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(Resolvido)Erro no mapa [remeres]


Ir para solução Resolvido por Superion,

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Boa tarde,

 

 

Gostaria de saber como faço para corrigir os erros abaixo:

Obs: a posição onde apontam os erros de "spawn" é logo onde eu coloco o "respaw" para poder nascer os bixos.

 

Erro que não faço ideia do que seja \/

2vciyao.jpg

 

Erro dos SPAWNS \/

2rhr28o.jpg

 

LOCAL onde apontam os erros de SPAWN \/

5a3wwl.jpg

 

 

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  • Solução

O primeiro erro indica que as Houses com o nome "tal" estão bugadas.

Para resolver isso abrá o RME e vá em Edit>Other Options>Clear Invalid Houses.

Mas se mesmo assim não funcionar, póde ser também que você esqueceu de selecionar a porta de cada house, é só ir em House Palette e escolher o Select Exit e ir colocando o negócio azul no lado de fóra de cada porta da house.

 

Já o segundo erro póde ser que o tempo de Spawntime de cada respawn esteja muito baixo, aconselho você deixar 60 ou mais.

Editado por Superion (veja o histórico de edições)

Conlheça o projeto:

QtzGx2h.png

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1º erro e  antigo e facil de arrumar já existe no TK então procure sempre antes de criar um tópico.

 

Solução:  É só você colocar a saída da house.. Ta escrito assim no RME "Select Exit", coloque na frente das portas das house que esse problema ai resolve!

Tópico Original!

 


 

Solução do segundo erro : SIMPLES ! na hora de você adicionar monstros no mapa editor você coloca o spawn certo? verifica se o seu spawn está com menos de 3 a área, deixa 60seg e no place spawn deixa mais de 5.

 

Tópico Original!

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1º erro e  antigo e facil de arrumar já existe no TK então procure sempre antes de criar um tópico.

 

Solução:  É só você colocar a saída da house.. Ta escrito assim no RME "Select Exit", coloque na frente das portas das house que esse problema ai resolve!

Tópico Original!

 


 

Solução do segundo erro : SIMPLES ! na hora de você adicionar monstros no mapa editor você coloca o spawn certo? verifica se o seu spawn está com menos de 3 a área, deixa 60seg e no place spawn deixa mais de 5.

 

Tópico Original!

 

Não tem a necessidade de repetir oque eu expliquei. :angry2:

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QtzGx2h.png

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Não tem a necessidade de repetir oque eu expliquei. :angry2:

Quando eu cliquei no post ninguem tinha respondido ai eu não atualizei '-',

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Obrigado aos dois, como não posso dar rep+ ao dois agora, vou dar hoje pra um e amanha para o outro.

 

Só tenho mais duas duvidas...

1- meu spawntime esta = 30 (acredito eu que seja 30 segundos). Influencia em algo?

2- ( verifica se o seu spawn está com menos de 3 a área ) <<< no caso o spawn tem que ter 3 sqm ao redor, seria isso? Não entendi rsrs

Editado por baiakuda (veja o histórico de edições)
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No Config.lua o Rate Loot tem que ser igual o do Remeres, (pelo menos eu aconselho isso).

Se no RME tá 30 no Spawntime, no Rate Loot do Config.lua tem que estar 0.30 (Que seria 30 segundos).

 

O tamanho da área de respawn (o foguinho rosa) nem importa o tamanho, oque manda é o Spawntime.

Se for uma Cave grande com vários monstros iguais eu aconselho você deixar no 30, ai o raio será maior e você poderá colocar vários monstros dentro desse circulo sem precisar colocar muitos circulos de Spawn no 3.

Conlheça o projeto:

QtzGx2h.png

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Obrigado aos dois, como não posso dar rep+ ao dois agora, vou dar hoje pra um e amanha para o outro.

 

Só tenho mais duas duvidas...

1- meu spawntime esta = 30 (acredito eu que seja 30 segundos). Influencia em algo?

2- ( verifica se o seu spawn está com menos de 3 a área ) <<< no caso o spawn tem que ter 3 sqm ao redor, seria isso? Não entendi rsrs

 

Não escute esse cara, vou te explicar, o spawns do RME é adaptado para modificar o tempo in-game, se você colocar 60, que é o padrão (normalmente), o 60 representará 1 minuto de respawn sem um player na área. Nunca coloque 10 ou menos, não sei em TFS 1.0, mas em outra versões buga.

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