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Eai pessoal do tk, venha aqui tirar duvida de meu script. Bem vamos la, tou com problemas no meu system skull, quando eu add ele no meu servidor de War, até funciona depois de um tempo player são automaticamente banidos ou pegam red skull morrem perdem o loot. Tentei de varias maneira ate mesmo criar um script que ao morre nao perde o loot, se alguém poder me ajuda com esse problema seria mto grato. Irei rep++, por tentarem sanar ou ajudar.

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Tinha 1 servidor com ele 100% no tibiaking... Hoje não conheço ninguém que tenha (a não ser eu e o dono do total war), eu contratei o serviço de 1 programador pra fazer o meu (e não saiu barato), não posso te passar assim. 

Amigo, pra esse sistemas funcionar 100% precisa de alteração nas sources, esses que você citou não são os únicos bugs, quando o player chegar black skull, o player vai começar tomar dobro de hit (igual server de up) e ainda não vai poder usar spells.

 

 

Script pra não dropar loot: Creature Scripts

local array = {
        PLAYERLOSS_CONTAINERS,
        PLAYERLOSS_ITEMS
}
function onPrepareDeath(cid, deathList)
for i = 1, #array do
doPlayerSetLossPercent(cid, array[i], 0)
end
return true
end

Adicionar no XML

 

<event type="prepareDeath" name="NoDrop" event="script" value="NoDrop.lua"/>

Editado por way20 (veja o histórico de edições)

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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Tinha 1 servidor com ele 100% no tibiaking... Hoje não conheço ninguém que tenha (a não ser eu e o dono do total war), eu contratei o serviço de 1 programador pra fazer o meu (e não saiu barato), não posso te passar assim.  :-(

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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    • Por daviscript
      Após verificar que vários servidores estão sofrendo com problemas na página Guilds, onde era possível fazer diversas modificações com os players de qualquer guild, até a Cipsoft passou por esse problema recentemente...
      Resolvi compartilhar com vocês a correção de todos os Bugs conhecidos na Página de Guilds.
       
      Foram fixados os seguintes Bugs:
      ● Remover Players que não forem de sua guild.
      ● Aceitar guild com 1 personagem que não seja da sua conta.
      ● Editar o Text/Title de 1 player que não esteja na sua guild.
      ● Editar Ranks que não sejam da sua guild.
      ● Editar Rank de Players que não são da sua guild.
       
      Qualquer outro BUG que você encontrar... Pode listar aqui nesse tópico.
       
      OBS: É meu primeiro post... Então se estiver no local errado ou se algum moderador quiser reformular / formatar o tópico, fique a vontade.
       
       Vou deixar o Spoiler do php abaixo, mas também estou anexando o arquivo.
       
       
      Download: Mediafire
      Scan: Virus Total
       
       
    • Por Barca Furada
      Boa noite meus caros colegas!
      Preciso de um Help!
       
       
      Quando eu coloco meu itens editados no meu xml e otb, acontece isso com os teleportes, perde todas as propriedades:
       
      No lado direito é sem meu Itemxml
      No lado Esquerdo é com meu Itemxml
       
      Como vcs pode vem ele perde a propriedade de destino!
       
      O arquivo Check File Signatures está desativados!
       
      Quando eu entro no REM com meu Itemxml, ele da essas mensagem de erro:
       
       
       
      Antes de fazer tudo isso eu No item editor, todos itens estava com essa borda vermelha, eu tinha dado reload em todos itens para o cliente OTCv8 conseguir visualizar, no primeiro momento achei que era isso que tinha acontecido para bugar meus teleportes, então eu dei reload em todos itens um por um e deixei o teleport sem dar reload, para ver se era esses o bug! e deu na mesma , quando edito o mapa para colocar novas hunt e cidade ele buga todos teleportes!
       
       
       
       
      No itemxml o teleport está com mesmo id!
       
      alguma alma bondosa para ajudar um colega?
    • Por marvadon
      Boa noite pessoal.
       
       
      To com problemas com os npcs dos bank.
       
      o único que funciona é o NPC de Thais, o resto dos npcs não respondem aos comandos(balance, deposit, withdraw)
       
       
      alguém poderia me ajudar?
       
       
      obrigado
    • Por Digoshow
      Gente eu troquei de distro e com ele veio alguns bugs, quero saber se voces podem me ajudar com algum deles, pois to tendo muito trabalho para conseguir arrumar esses erros.
       

       
      Alguem ae sabe resolver algum desses erros?
      Obrigado, REP + .
    • Por Poliar
      estou tentando abrir accounts tudo aqui ta dando esse erro, alguem poderia me ajudar forgottenserver
       
      can't read "hndClass(Enterprise)": no such element in array     while executing "$hndClass($defHnd) ::#auto"     (procedure "::Formatter::format" body line 14)     invoked from within "Formatter::format [decode $row(sql)]"     invoked from within "::database0 eval {SELECT sql FROM sqlite_master WHERE name = 'accounts'} row { $_sqlEditor setContents [Formatter::format [decode $row(sql)]] set ..."     ("uplevel" body line 1)     invoked from within "uplevel [list $_db eval {*}$args]"     while executing "error $::errorInfo"     (object "::sqlite30" method "::DB::eval" body line 9)     invoked from within "$_db eval "SELECT sql FROM sqlite_master WHERE name = '[string map [list ' ''] $_table]'" row { $_sqlEditor setContents [Formatter::format [decode $..."     (object "::tableWin1" method "::TableWin::refreshColumns" body line 4)     invoked from within "refreshColumns"     while constructing object "::tableWin1" in ::TableWin::constructor (body line 157)     invoked from within "TableWin ::#auto $title $db $table"     (object "::.mainWin.d.l.sb" method "::DBTree::openTableWindow" body line 8)     invoked from within "openTableWindow $db [lindex $data 2]"     ("TABLE" arm line 2)     invoked from within "switch -- [lindex $data 0] { "DATABASE" { if {[$db isOpen]} { if {[$_tree item isopen $it]} { $_tree item collapse $it } else { ..."     (object "::.mainWin.d.l.sb" method "::DBTree::doubleClicked" body line 10)     invoked from within "::.mainWin.d.l.sb doubleClicked 118 64"     (command bound to event)
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