Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Debug Client - ItemEditor 0.3.1

Posts Recomendados

Após usar o ItemEditor 0.3.1 no item.otb do meu server, meu client da Debug quando passo em uma determinada parte da cidade, notei também que o tamanho do arquivo item.otb diminui de 433 kb para 429 kb. Selecionei a pasta que contem o Dat e Spr do meu client corretamente, então não sei o motivo do Debug. Se alguém já teve o mesmo problema, por favor me diga a solução, pois quero futuramente estender meu Spr e só é possível fazer uso do mesmo estendido com este ItemEditor em questão. Meu server é 8.54. Obrigado desde já!

Meu Conteúdo no TK:

Sources 8.6x, 8.7x, 9.x

Naruto Sprites

Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.

aODwHkU.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nessa parte da cidade que da debug tem algum item que vc editou o tibia item editor? Pode ser que vc tenha marcado alguma opção errada ai vai os motivos do debug. espero resportas

wfeehlz.png

Nunca foi tão fácil jogar Pokémon!

Link para o post

Da primeira vez fiz uma alteração, mas como surgiu o erro, acreditei que poderia ter feito algo errado. Então extraí novamente meu BackUp do server, loguei e deu tudo normal, então para fazer um teste abri o ItemEditor, abri nele o item.otb novo e dei save, sem fazer nem uma alteração, e mesmo assim deu debug nessa parte da city, não fiz nem uma alteração, apenas abri o otb, dei save e fechei o programa.

Meu Conteúdo no TK:

Sources 8.6x, 8.7x, 9.x

Naruto Sprites

Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.

aODwHkU.png

Link para o post

faz o seguinte, abre o seu mapa editor vá até o local do mapa que dar debug e cheque os id de cada items no item editor no raio de 7 sqm e veja se não tem algum item com alguma coisa errada. Para saber as funções do item editor procura algum tutorial para aprender a mexer no mesmo.

wfeehlz.png

Link para o post

Pior que já tenho uma boa prática nisso, fazendo no otitemeditor da tudo certo, apenas nesse ItemEditor(Novo) que fica dando essa frescura. Acabei de fazer um novo teste e vi que não é apenas 1 item, é toda uma região que fica bugada. Acho que o melhor a fazer nesse momento é desistir do ItemEditor e esperar por alguma nova versão do mesmo onde já não exista tal bug.

Meu Conteúdo no TK:

Sources 8.6x, 8.7x, 9.x

Naruto Sprites

aODwHkU.png

Link para o post

aqui está o ot item editor que eu uso. Ele é 9.60 mais funciona também em 8.54 basta seguir o tutorial abaixo.

link:http://www.4shared.com/rar/6Y72VWpG/ot_item_editor_960.html?locale=pt-BR

1. Baixe e extraia a onde quiser o Ot item editor 9.60

2. Abra a pasta DATA que fica dentro da pasta do ot item editor 9.60 e pegue seu tibia.dat e seu tibia.spr e coloque dentro da mesma (pasta data).

3. Agora renomeie seu tibia.dat e seu tibia.spr para tibia854.spr e tibia854.dat (no caso sempre renomeie para a versão do seu .dat e seu .spr).

4. Agora é só abrir o item editor e selecionar seu item.otb e editar a vontade

wfeehlz.png

Link para o post

Mas Lessa, esse editor da para estender o limite de sprite? Pois o que eu estava testando da essa possibilidade, mas infelizmente acontece tal erro, acredito que é algum erro de plugin, vou investigar mais afundo e ver se desvendo esse mistério, testarei para ver se esse que tu dissestes tem a opção para estender. Mesmo assim obrigado pela atenção.

Meu Conteúdo no TK:

Sources 8.6x, 8.7x, 9.x

Naruto Sprites

aODwHkU.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo