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  Em 24/08/2016 em 22:56, robi123 disse:

 

eu fiz de novo e o erro sumiu heheeh valeu..
mais como vou saber que esta funcionando ?
aparece algo na arma?

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uhum, sempre q vc mata um monstro ele te manda uma mensagem falando q vc coletou experiencia do monstro, sua arma deve upar e ficar +1, +2, até +5 e a partir daí ela vai ter alguma coisa a mais dependendo do tipo de arma. Tá a explicação no tópico!!

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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Eai galera, hoje eu to trazendo pra vocês o meu Experience Weapon System. Pra quem não conhece é um sistema em que conforme você vai matando os monstros sua arma vai adquirindo parte da experiencia e upando de nível junto com você! Eu abri um tópico pra sugestões mas os players foram tão criativos que eu decidi seguir meus instintos e fazer da minha própria maneira se não ia ficar muito ruim pra servers que não fossem derivados. Testado em TFS 0.3.6 mas deve funcionar em qualquer um que tenh

[1] = {required = 1000}, -- qnt de exp precisa pra cada nivel no formato [nv] = {required = experiencia requerida} [2] = {required = 10000}, [3] = {required = 100000}, [4] = {required = 1000000}, [5] = {required = 10000000} } [nv] = {required = experiencia requerida} pro nivel 1 precisa de 1000 de exp pra upar, dai vc vai pro nv 2 com 0 de exp. pro nv 2 precisa de 10000 de exp pra upar, dai qnd vc atinge isso vc vai pro nv 3 com 0 de exp... etc. @HallsSantos, o céu é o limite.. pensa noque

@Coul, é só remover o restante dos prints agr que vc sabe que funciona   @Ayna, até daria pra fazer mas tem que fazer pela source pra n ficar gambiarra.. porque o player pode upar e qnd remover a espada deixaria ela com - attack que o normal. 

Posted Images

  Em 24/08/2016 em 22:49, xWhiteWolf disse:

era pra vc deletar a primeira linha function onKill e reescrever ela.. pelo erro parece que vc só deletou e deixou sem a função principal :/

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muito obrigado Wolf

 

eu alterei o script para isso.. e começo a funcionar

function onKill(cid, target, lastHit)
 if not isMonster(target) then
        return true
    end
local upgrade = {

 

porem esta acontecendo o seguinte, ele ta upando até shield >>

se vc coloca o item do lado direito ele upa o item

 

o script ta configurado para upar shield tbm ?

por enquanto ele só nao upou a wand vou testar outras wands..

 

 

 

obrigado ae

 

TFS 0.4

arma no lado direito.JPG

arma no lado direito 2.JPG

  Em 25/08/2016 em 03:41, xWhiteWolf disse:

uhum, sempre q vc mata um monstro ele te manda uma mensagem falando q vc coletou experiencia do monstro, sua arma deve upar e ficar +1, +2, até +5 e a partir daí ela vai ter alguma coisa a mais dependendo do tipo de arma. Tá a explicação no tópico!!

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Obrigado Wolf 

Editado por robi123 (veja o histórico de edições)
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  Em 25/08/2016 em 03:41, xWhiteWolf disse:

uhum, sempre q vc mata um monstro ele te manda uma mensagem falando q vc coletou experiencia do monstro, sua arma deve upar e ficar +1, +2, até +5 e a partir daí ela vai ter alguma coisa a mais dependendo do tipo de arma. Tá a explicação no tópico!!

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oi Wolf eu consegui fazer funcionar.. Sabe minha wand ela ta na 7 ai alterei o 6 para 7 e funcionou..

 

pode me dar uma dica em vez dele roubar mana de player, para roubar vida tanto de player como bixo :D

 

tIPO ELE rouba vida do bixo ou do player  e tranforma em mana para o sorcer ou druid.

 

porque ta acontecendo o seguinte ele só da 15 de mana quando ataca os player..

quando ataca bixo ele faz que ta healando mais nao heala.

 

vlww

Editado por robi123 (veja o histórico de edições)
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troca MANA_GAIN por HEALTH_GAIN no conditionitem.lua e 

doTargetCombatMana(cid, target, -(level * 25), -(level * 50), 1)

por doTargetCombateHealth(cid, target, -(level * 25), -(level * 50), 1)

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  Em 26/08/2016 em 03:34, xWhiteWolf disse:

troca MANA_GAIN por HEALTH_GAIN no conditionitem.lua e 

doTargetCombatMana(cid, target, -(level * 25), -(level * 50), 1)

por doTargetCombateHealth(cid, target, -(level * 25), -(level * 50), 1)

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tu é top eim.. me passa sua conta pagseguro pra mim deposita um valor

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