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coloca pra printar isso daqui: getItemAttribute(teste.uid, "attack")
 

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"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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Eai galera, hoje eu to trazendo pra vocês o meu Experience Weapon System. Pra quem não conhece é um sistema em que conforme você vai matando os monstros sua arma vai adquirindo parte da experiencia e upando de nível junto com você! Eu abri um tópico pra sugestões mas os players foram tão criativos que eu decidi seguir meus instintos e fazer da minha própria maneira se não ia ficar muito ruim pra servers que não fossem derivados. Testado em TFS 0.3.6 mas deve funcionar em qualquer um que tenh

[1] = {required = 1000}, -- qnt de exp precisa pra cada nivel no formato [nv] = {required = experiencia requerida} [2] = {required = 10000}, [3] = {required = 100000}, [4] = {required = 1000000}, [5] = {required = 10000000} } [nv] = {required = experiencia requerida} pro nivel 1 precisa de 1000 de exp pra upar, dai vc vai pro nv 2 com 0 de exp. pro nv 2 precisa de 10000 de exp pra upar, dai qnd vc atinge isso vc vai pro nv 3 com 0 de exp... etc. @HallsSantos, o céu é o limite.. pensa noque

@Coul, é só remover o restante dos prints agr que vc sabe que funciona   @Ayna, até daria pra fazer mas tem que fazer pela source pra n ficar gambiarra.. porque o player pode upar e qnd remover a espada deixaria ela com - attack que o normal. 

Posted Images

Está dando invalid type for creature event nisso aqui:

<event type="attack" name="conditionitem" script="conditionitem.lua"/>

Será que não tem esse event type compilado? Tô usando o TFS 1.0

29161_4.png

 

 

2d168ur.png

 

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puts Guilherme., não quero soar pessimista mas acho dificil rodar, esse código foi feito pra 0.36, é muita diferença entre as versões :/
em todo caso tenta trocar o onAttack pelo callback respectivo do 1.0: é esse changehealth
http://www.tibiaking.com/forum/topic/34420-callbacks-de-creaturescripts/

e tem que fazer as alterações necessárias por conta do parametro.

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No caso, em todo lugar onde estiver a função onAttack tem que por changehealth? Faz anos que não mecho com isso, to enferrujado kkkkk 

 

De qualquer forma, vou tentar. Se não der, tudo bem  :rolleyes:

 

Eita, tava vendo aqui o tutorial ... haja adaptação hahahahahaha

Editado por Guilherme. (veja o histórico de edições)

29161_4.png

 

 

2d168ur.png

 

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é bem escroto mesmo kkk os caras mudaram bastante coisa pra 1.0, muitas mudanças foram totalmente desnecessárias :/

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