Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Após usar o ItemEditor 0.3.1 no item.otb do meu server, meu client da Debug quando passo em uma determinada parte da cidade, notei também que o tamanho do arquivo item.otb diminui de 433 kb para 429 kb. Selecionei a pasta que contem o Dat e Spr do meu client corretamente, então não sei o motivo do Debug. Se alguém já teve o mesmo problema, por favor me diga a solução, pois quero futuramente estender meu Spr e só é possível fazer uso do mesmo estendido com este ItemEditor em questão. Meu server é 8.54. Obrigado desde já!

• Respostas 7
  • Visualizações 795
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• aqui está o ot item editor que eu uso. Ele é 9.60 mais funciona também em 8.54 basta seguir o tutorial abaixo. link:http://www.4shared.com/rar/6Y72VWpG/ot_item_editor_960.html?locale=pt-BR   1. Bai

Postado

nessa parte da cidade que da debug tem algum item que vc editou o tibia item editor? Pode ser que vc tenha marcado alguma opção errada ai vai os motivos do debug. espero resportas

Postado
  • Autor

Da primeira vez fiz uma alteração, mas como surgiu o erro, acreditei que poderia ter feito algo errado. Então extraí novamente meu BackUp do server, loguei e deu tudo normal, então para fazer um teste abri o ItemEditor, abri nele o item.otb novo e dei save, sem fazer nem uma alteração, e mesmo assim deu debug nessa parte da city, não fiz nem uma alteração, apenas abri o otb, dei save e fechei o programa.

Postado

faz o seguinte, abre o seu mapa editor vá até o local do mapa que dar debug e cheque os id de cada items no item editor no raio de 7 sqm e veja se não tem algum item com alguma coisa errada. Para saber as funções do item editor procura algum tutorial para aprender a mexer no mesmo.

Postado
  • Autor

Pior que já tenho uma boa prática nisso, fazendo no otitemeditor da tudo certo, apenas nesse ItemEditor(Novo) que fica dando essa frescura. Acabei de fazer um novo teste e vi que não é apenas 1 item, é toda uma região que fica bugada. Acho que o melhor a fazer nesse momento é desistir do ItemEditor e esperar por alguma nova versão do mesmo onde já não exista tal bug.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo