite de sprites de 65.535. Parece muito, mas logo esse limite é atingido e ficamos impossibilitados de adicionar novos objeto

Leia essa parte::  Clientes com versões anteriores à 9.60 têm um limite de sprites de 65.535. Parece muito, mas logo esse limite é atingido e ficamos impossibilitados de adicionar novos objetos par

Obrigada  

Posted Images

pow eu consegui aumentar, mas quando eu abro o cliente, e tento logar na minha conta, aparece isso >

Nao foi possivel carregar o arquivo DAT, por favor coloque um arquivo valido em /things/854/Tibia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

este tutorial é para aumenta o limite do dat do client  ?

Projeto em desenvolvimento ↓

u3pcnEH.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo se o dat e spr ja tem o limite de sprites esse tutorial server para trocar o limite né ?

Projeto em desenvolvimento ↓

u3pcnEH.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo se o dat e spr ja tem o limite de sprites esse tutorial server para trocar o limite né ?

Leia essa parte:: 

Clientes com versões anteriores à 9.60 têm um limite de sprites de 65.535. Parece muito, mas logo esse limite é atingido e ficamos impossibilitados de adicionar novos objetos para o servidor/cliente a não ser substituindo alguns sprites. Esse tutorial pretende ensinar como configurar as principais ferramentas para aumentar o limite. A versão utilizada no tutorial foi a 8.60.
 

 

e o novo limite vai ser:

P: Qual o novo limite de sprites após ser estendido?
R: 4.294.967.295
Link para o post
Compartilhar em outros sites

capture_20140524_143105.png < O Object Builder veio assim pode me passar outro link para baixar ?

Projeto em desenvolvimento ↓

u3pcnEH.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

capture_20140524_143105.png < O Object Builder veio assim pode me passar outro link para baixar ?

Ele esta certo :) 

pq você tem que baixar o adobe air para instalar ele 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Anna não deu certo, estou querendo editar o mapa, mais quando abro com o spr e dat do otcliente e desse que tu me mando, os items do rme fica tudo fora de ordem, eu li sua explicação de como abrir, mais não conseguir entender, poderia me ajudar estou pressisando muito.w9gp.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anna não deu certo, estou querendo editar o mapa, mais quando abro com o spr e dat do otcliente e desse que tu me mando, os items do rme fica tudo fora de ordem, eu li sua explicação de como abrir, mais não conseguir entender, poderia me ajudar estou pressisando muito.w9gp.png

Já botou o items.xml e items.otb na pasta 854 do seu RME

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha esquecido, mais logo apos coloquei e apenas mudaram os items bugados, ao invés de ser dead pokemons viraram colunas, não os items que deveriam ser =/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha esquecido, mais logo apos coloquei e apenas mudaram os items bugados, ao invés de ser dead pokemons viraram colunas, não os items que deveriam ser =/

Coloque o spr e Dat do seu client na pasta do Client que abre o remeres 

e coloque uma copia do items.xml e items.otb na pasta 854 do Remere's map Editor

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Óla eu queria saber se quando eu mudar para a versão 9.60 meu client ainda rodaria normalmente no meu server poketiba 8.54 porq estou com problemas para adicionar novas sprites e preciso estender meu client ? obg desde ja' :thinking::facepalm:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Óla eu queria saber se quando eu mudar para a versão 9.60 meu client ainda rodaria normalmente no meu server poketiba 8.54 porq estou com problemas para adicionar novas sprites e preciso estender meu client ? obg desde ja' :thinking::facepalm:

o Client 9.60 é só para quando For usa o Remere's Map Editor. 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo