Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um dos jogos mais dificeis de serem jogados.

Posts Recomendados

Alguém aqui já ouviu falar em Getamped? É um dos jogos mais dificeis de se aprender a jogar, todos meus amigos que tentei ensinar desistiram depois de um tempo.. atualmente a versão brasileira dele tá falindo por falta de players dispostos a perderem algumas semanas tentando pegar as manhas.

O jogo trata-se de um MMO de lutas/desafios cujo seu objetivo é ganhar sozinho ou com um time, existem diversos mapas jogáveis e desafios pra fazer com os amigos nas mais variadas dificuldades. Ele me lembra muito aquele antigo Super Smash Bros pro Nintendo 64. O grande diferencial do Getamped é que você pode ganhar/perder a qualquer momento, inclusive dos players mais fortes do jogo pois além de Rank não significar nada (você não ganha pontos e nem fica mais forte upando de level, é só habilidade), a qualquer momento você pode estar quase morrendo e conseguir derrubar o cara para fora do mapa.

Um grande destaque do jogo é versatibilidade e a dificuldade, além dele ter skins customizáveis em que você pode criar seu char da forma que vc bem entender (muita gente faz skin de anime pra usar e etc uhauhauha).

Quem se interessou dá uma olhada no site dele: http://getamped.cyberstep.com.br/

E aqui tem eu e uns amigos passando um dos desafios mais dificeis do jogo e pegando Rank 1 (fizemos a maior pontuação possível)

Espero que gostem.. se alguém for baixar pra jogar, procure White$Wolf que sou eu ;]

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

parece legal vou baixar para ver como e

Whatsapp: +55 (48) 98815-0709 Discord: Qwizer#5713

Global 100% 7.40 com Website

TFS 1.2 10.97-11.00 + GlobalFull OtherWorld ...

Link para o post
  • 1 month later...

Tudo isso até ele ficar famoso e inventarem Hácks... o jeito hoje em dia é jogar jogos (Aváh?) menos conhecidos. Porquê os conhecidos estão cheio de pessoas abestadas que não conseguem nada sem apertar um botão de um programa ilegal --

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

Link para o post

ele ja foi muito famoso e nunca houve hacks significativos, até pq qualquer alt tab que vc dá é morte e não teria mt tempo pra configurar qualquer coisa. Teve uma época em que um menino conseguiu passar os desafios usando cheat engine mas logo arrumaram isso

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo