Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PORTAS POR RESET E ORGANIZAR OS SPELLS

Posts Recomendados

PESSOAL EU ESTOU COM DUAS DUVIDAS :

1° EU QUERIA FAZER UMA PORTA QUE O PLAYER ENTRASSE SÓ SE ELE TIVESSE "TAL" RESET ....

EXEMPLO > UMA PORTA QUE O PLAYER SÓ ENTRE NELA SE ELE TIVER RESET 3+ < EU JA VI EM ALGUNS OTS.

2° EU GOSTARIA DE ORGANIZAR MINHAS SPELLS, EU TENHO MAGIAS PARA RESETS E MAGIAS NORMAIS ( SEM SER DE RESETS), SÓ QUE QUANDO O PLAYER DIGITA "!SPELLS" APARECEM ELAS TODAS MISTURADAS (ESTAO ORGANIZADAS POR LVL) , EU JA VI TAMBEM EM ALGUNS OTS ELAS SEPARADAS, QUANDO O PLAYER DIGITAVA "SPELLS" PRIMEIRO APARECIAM AS RESETS EM CIMA E AS MAGIAS NORMAIS EM BAIXO ....

Se alguem conseguir resolver para mim eu fico mt grato, vcs do Tibia King me ajudam a cada dia que passa ...

Mt obrigado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o primeiro é só editar uma porta normal que checa se vc tem quest ou se vc é de determinada vocação pra pegar o valor do storage que ficam salvos os resets;

O segundo é trabalho manual, não dá pra vc usar comando pra ver as spells então vc tem que escrever uma por uma num texto com todas as informações e mandar uma função que mostra aquele texto na tela

EDIT: Você havia criado outro tópico na área errada que eu deletei por conter a mesma dúvida desse daqui.

Uma das respostas postadas lá foi o seguinte:

Mano no jogo ele se organiza de acordo com os leveis, exemplo; No jogo você vai e digita !spells ~> Se for tibia, vai aparecer provavelmente utevo lux > exiva > exani tera etc...  Mas ela irá se listar de acordo com os níveis para usar as spells, se você quiser que suas spells editadas apareça primeiro,  você terá que colocar elas no nível mínimo. É só isso t-t Se ajudei, REP ++ Vlw
  Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo