Postado Setembro 10, 2014 10 anos Este é um post popular. Forest Floor Imagem: RME/data/versão/grounds.xml Antes da linha: </materials> Adicione: <brush name="forest floor" type="ground" server_lookid="20776" z-order="3500"> <item id="20776" chance="25"/> <item id="20777" chance="16"/> <item id="20778" chance="17"/> <item id="20779" chance="18"/> <item id="20780" chance="19"/> <item id="20781" chance="20"/> <border align="outer" id="556"/> <border align="inner" to="none" id="10"/> </brush> RME/Data/10.31/borders.xml <border id="556"> -- Forest Floor Willian -- <borderitem edge="n" item="21113"/> <borderitem edge="e" item="21124"/> <borderitem edge="s" item="21123"/> <borderitem edge="w" item="21114"/> <borderitem edge="cnw" item="21115"/> <borderitem edge="cne" item="21116"/> <borderitem edge="csw" item="21117"/> <borderitem edge="cse" item="21118"/> <borderitem edge="dnw" item="21119"/> <borderitem edge="dne" item="21120"/> <borderitem edge="dsw" item="21121"/> <borderitem edge="dse" item="21122"/> </border> RME/Data/10.31/tilesets.xml Dê CTRL + F e digite Nature, em baixo de: <terrain> adicione: <brush name="forest floor"/> Se Gostou deixe aquele . »[8.60+] Red Mountain »[8.60+] Sulphur »[8.60+] Rutted Earth »[8.60+] Rutted Stone Tile »[10.10+] Forest Floor
Postado Setembro 10, 2014 10 anos <item id="20776" chance="25"/> <item id="20777" chance="16"/> <item id="20778" chance="17"/> <item id="20779" chance="18"/> <item id="20780" chance="19"/> <item id="20781" chance="20"/> Muito bom, eu sempre coloco a chance do ground em ordem, geralmente o primeiro é o mais utilizado, mas acho que não faz muita diferença, reputado. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Setembro 10, 2014 10 anos Autor Mostrar conteúdo oculto Em 10/09/2014 em 10:02, Daaniel disse: <item id="20776" chance="25"/> <item id="20777" chance="16"/> <item id="20778" chance="17"/> <item id="20779" chance="18"/> <item id="20780" chance="19"/> <item id="20781" chance="20"/> Muito bom, eu sempre coloco a chance do ground em ordem, geralmente o primeiro é o mais utilizado, mas acho que não faz muita diferença, reputado. Eu nem tinha prestado atenção nisso mais não faz diferença não :3 vlw. »[8.60+] Red Mountain »[8.60+] Sulphur »[8.60+] Rutted Earth »[8.60+] Rutted Stone Tile »[10.10+] Forest Floor
Postado Setembro 10, 2014 10 anos a ordem da função não faz diferença, mas dependendo o ground, a cip adiciona em ordem, o primeiro sendo o original e os outros 'pedaços' e 'cantos'. Mas o script ficou legal @up Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.