Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como criar Quest tipo anihi com 6 players ! Map baiak 8.60 (NAO SULOCIONADO)


Posts Recomendados

Seguinte pessoal preciso de uma ajuda... estou querendo colocar no meu servidor 2 coisas que eu preciso !!!

 

-Quest!

 

Preciso de uma quest que funcionado tipo a ANIHI ... os players vao la e puxam a alavanca e sao teleportados pra certo lugar ..... 

 

 

(quero isso com 6 players e tem que estar tds em cima do piso afundado )

 

 

-Item Potion

 

Preciso de uma potion tipo (STAMINA POTION) onde vc usa ela e ela enche sua stamina por completo ....

 

Obrigado e vou dar REP+ a quem conseguir me ajudar !!!!

Editado por Victor Tavares (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ao script... Da Stamina Potion :3



1- Vá em data\actions\script crie um arquivo .lua e renomeie para staminapotion.lua ,em seguida cole o script abaixo... depois salve e feche.


 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

doPlayerSetStamina(cid, 2520)
doSendMagicEffect(frompos, 1)
doRemoveItem(item.uid, 1)
return 1
end



2- Vá agora em data\actions\actions.xml e cole a tag abaixo.


<action itemid="7440" event="script" value="staminapotion.lua"/>

 

No caso a id sendo usada é o item da potion '7440'

 

mas você pode alterar de acordo com seu gosto...




Vamos para a quest agora a sua "anihi" com 6 players

1 - V&aacute; em Data/Actions/Scripts/Quests

2- Procure l&aacute; "anihi.lua" abra-o e troque por esse script abaixo


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if item.uid == 7000 then
if item.itemid == 1946 then

player1pos = {x=194, y=118, z=9, stackpos=253}
player1 = getThingfromPos(player1pos)

player2pos = {x=193, y=118, z=9, stackpos=253}
player2 = getThingfromPos(player2pos)

player3pos = {x=192, y=118, z=9, stackpos=253}
player3 = getThingfromPos(player3pos)

player4pos = {x=191, y=118, z=9, stackpos=253}
player4 = getThingfromPos(player4pos)

player5pos = {x=190, y=118, z=9, stackpos=253}
player5 = getThingfromPos(player5pos)

player6pos = {x=189, y=118, z=9, stackpos=253}
player6 = getThingfromPos(player6pos)


if player1.itemid &gt; 0 and player2.itemid &gt; 0 and player3.itemid &gt; 0 and player4.itemid &gt; 0 and player5.itemid &gt; 0 and player6.itemid &gt; 0 then

player1level = getPlayerLevel(player1.uid)
player2level = getPlayerLevel(player2.uid)
player3level = getPlayerLevel(player3.uid)
player4level = getPlayerLevel(player4.uid)
player5level = getPlayerLevel(player5.uid)
player6level = getPlayerLevel(player6.uid)

questlevel = 100

if player1level &gt;= questlevel and player2level &gt;= questlevel and player3level &gt;= questlevel and player4level &gt;= questlevel and player5level &gt;= questlevel and player6level &gt;= questlevel then

demon1pos = {x=190, y=116, z=10}
demon2pos = {x=192, y=116, z=10}
demon3pos = {x=191, y=120, z=10}
demon4pos = {x=193, y=120, z=10}

doSummonCreature("Demon", demon1pos)
doSummonCreature("Demon", demon2pos)
doSummonCreature("Demon", demon3pos)
doSummonCreature("Demon", demon4pos)

nplayer1pos = {x=193, y=118, z=10}
nplayer2pos = {x=192, y=118, z=10}
nplayer3pos = {x=191, y=118, z=10}
nplayer4pos = {x=190, y=118, z=10}
nplayer5pos = {x=189, y=118, z=10}
nplayer6pos = {x=188, y=118, z=10}

doSendMagicEffect(player1pos,2)
doSendMagicEffect(player2pos,2)
doSendMagicEffect(player3pos,2)
doSendMagicEffect(player4pos,2)
doSendMagicEffect(player5pos,2)
doSendMagicEffect(player6pos,2)

doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos)
doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos)
doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos)
doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos)
doTeleportThing(player5.uid,nplayer5pos)
doTeleportThing(player6.uid,nplayer6pos)

doSendMagicEffect(nplayer1pos,10)
doSendMagicEffect(nplayer2pos,10)
doSendMagicEffect(nplayer3pos,10)
doSendMagicEffect(nplayer4pos,10)
doSendMagicEffect(nplayer5pos,10)
doSendMagicEffect(nplayer6pos,10)

doTransformItem(item.uid,1945)

else
doPlayerSendCancel(cid,"All players must have level 100 to enter.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid,"You need 6 players in your team.")
end
end
if item.itemid == 1945 then

starting={x=188, y=111, z=10, stackpos=253}
checking={x=starting.x, y=starting.y, z=starting.z, stackpos=starting.stackpos}
ending={x=210, y=122, z=10, stackpos=253}
players=0
totalmonsters=0
monster = {}
repeat
creature= getThingfromPos(checking)
if creature.itemid &gt; 0 then
if getPlayerAccess(creature.uid) == 0 then
players=players+1
end
if getPlayerAccess(creature.uid) ~= 0 and getPlayerAccess(creature.uid) ~= 3 then
totalmonsters=totalmonsters+1
monster[totalmonsters]=creature.uid
end
end
checking.x=checking.x+1
if checking.x&gt;ending.x then
checking.x=starting.x
checking.y=checking.y+1
end
until checking.y&gt;ending.y
if players==0 then
trash= {x=233, y=125, z=10}
current=0
repeat
current=current+1
doTeleportThing(monster[current],trash)
until current&gt;=totalmonsters
doTransformItem(item.uid,1946)
end


end
end
if item.uid == 5006 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,100)
if queststatus == -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a demon armor.")
doPlayerAddItem(cid,2494,1)
setPlayerStorageValue(cid,100,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")
end
end
if item.uid == 5007 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,100)
if queststatus ~= 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a magic sword.")
doPlayerAddItem(cid,2400,1)
setPlayerStorageValue(cid,100,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")
end
end
if item.uid == 5008 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,100)
if queststatus ~= 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a stonecutter axe.")
doPlayerAddItem(cid,2431,1)
setPlayerStorageValue(cid,100,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")
end
end
if item.uid == 5009 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,100)
if queststatus ~= 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a Thunder Hammer.")
doPlayerAddItem(cid,2421,1)
setPlayerStorageValue(cid,100,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")
end
end
return 1
end



Citar

if item.uid == 7000 then Em vermelho &eacute; o ID que vai ficar na alavanca... Como Action ID e Unique ID..

if item.itemid == 1946 then Em Azul Escuro &eacute; o ID da alavanca caso queira mud&aacute;-la...

player1pos = {x=XXXX, y=XXXX, z=X, stackpos=253} = Nos "X" &eacute; a posi&ccedil;&atilde;o dos players que eles tem que esta para poder puxar alavanca.. Por favor altere o local de todos os 6 players isso ai &eacute; um exemplo...

if item.uid == 5006 then = esse &eacute; o id que voc&ecirc; vai adicionar no ba&uacute; do item que voc&ecirc; quer... Como Adtion ID e Unique ID...
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,100)
if queststatus == -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a NOME DO ITEM QUE DROPAR&Aacute; DO BA&Uacute;.")
doPlayerAddItem(cid,2494,1) = ID DO ITEM QUE VOC&Ecirc; QUER QUE DROP
setPlayerStorageValue(cid,100,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")
end
end

post-33578-0-89961800-1410802695_thumb.j

Se ajudei + Rep (y)

Editado por folfer (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito Obr !!!! ajudou muito esta ai seu REP+


 

Vamos ao script... Da Stamina Potion :3

 

 

1- Vá em data\actions\script crie um arquivo .lua e renomeie para staminapotion.lua ,em seguida cole o script abaixo... depois salve e feche.

 

 

local config = {

need_Premium = "sim", -- "sim" ou "nao" / Se precisa de Premium
effect = 30 -- Numero do Efeito
remove_on_use = "sim" -- "sim" ou "nao" / se vai remover ao usar
stamina 
= 2520 -- Quanto de Stamina / 1 = 1 minuto
}


function onUse(cid)
if config.need_Premium == "sim" and if not isPremium(cid) then
doPlayerSendCancel(cid, "You need premium.")
return false
end

doPlayerAddStamina(cid, config.stamina)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect)

if config.remove_on_use == "sim" then
doRemoveItem(item.uid, 1)
return true
end

 

2- Vá em data\actions\actions.xml e cole a tag abaixo.

 

<action itemid="7488" script="staminapotion.lua"/>

 

No caso a id sendo usada é a '7488' mas você pode alterar de acordo com seu gosto...

 

 

Vamos para a quest agora a sua "anihi" com 6 players

 

1 - Vá em Data/Actions/Scripts/Quests

 

2- Procure lá "anihi.lua" abra-o e troque por esse script abaixo

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if item.uid == 7000 then
if item.itemid == 1946 then
 
player1pos = {x=194, y=118, z=9, stackpos=253}
player1 = getThingfromPos(player1pos)
 
player2pos = {x=193, y=118, z=9, stackpos=253}
player2 = getThingfromPos(player2pos)
 
player3pos = {x=192, y=118, z=9, stackpos=253}
player3 = getThingfromPos(player3pos)
 
player4pos = {x=191, y=118, z=9, stackpos=253}
player4 = getThingfromPos(player4pos)
 
player5pos = {x=190, y=118, z=9, stackpos=253}
player4 = getThingfromPos(player5pos)
 
player6pos = {x=189, y=118, z=9, stackpos=253}
player4 = getThingfromPos(player6pos)
 
 
if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 and player5.itemid > 0 and player6.itemid > 0 then
 
player1level = getPlayerLevel(player1.uid)
player2level = getPlayerLevel(player2.uid)
player3level = getPlayerLevel(player3.uid)
player4level = getPlayerLevel(player4.uid)
player5level = getPlayerLevel(player5.uid)
player6level = getPlayerLevel(player6.uid)
 
questlevel = 100
 
if player1level >= questlevel and player2level >= questlevel and player3level >= questlevel and player4level >= questlevel and player5level >= questlevel and player6level >= questlevel then
 
demon1pos = {x=190, y=116, z=10}
demon2pos = {x=192, y=116, z=10}
demon3pos = {x=191, y=120, z=10}
demon4pos = {x=193, y=120, z=10}
demon5pos = {x=194, y=118, z=10}
demon6pos = {x=195, y=118, z=10}
 
doSummonCreature("Demon", demon1pos)
doSummonCreature("Demon", demon2pos)
doSummonCreature("Demon", demon3pos)
doSummonCreature("Demon", demon4pos)
doSummonCreature("Demon", demon5pos)
doSummonCreature("Demon", demon6pos)
 
nplayer1pos = {x=193, y=118, z=10}
nplayer2pos = {x=192, y=118, z=10}
nplayer3pos = {x=191, y=118, z=10}
nplayer4pos = {x=190, y=118, z=10}
    nplayer5pos = {x=189, y=118, z=10}
nplayer6pos = {x=188, y=118, z=10}
 
doSendMagicEffect(player1pos,2)
doSendMagicEffect(player2pos,2)
doSendMagicEffect(player3pos,2)
doSendMagicEffect(player4pos,2)
doSendMagicEffect(player5pos,2)
doSendMagicEffect(player6pos,2)
 
doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos)
doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos)
doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos)
doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos)
doTeleportThing(player5.uid,nplayer5pos)
doTeleportThing(player6.uid,nplayer6pos)
 
doSendMagicEffect(nplayer1pos,10)
doSendMagicEffect(nplayer2pos,10)
doSendMagicEffect(nplayer3pos,10)
doSendMagicEffect(nplayer4pos,10)
doSendMagicEffect(nplayer5pos,10)
doSendMagicEffect(nplayer6pos,10)
 
doTransformItem(item.uid,1945)
 
else
doPlayerSendCancel(cid,"All players must have level 100 to enter.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid,"You need 6 players in your team.")
end
end
if item.itemid == 1945 then
 
starting={x=188, y=111, z=10, stackpos=253}
checking={x=starting.x, y=starting.y, z=starting.z, stackpos=starting.stackpos}
ending={x=210, y=122, z=10, stackpos=253}
players=0
totalmonsters=0
monster = {}
repeat
creature= getThingfromPos(checking)
if creature.itemid > 0 then
if getPlayerAccess(creature.uid) == 0 then
players=players+1
end
if getPlayerAccess(creature.uid) ~= 0 and getPlayerAccess(creature.uid) ~= 3 then
totalmonsters=totalmonsters+1
monster[totalmonsters]=creature.uid
end
end
checking.x=checking.x+1
if checking.x>ending.x then
checking.x=starting.x
checking.y=checking.y+1
end
until checking.y>ending.y
if players==0 then
trash= {x=233, y=125, z=10}
current=0
repeat
current=current+1
doTeleportThing(monster[current],trash)
until current>=totalmonsters
doTransformItem(item.uid,1946)
end
 
 
end
end
if item.uid == 5006 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,100)
if queststatus == -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a demon armor.")
doPlayerAddItem(cid,2494,1)
setPlayerStorageValue(cid,100,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")
end
end
if item.uid == 5007 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,100)
if queststatus ~= 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a magic sword.")
doPlayerAddItem(cid,2400,1)
setPlayerStorageValue(cid,100,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")
end
end
if item.uid == 5008 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,100)
if queststatus ~= 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a stonecutter axe.")
doPlayerAddItem(cid,2431,1)
setPlayerStorageValue(cid,100,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")
end
end
if item.uid == 5009 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,100)
if queststatus ~= 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a Thunder Hammer.")
doPlayerAddItem(cid,2421,1)
setPlayerStorageValue(cid,100,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")
end
end
return 1
end

 

                                                                  attachicon.gif10534585_333887483449874_7109257057145017737_n.jpg

 

Se ajudei + Rep  (y) 

 

 

 

 

AI CARA tipo nao deu certo a quest eu queria que fosse tipo anihi mais em outro lugar com outros itens ....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pera vou botar bem detalhadinho para vc como adicionar a quest.. Não vou mapper então n sei adicionar ela no RME eu sei ajeitar a script da quest pro lugar que vc quiser pera..

Editado por folfer (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pera vou botar bem detalhadinho para vc como adicionar a quest.. Não vou mapper então n sei adicionar ela no RME eu sei ajeitar a script da quest pro lugar que vc quiser pera..

 

 

ok, aaaa tambem o Stamina potion eu fiz do jeito que vc falou ali ate copiei e colei la td certinho usei os mesmo itens que vc so que quando eu uso o item nao acontece nada nao usa o item

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As coisas pegaram aqui de boa... Você deve ta fazendo algo de errado '-' e eu não sei pq o fórum deve tá bugado ele tá bagunçando minhas letras.... Olha isso  "VOC&Ecirc" eu tinha botado VOCÊ ESCOLHE O ITEM QUE VAI DROPAR

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As coisas pegaram aqui de boa... Você deve ta fazendo algo de errado '-' e eu não sei pq o fórum deve tá bugado ele tá bagunçando minhas letras.... Olha isso  "VOC&Ecirc" eu tinha botado VOCÊ ESCOLHE O ITEM QUE VAI DROPAR

ta assim olha 

 

em action.xml ta assim

 

        <action itemid="7488" script="staminapotion.lua"/> 

 

e na pasta scripts staminapotion.lua ta assim 

 

  local config = {

need_Premium = "sim", -- "sim" ou "nao" / Se precisa de Premium
effect = 30 -- Numero do Efeito
remove_on_use = "sim" -- "sim" ou "nao" / se vai remover ao usar
stamina = 2520 -- Quanto de Stamina / 1 = 1 minuto
}
 
 
function onUse(cid)
if config.need_Premium == "sim" and if not isPremium(cid) then
doPlayerSendCancel(cid, "You need premium.")
return false
end
 
doPlayerAddStamina(cid, config.stamina)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect)
 
if config.remove_on_use == "sim" then
doRemoveItem(item.uid, 1)
return true

end 

 

 

 

 

aaaa se vc puder me ajudar tbm .... tipo descarta a opcao da quest anihi e tenta fazer pra mim so os negocio da alavanca com 6 player pra tipo ter 6 player com lvl 4000 + e quando usar a alavanca teleportar pra quest em si ...

 

 

se quiser entrar no meu server o ip e fast-zikamemo.ddns.net 8.60

Editado por Victor Tavares (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por L3K0T
      Bom, como todos sabem, existe o shop.lua em servidores 0.4 para receber itens. Muitos deles têm loops infinitos ou fazem uma varredura completa no banco de dados, o que pode deixá-los instáveis. Isso ocorre principalmente quando o script não verifica adequadamente se há itens para processar ou se o banco de dados está sobrecarregado com consultas desnecessárias.
      No entanto, com algumas melhorias, podemos otimizar esse processo, garantindo que o servidor se mantenha estável e eficiente. No nosso exemplo, aplicamos algumas mudanças importantes:
       

       
      Checagem eficiente de itens pendentes: A consulta ao banco de dados foi otimizada para verificar se existem realmente itens pendentes para o jogador. Se não houver itens, o script termina sua execução rapidamente, evitando sobrecarga.
      Evitar loops infinitos: O loop foi ajustado para garantir que, se não houver mais itens para processar, o script saia sem continuar verificando o banco de dados, prevenindo loops desnecessários.
      Logs: Foi adicionado um sistema de logs, onde cada transação bem sucedida do jogador é registrada com data e hora, além de informações sobre o jogador e os itens recebidos.
      Execução controlada com intervalos: Ao invés de fazer consultas contínuas ao banco de dados, o script executa checagens de tempos em tempos, configuráveis pelo parâmetro SQL_interval. Isso distribui as verificações ao longo do tempo e evita que o servidor fique sobrecarregado com solicitações simultâneas.
       
      Segue o scripts:
      data/globalevents/scripts/shop.lua
       
      function getCurrentDateTime() local currentDateTime = os.date("%Y-%m-%d %H:%M:%S") return currentDateTime end function createDirectoryIfNotExists(dir) local command = "mkdir -p " .. dir os.execute(command) end function saveLog(message) local logFilePath = "data/logs/shop/shop.txt" local logDir = "data/logs/shop/" createDirectoryIfNotExists(logDir) local currentDateTime = getCurrentDateTime() local logMessage = string.format("[%s] %s\n", currentDateTime, message) local file = io.open(logFilePath, "a") if file then file:write(logMessage) file:close() else print("Erro ao tentar escrever no arquivo de log.") end end SHOP_MSG_TYPE = 19 SQL_interval = 5 function onThink(interval, lastExecution) local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login';") if result_plr:getID() == -1 then return true end local hasMoreItems = false while true do local id = tonumber(result_plr:getDataInt("id")) local cid = getCreatureByName(tostring(result_plr:getDataString("name"))) if isPlayer(cid) then hasMoreItems = true local itemtogive_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param1")) local itemtogive_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param2")) local add_item_name = tostring(result_plr:getDataString("param6")) local received_item = 0 local full_weight = 0 if isItemRune(itemtogive_id) then full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, 1) else full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) end local free_cap = getPlayerFreeCap(cid) if full_weight <= free_cap then local new_item = doCreateItemEx(itemtogive_id, itemtogive_count) received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_item) if received_item == RETURNVALUE_NOERROR then doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, string.format("Você recebeu >> %s << da loja.", add_item_name)) doPlayerSave(cid) db.executeQuery("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";") db.executeQuery("UPDATE `z_shop_history` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";") saveLog(string.format("[%s] %s (ID: %d), Você recebeu >> %s << da loja.", getCurrentDateTime(), tostring(result_plr:getDataString("name")), id, add_item_name)) end else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, string.format("Você não tem capacidade suficiente para >> %s <<. Necessário: %.2f oz. Disponível: %.2f oz.", add_item_name, full_weight, free_cap)) saveLog(string.format("[%s] %s (ID: %d), Tentou comprar >> %s <<, mas não tinha capacidade suficiente. Necessário: %.2f oz. Disponível: %.2f oz.", getCurrentDateTime(), tostring(result_plr:getDataString("name")), id, add_item_name, full_weight, free_cap)) end end if not result_plr:next() then break end end result_plr:free() if not hasMoreItems then return false end return true end  
      data/globalevents/globalevents.xml
       
      <globalevent name="shop" interval="30000" script="shop.lua"/>  
       
      *Testado em Myaac
      *Testado em OTX2 8.60
      *Testado em Ubuntu 20.04
      *Não precisa criar pasta, ele mesmo cria.
       
      Com essas melhorias, a performance do servidor foi significativamente melhorada, garantindo que o sistema de loja funcione de forma mais estável e eficiente, sem sobrecarregar o banco de dados ou causar lags. Agora, a transação de itens na loja ocorre de forma mais controlada e com menos chance de erros ou travamentos. by @L3K0T
       
    • Por Under
      Apresentando o Tibia-IA: A IA para Desenvolvimento de Servidores Tibia! 
       O que é o Tibia-IA?
      Um modelo de IA especializado para Tibia! Ele está atualmente em teste gratuito, e eu adoraria que vocês o experimentassem. Basta acessar https://ai.tibiaking.com, criar uma conta e começar a usar totalmente de graça! 
       Versão Experimental Fechada
      Atualmente, algumas funcionalidades ainda estão em desenvolvimento. No momento, apenas a geração de scripts está disponível para o público.
      Se encontrarem qualquer problema nos scripts gerados, me avisem! Vamos juntos construir a IA mais poderosa para ajudar no desenvolvimento de servidores Tibia!  
      Contato direto discord : underewar
       Acesse agora: https://ai.tibiaking.com
       Como funciona?
       Geração automática de scripts LUA para TFS  Suporte a diferentes eventos, criaturas, NPCs, magias, etc.  Ferramenta em constante evolução para aprimorar o desenvolvimento Novidades em breve confira no site. O acesso ao Tibia-IA está disponível para testes GRATUITOS! 
      Basta criar uma conta em: https://ai.tibiaking.com
      Utilize a IA para gerar seus scripts de forma simples e rápida
      Envie feedbacks para ajudarmos a tornar a ferramenta ainda melhor!

      Problemas relatar diretamente no meu discord pessoal : underewar
       
       
    • Por Kiman174
      GRIMHAVEN SEASON 4
      LAUNCHING APRIL 18TH 19:00 CEST
       
      Join our community and stay up to date:
      Official Discord Server
       
       
       
       
       
      Step into a world where passion meets innovation—welcome to Grimhaven MMORPG! Born from a heartfelt passion project, Grimhaven has evolved into an extraordinary realm where every pixel on our meticulously crafted Real Map tells a story. Leveraging the classic legacy of version 8.6 and elevated by inventive custom content, our server transcends traditional gameplay, inviting you into a living, breathing adventure at every turn.
       
       
      Explore sprawling landscapes, battle formidable foes, and uncover hidden lore as you journey through environments that blend classic mechanics with innovative systems. Every corner of Grimhaven pulses with life and mystery, inviting you to forge alliances, challenge epic quests, and redefine what you thought possible in an open Tibia server. With each update, our dedicated team pushes the envelope, ensuring that every raid, dungeon, and social encounter feels fresh and electrifying.
       
       
      Whether you're a seasoned adventurer or new to the realm, Grimhaven offers a thrilling escape into a world where the spirit of discovery and the thrill of combat come together in perfect harmony. Embrace the extraordinary—your adventure begins now in Grimhaven MMORPG!
       
       
      What Makes Grimhaven Stand Out?
       
      With over thousands of hours of development and 4000+ commits, Grimhaven stands out with its unique blend of classic and innovative MMORPG features. Built on an authentic Real Map with 8.6 mechanics and expanded with carefully designed custom content, the experience is unmatched. The server offers rates starting from 12x, stunning HD visuals, and intricately scripted quests that immerse you in a dynamic narrative. From challenging custom raid bosses to a refined item system inspired by classic action RPGs, every element is thoughtfully crafted to deliver an engaging and ever-evolving adventure, all backed by a dedicated team ensuring a top-tier gaming experience.
       
       
       
      Custom Zones :
      Explore meticulously designed zones that promise unique challenges and unparalleled rewards.
       

       
       
       
      Unique Randomly Generated Dungeons :
      As if that's not enough, brace yourselves for our unique dungeons. Each one is randomly generated, ensuring that no adventure is ever the same. The thrill of exploring the unknown awaits you in every twist and turn.
       


       

       
       


       
       
       
      Scripted and Mechanically Challenging Quests:
      Immerse yourself in intricately designed quests that push your strategic prowess and combat skills, all brought to life by the remarkable creativity of our quest designer and mapper.
       

       

       


       
       
      Mighty Bosses:
      Confront colossal adversaries, each boasting unique abilities and intricate mechanics that challenge your tactics and teamwork, turning every encounter into an unforgettable battle.
       


       
       
       
      Ancient and Mythic Monsters:
      Encounter legendary beasts, ancient guardians, and mythical creatures that not only test your skills and courage but also offer tougher challenges, richer loot drops, and enhanced experience rewards.
       

       
       
       
      Magical Attributes & Crafting:
      Discover a world of enchantment where magical items not only have a chance to drop in the wild, but can also be expertly crafted to bestow unique and powerful attributes on your gear.
       
       

       

       
       
       
      Custom Events :
      We keep the excitement rolling with unique, server-wide events that'll keep you on the edge of your seat. Expect the unexpected!
       
       



       
       
       
      This glimpse barely scratches the surface—there's a TON more content that would overwhelm this thread! To dive even deeper, visit our official wiki at Grimhaven Wiki (https://wiki.grimhaven.net) and create your account today at Latestnews - Grimhaven (https://www.grimhaven.net/) .   
       
      Gear up for an unforgettable adventure starting April 18th 19:00 CEST.
      Dive into a realm of epic rewards, heart-pounding quests, and intense PVP battles where you'll test your skills against others.
      Join a vibrant community of adventurers, embrace the thrill of discovery, and answer the call to glory on the battlefield!
    • Por BTitan
      Reviva a nostalgia do Tibia 8.6 com um toque das novidades modernas, mantendo a essência clássica que você ama. Nosso mapa é limpo e otimizado, perfeito para wars intensas e estratégicas.
      Com mais de 100 áreas de caça, vocações equilibradas e eventos automáticos diários, garantimos diversão sem limites para todos os jogadores.
       
      ACC Manager: 1/1
      IP: go.baiaktitan.com
      https://www.baiaktitan.com
       
      Principais informações:
       
      Dedicado 24 horas sem lag Attack Speed moderado Cast System DODGE! CRITICAL! REFLECT! Upgrade Weapon Forge System Autoloot Anti Rollbacks Eventos exclusivos (Battle Royale, DOTA, Team Battle, entre outros...) Servidor integrado com Telegram (Contato direto com ADM) Cliente próprio (com novos itens, montarias e outfits) Mapa Baiak, modificado exclusivamente para o PvP Servidor otimizado, suportando mais de 1.000 players online  
      »» EXP Rate: 200x
      »» Skill Rate: 20x
      »» Magic Rate: 10x
      »» Loot Rate: 3x
       
      Aguardamos por você!
    • Por Veigh
      IP: HYPEOT.COM (Versão 8.60) Por que jogar no HYPEOT? Confira nossos diferenciais: Sistema de Reset 180+ Montarias 65+ Outfits Sistema de Stage Sistema de Pesca Sistema de Refinamento Sistema de Aura Sistema de Mineração Sistema de Woodcut Sistema de Dungeons Sistema de Survival Mais de 30 Bosses de Alavancas +10 Eventos Automáticos Mais de 5 anos online com apenas 2 resets. Agora estamos de volta com força total desde 05/12! O que você está esperando? Junte-se à aventura e faça parte dessa jornada épica! Conecte-se agora mesmo e não fique de fora!
  • Estatísticas dos Fóruns

    96831
    Tópicos
    519564
    Posts
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo