Postado Setembro 9, 2014 10 anos Após usar o ItemEditor 0.3.1 no item.otb do meu server, meu client da Debug quando passo em uma determinada parte da cidade, notei também que o tamanho do arquivo item.otb diminui de 433 kb para 429 kb. Selecionei a pasta que contem o Dat e Spr do meu client corretamente, então não sei o motivo do Debug. Se alguém já teve o mesmo problema, por favor me diga a solução, pois quero futuramente estender meu Spr e só é possível fazer uso do mesmo estendido com este ItemEditor em questão. Meu server é 8.54. Obrigado desde já!
Postado Setembro 9, 2014 10 anos nessa parte da cidade que da debug tem algum item que vc editou o tibia item editor? Pode ser que vc tenha marcado alguma opção errada ai vai os motivos do debug. espero resportas
Postado Setembro 9, 2014 10 anos Autor Da primeira vez fiz uma alteração, mas como surgiu o erro, acreditei que poderia ter feito algo errado. Então extraí novamente meu BackUp do server, loguei e deu tudo normal, então para fazer um teste abri o ItemEditor, abri nele o item.otb novo e dei save, sem fazer nem uma alteração, e mesmo assim deu debug nessa parte da city, não fiz nem uma alteração, apenas abri o otb, dei save e fechei o programa.
Postado Setembro 9, 2014 10 anos faz o seguinte, abre o seu mapa editor vá até o local do mapa que dar debug e cheque os id de cada items no item editor no raio de 7 sqm e veja se não tem algum item com alguma coisa errada. Para saber as funções do item editor procura algum tutorial para aprender a mexer no mesmo.
Postado Setembro 9, 2014 10 anos Autor Pior que já tenho uma boa prática nisso, fazendo no otitemeditor da tudo certo, apenas nesse ItemEditor(Novo) que fica dando essa frescura. Acabei de fazer um novo teste e vi que não é apenas 1 item, é toda uma região que fica bugada. Acho que o melhor a fazer nesse momento é desistir do ItemEditor e esperar por alguma nova versão do mesmo onde já não exista tal bug.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.