Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Ajuda abrir mapa global com RME

Ir para solução Resolvido por Cat,

Posts Recomendados

Boa tarde galera, estou com dificuldade para abrir o mapa global que baixei 8.54, alem de não aparecer o mapa, da erro que falta houses, criatuatures, items, NPCs , como posso proceder para ir eliminando os erros? 

Obrigado. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

quanto ao erro de não aparecer o mapa, por ser um global, pode ser que ele esteja em outra localidade, de ctrl + f e escreva 4620, que é o id da água, vai carregar uma lista e abrir uma tabela com posições diferentes, clique em qualquer uma que você irá para onde está o mapa, eu faço assim ^^

Quanto ao bug das houses, aperte ctrl + p e verifique se o nome dos arquivos estão igual aos da pasta que o Mapa está. Monsters/npc, etc, você pode importar: file / import / import monsters/npc

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por rafaelpk20
      Boa noite galera, nao sei se aqui é o lugar certo para postar isso, ainda não entendo muito bem de como postar certo aqui. 

Vamos lá, eu estou tentando editar o mapa de um tibia 10.53, ja tentei o rme 9.60 e do 10.55, os 2 da o mesmo erro, que nao logou as houses nem spaws, daí fica tudo preto, tudo preto mesmo, vou colocar em anexo o print do erro, por favor me ajudem.

• Por Viny 13
      Galera estou com um erro que não sei resolver Para quem me ajudar ( Dou 3 Rep+)

1* Instalei RME Já fiz tudo em tutoriais importei Monster/NPCs ai botei as SPR e Dat do meu otClient.
      O Que Aconteceu : Pisos de Cidades Ficaram Vermelhos

2* Ai me lembrei de trocar o arquivo itens.otb da pasta RME/8.54 e botei o meu itens.otb e ficou assim ( Imagem Abaixo )

• Por Dieguiin XP
      alguém pode me dizer que erro é esse? e como pósso arruma-lo?

Obrigado
    • Por lucasme
      Falai galera blz?

Então, ja tentei de tudo pra tirar o erro do remeres do tibia.dat e tibia.spr e nada...
      Ja vi tantos tutos, criei pastas coloquei o tibia.dat e o resto abri mapa dava erro.
      Se algm souber ai e podesse ajudar seria bom.
      O erro e o de todos mas ao contrario de todos o meu não sai U.U

Então e isso ai VLW

Queria tbm pra resolver o do Remeres exetended do 10.55 e o cliente normal da erro e o msm erro da foto anterior so que no 10.55
    • Por fabio2345
      Ola Pessoal do tibiaking venho aki procurando ajudas fas 3 dias 
      Queria Um Tutoria De Como Abrir certinhoo o RME com o poketibia
      meu client e otclient n old oq eu faço?
      ja tentei mts e sempre da o msm erro fala ou que n encontro o tibia.dat ou que nao consegue achar os spr e dat
      ou o mapa buga inteiro 
      ME AJUDA POR FAVOR EU PRECISO MUITOOO POR FAVORR
      Base:Poketibia Zot by factur 80%
      versao: 8.54
      me ajuda por favor
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo