Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

@xWhiteWolf

No 8.6 funciona? Vou largar mão desse 10.x só por causa desse script e o de critical kkkkk

29161_4.png

2d168ur.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 109
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Eai galera, hoje eu to trazendo pra vocês o meu Experience Weapon System. Pra quem não conhece é um sistema em que conforme você vai matando os monstros sua arma vai adquirindo parte da experiencia e upando de nível junto com você! Eu abri um tópico pra sugestões mas os players foram tão criativos que eu decidi seguir meus instintos e fazer da minha própria maneira se não ia ficar muito ruim pra servers que não fossem derivados. Testado em TFS 0.3.6 mas deve funcionar em qualquer um que tenh

[1] = {required = 1000}, -- qnt de exp precisa pra cada nivel no formato [nv] = {required = experiencia requerida} [2] = {required = 10000}, [3] = {required = 100000}, [4] = {required = 1000000}, [5] = {required = 10000000} } [nv] = {required = experiencia requerida} pro nivel 1 precisa de 1000 de exp pra upar, dai vc vai pro nv 2 com 0 de exp. pro nv 2 precisa de 10000 de exp pra upar, dai qnd vc atinge isso vc vai pro nv 3 com 0 de exp... etc. @HallsSantos, o céu é o limite.. pensa noque

@Coul, é só remover o restante dos prints agr que vc sabe que funciona   @Ayna, até daria pra fazer mas tem que fazer pela source pra n ficar gambiarra.. porque o player pode upar e qnd remover a espada deixaria ela com - attack que o normal. 

Posted Images

@Guilherme. funciona, e se não funcionar eu faço funcionar no teu sv uhauhahu 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

Fala Lobo,

Cara, dá pra fazer upar o level do shield também? E assim, a cada level upado ele da uma % de shielding (skill) fazendo com que no level máximo, dê 1% de shielding, por exemplo. (Máx. 5 leveis; cada level da 0,20% de shielding fazendo com que no level 5 o player tenha +1% de skill)

29161_4.png

2d168ur.png

Link para o post

dá, vc tem que inserir or f == 4 na função isThatWeapon e fazer as modificações na parte de upar pra dar % do level atual de shield, só que isso não vai ficar salvo no shield e sim no proprio player. Pra fazer do jeito que você quer seria necessario source editing pra criar algo como shieldPercent como um atributo do próprio item. Dá pra simular isso usando movements e a condition de dar shield percent

CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT = 41

mas daí se vc upa o shield, teria que tirar e colocar ele no slot pra atualizar.. seria algo semelhante à isso daqui só que em vez de ser com set seria com 1 item só, dai a condition que vc dá pode se basear no level do item (temos uma função pra pegar o level)
http://www.tibiaking.com/forum/topic/34377-b%C3%B4nus-no-conjunto-de-itens/

sem falar que fazendo isso vc só vai permitir que upe OU arma OU shield, nunca os dois ao mesmo tempo.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

Esquecendo essa ideia do escudo (hehe); daria pra quando o "bônus" da arma acontecer, aparecer aquele simbolo de status embaixo do inventario?

29161_4.png

2d168ur.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96846
    Tópicos
    519605

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo