Postado Setembro 13, 2014 10 anos Exato, basta por a ID da LookType Ex: local outfitid1 = 192 -- Aqui a id da outfit 1 Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Setembro 13, 2014 10 anos Exato, basta por a ID da LookType Ex: local outfitid1 = 192 -- Aqui a id da outfit 1 Funcionou agora poderia mim fala como que eu faço um piso que se o player fica em cima dele, ele fique com uma Outfit e depois que ele sair voltasse para a normal porque eu queria colocar para os players testarem como que fica nele http://www.weblara.com.br/
Postado Setembro 13, 2014 10 anos Funcionou agora poderia mim fala como que eu faço um piso que se o player fica em cima dele, ele fique com uma Outfit e depois que ele sair voltasse para a normal porque eu queria colocar para os players testarem como que fica nele Certo, para isso sugiro que crie um tópico seu para sanar sua dúvida, pois não pode dar continuidade com scripts diferentes do título do tópico e muito menos quando não é o autor do mesmo. Me envie o link por private e farei para você. Até breve. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Setembro 13, 2014 10 anos Certo, para isso sugiro que crie um tópico seu para sanar sua dúvida, pois não pode dar continuidade com scripts diferentes do título do tópico e muito menos quando não é o autor do mesmo. Me envie o link por private e farei para você. Até breve. Tem um problema o NPC adiciona a Outfit só por enquanto que está online? porque quando o player desloga volta com a outfit normal e quando vou ver no imvetario não tem a outfit comprada http://www.weblara.com.br/
Postado Setembro 13, 2014 10 anos Certo, crie um tópico com estes dois pedidos e veremos por lá. Me mande o link. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.