Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Deem uma ajuda por favor, o script nao da erro ao iniciar o ot, mas quando uso ela para atacar da o seguinte:

 

10641200_631223306991649_149119598806294

 

  Citar

 

 

w = {

[12031] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE},
[12032] = {ef = 42, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE},
[12033] = {ef = 45, sh = 38, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE},
[12034] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE},
[12035] = {ef = 11, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE},
[12036] = {ef = 49, sh = 37, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE},
}
 
function onUseWeapon(cid, var)
level = getPlayerLevel(cid)
ml = getPlayerMagLevel(cid)
 
min, max = (level/2 + ml), (level + ml)
for stor, info in pairs(w) do
if getPlayerStorageValue(cid, stor) == 1 then
if target ~= 0 then
doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), info.sh)
addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, info.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, info.ef)
end
end
end
return true
end

 

Postado

Tente usar este script

Se não der certo diga aqui para que eu possa te ajudar.

w = {
	[1] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE},
	[2] = {ef = 42, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE},
	[3] = {ef = 45, sh = 38, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE},
	[4] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE},
	[5] = {ef = 11, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE},
	[6] = {ef = 31, sh = 35, dmg = COMBAT_PHYSICALDAMAGE},
	[7] = {ef = 49, sh = 37, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE}
}

function onUseWeapon(cid, var)
	min, max = 650, 790 -- dano minimo e maximo
	target = getCreatureTarget(cid)
	if target ~= 0 then
		wx = w[math.random(1, #w)]
		doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), wx.sh)
		addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, wx.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, wx.ef)
	end
	return true
end

Postado
  • Autor

não, não deu

o script original funciona:

 

  Citar

 

w = {

[12031] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE},
[12032] = {ef = 42, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE},
[12033] = {ef = 45, sh = 38, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE},
[12034] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE},
[12035] = {ef = 11, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE},
[12036] = {ef = 49, sh = 37, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE},
}
 
function onUseWeapon(cid, var)
min, max = 55, 75 -- dano minimo e maximo
target = getCreatureTarget(cid)
for stor, info in pairs(w) do
if getPlayerStorageValue(cid, stor) == 1 then
if target ~= 0 then
doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), info.sh)
addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, info.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, info.ef)
end
end
end
return true
end

só queria colocar uma fórmula de dano por level e magic level ao invés de dano fixo.

  • 5 months later...
Postado

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServScriptingOutros Tipos"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo