Postado Abril 10, 2015 10 anos Autor só remover todos os print do creature e da lib que essas mensagens somem.. a porcentagem é (level * 10)/2 ou seja, se vc tem nv 1 vai ter 5% de chance de soltar o ataque Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Abril 10, 2015 10 anos É normal aparecer o level e a xp do item só depois que matar o primeiro bixo? Oi
Postado Abril 10, 2015 10 anos Em 10/04/2015 em 04:34, xWhiteWolf disse: só remover todos os print do creature e da lib que essas mensagens somem.. a porcentagem é (level * 10)/2 ou seja, se vc tem nv 1 vai ter 5% de chance de soltar o ataque Olha agora ficou ficou muito show!Ta funcionando tudo,só iria pedir se você consegue resolver o problema do shield estar upando na mão direita com arma empunhada na esquerda ou somente com shield com uma mão vazia matando bixo usando os punhos (fist fighting). 01:51 You see a demon shield +1 (Def:35). It weighs 26.00 oz. Experience: [160/200] Legal seria o sistema ignorar os shield de vez,mas não sei se tem como ele fazer isso,já que ele tem atributo def e as weapons também. Em 10/04/2015 em 04:40, NathanAmaro disse: É normal aparecer o level e a xp do item só depois que matar o primeiro bixo? Sim,o script só seta descrição no item após o primeiro ganho de exp com a arma. Editado Abril 10, 2015 10 anos por Coul (veja o histórico de edições)
Postado Abril 10, 2015 10 anos Em 10/04/2015 em 04:57, Coul disse: Olha agora ficou ficou muito show!Ta funcionando tudo,só iria pedir se você consegue resolver o problema do shield estar upando na mão direita com arma empunhada na esquerda ou somente com shield com uma mão vazia matando bixo usando os punhos (fist fighting). 01:51 You see a demon shield +1 (Def:35). It weighs 26.00 oz. Experience: [160/200] Legal seria o sistema ignorar os shield de vez,mas não sei se tem como ele fazer isso,já que ele tem atributo def e as weapons também. Sim,o script só seta descrição no item após o primeiro ganho de exp com a arma. Obrigado pela resposta! Oi
Postado Abril 10, 2015 10 anos Autor @Coul, ele já faz isso, não sei pq não tá funcionando com você o.O. Abre data/lib/constant.lua e procura algo parecido com isso: WEAPON_NONE = 0 WEAPON_SWORD = 1 WEAPON_CLUB = 2 WEAPON_AXE = 3 WEAPON_SHIELD = 4 WEAPON_DIST = 5 WEAPON_WAND = 6 WEAPON_AMMO = 7 WEAPON_FIST = 8 Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.