-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por rafaelpk20
Boa noite galera, nao sei se aqui é o lugar certo para postar isso, ainda não entendo muito bem de como postar certo aqui.
Vamos lá, eu estou tentando editar o mapa de um tibia 10.53, ja tentei o rme 9.60 e do 10.55, os 2 da o mesmo erro, que nao logou as houses nem spaws, daí fica tudo preto, tudo preto mesmo, vou colocar em anexo o print do erro, por favor me ajudem.
-
Por Viny 13
Galera estou com um erro que não sei resolver Para quem me ajudar ( Dou 3 Rep+)
1* Instalei RME Já fiz tudo em tutoriais importei Monster/NPCs ai botei as SPR e Dat do meu otClient.
O Que Aconteceu : Pisos de Cidades Ficaram Vermelhos
2* Ai me lembrei de trocar o arquivo itens.otb da pasta RME/8.54 e botei o meu itens.otb e ficou assim ( Imagem Abaixo )
-
Por lucasme
Falai galera blz?
Então, ja tentei de tudo pra tirar o erro do remeres do tibia.dat e tibia.spr e nada...
Ja vi tantos tutos, criei pastas coloquei o tibia.dat e o resto abri mapa dava erro.
Se algm souber ai e podesse ajudar seria bom.
O erro e o de todos mas ao contrario de todos o meu não sai U.U
Então e isso ai VLW
Queria tbm pra resolver o do Remeres exetended do 10.55 e o cliente normal da erro e o msm erro da foto anterior so que no 10.55
-
Por fabio2345
Ola Pessoal do tibiaking venho aki procurando ajudas fas 3 dias
Queria Um Tutoria De Como Abrir certinhoo o RME com o poketibia
meu client e otclient n old oq eu faço?
ja tentei mts e sempre da o msm erro fala ou que n encontro o tibia.dat ou que nao consegue achar os spr e dat
ou o mapa buga inteiro
ME AJUDA POR FAVOR EU PRECISO MUITOOO POR FAVORR
Base:Poketibia Zot by factur 80%
versao: 8.54
me ajuda por favor
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.