Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafaelpk20

Membro
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rafaelpk20

  • Rank
    Dedicado

Informação de Perfil

  • Localização
    SP Capital
  • Eu sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

696 visualizações
  1. Procuro serviço de alguém para instalar esse servidor completo em minha vps, pm interessados.
  2. Otimo server amigo, mas onde está o executável para ligar o ot? baixei mas nao achei.
  3. Mano, parabéns pelo teu trabalho, topico muito bem organizado, gostei. Nunca instalei um ot em meu pc, tem algum link de tuto para que eu possa fazer? quero ver como ele ta. Grato.
  4. ______ Vlw cara, até aí deu tudo certo, desculpe as perguntas, sou dono de ot 10.+ esses anteriores me confundem bastante rsr. Feito isso como que eu faço para importar a DB? loguei da db já instalada, tentei importar o arquivo lotus.3db que veio dentro do ot, mas da um monte de erro, como proceder?
  5. Ótimo trabalho, parece que ficou show, vou instalar no meu vps e testar pra ver como ficou mais de perto. Não ta tendo link para baixar sorce e distro, pode arrumar? NPCS (Tibia Addon, Vende Addon por Crystal Coin) Treiners (ON e OFFline) Itens Vip (Donate)~(ID Próprio) Cliente Próprio (Para Alterar a Imagem do Cliente Basta editar ou trocar o Tibia.pic) Downloads Globa Full 8.60 + DB ~~~ SCAN Cliente Próprio ~~~ SCAN Web-Site ~~~ SCAN Source e Distro ~~~ C
  6. Consegui, era a mw bugada rsr, aleatoriamente em wars quando usada a mw, causava roll back no ot.
  7. Desculpe reabrir o tópico, mas também tenho essa dúvida. @up
  8. Boa tarde galerinha do mal, preciso de um help de vcis hoje. A PARALYZE RUNE do meu servidor está bugada, ao invez de só paralizar o player, ela quase deixa o mesmo uma estatua, nem se mexe quase, podem me ajudar? quero deixar ela paralizando normal, estilo global mesmo. Desde já agradeço, VALENDO REP+ script da paralyze rune: local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) local condition = Condition(CONDITION_PARALYZE) condition:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) condition:setFormula(-0.9, 0, -0.9, 0) combat:setCondition(condition) funct
  9. Olá amigo, creio que você não esta sofrendo por ataque DDOS, o cara deve estar se aproveitando de algum bug em seu servidor para derruba-lo, e mesmo se fosse o caso de ser DDOS, banir o ip dele não resolveria, uma vez que, para banir um servidor hospedado em alguma empresa, são necessários um grupo de "amigos" com internet bem boa(30 mb+) para conseguir( a menos que você esteja hospedando seu ot no teu pc, nesse, caso, no proprio prompt de comando é possivel verificar envio de pacotes para sua internet(ataque ddos).
  10. Tem sim mano, só tu chegar perto do player com o ADM e dar look nele que logo abaixo vai ta escrito o ip dele.
  11. Esses são os códigos de reset depois do "=" é o valor que vc quer que fique, no caso do lvl vc vai usar esse comando UPDATE `players` SET `level` = 1; para executar o comando do reset player por exemplo, tu acessa teu phpmyadmin pelo site, clica na tabela PLAYERS depois clica em SQL cola esse codigo do lvl e clica em executar. Lembrando que alterações no phpmyadmin é bom que o seu ot esteja off. UPDATE `player_skills` SET `value`=10; UPDATE `players` SET `level` = 1; UPDATE `players` SET `experience` = 0; UPDATE `players` SET `health` = 150; UPDATE `players` SET `healthmax` = 150; UPD
  12. Aham, funcionou direitinho, porém, só se o box tiver na bag do player, pois se o player for safadinho, e colocar a box no chão, ela fica dando o presente de forma infinita, ou seja, se posta no chão, ao usar, a box não some.
  13. Coloquei isso ae, e funcionou, gratz!! Coloquei como falou, mas ainda continua no chão a box apos dar use infinitamente.
  14. Olá amigos, bom dia, esse é um bug em sua database, sugiro que mudem a mesma, pois se esta com esse erro, com certeza vai aparecer outros, baixem uma database diferente conforme seu TFS para corrigir esse problema, e evitar novos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo