Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Exato, basta por a ID da LookType

Ex:

local outfitid1 = 192 -- Aqui a id da outfit 1

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

• Respostas 18
  • Visualizações 854
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Slicer: Teste-o:   Lembre-se de configurar nesta parte: ------------------- CONFIG INICIAIS -------------- local diamond, qtdd = 2145, 5 -- ID do Diamante, Quantidade local nome1, name1 =

• 1º script: Este é o arquivo.lua do NPC: Não testei.   2º Script: Basta copiar algum dos scripts já criados da pasta RAIDs e editá-los a gosto.   Boa sorte.

• Exato, basta por a ID da LookType Ex: local outfitid1 = 192 -- Aqui a id da outfit 1

Postado

Exato, basta por a ID da LookType

Ex:

local outfitid1 = 192 -- Aqui a id da outfit 1

Funcionou :D

agora poderia mim fala como que eu faço um piso que se o player fica em cima dele, ele fique com uma Outfit e depois que ele sair voltasse para a normal

porque eu queria colocar para os players testarem como que fica nele ^^

vps-plano-01.png

http://www.weblara.com.br/

Postado

Funcionou :D

agora poderia mim fala como que eu faço um piso que se o player fica em cima dele, ele fique com uma Outfit e depois que ele sair voltasse para a normal

porque eu queria colocar para os players testarem como que fica nele ^^

Certo, para isso sugiro que crie um tópico seu para sanar sua dúvida, pois não pode dar continuidade com scripts diferentes do título do tópico e muito menos quando não é o autor do mesmo.

Me envie o link por private e farei para você.

Até breve.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

Postado

Certo, para isso sugiro que crie um tópico seu para sanar sua dúvida, pois não pode dar continuidade com scripts diferentes do título do tópico e muito menos quando não é o autor do mesmo.

Me envie o link por private e farei para você.

Até breve.

Tem um problema :(

o NPC adiciona a Outfit só por enquanto que está online? porque quando o player desloga volta com a outfit normal e quando vou ver no imvetario não tem a outfit comprada :(

vps-plano-01.png

http://www.weblara.com.br/

Postado

Certo, crie um tópico com estes dois pedidos e veremos por lá. :)
Me mande o link.

Gosta do meu trabalho?

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo