Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Alguem pode me Ajudar?

eu estava tentando mudar meu ot para 860 e achei um TFS 0.4 R3777 testei 3 tipos e davam a mesma coisa

eu nao mechi em nda, so compilei pra ver se aparecia algum erro, ai deu isso ai

erros%2Bcompilar%2Btfs%2B0.4.JPG

Eu troquei o Dev para

"Stian's Repack Dev-Cpp 0.2, 64bit" 

por que no outro nao tinha a pasta Cryptopp, entao baixei este novo

vai tudo normal ate o final na criação do .exe ai surge isso

erro%2Bcryp.JPG

Editado por CoyoteStark (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nao sei informar isso, mas antes dava erro dizendo que nao tinha encontrado o cryptop, ai eu baixei outro Dev que tinha esse cryptop ai ficou dando esse no ultimo passo que era criação do .exe

Edit:

Eu consegui compilar usando a source q tem em seu post, a trunk.r3884, agora veio um segundo problema, eu adicionei mais 56 efeitos ficando 125 tanto no Const, quanto no Tools, mas o jogo nao reconheci quando uso, acho q ta faltando alguma coisa.

Link para o post

É o seguinte, vou upar pra ti meu Dev C++ já configurado, aí tu tentas compilar com ele.

Aqui está, este é o que uso em ot 8.6:

http://www.4shared.com/rar/7NAbKaR9ce/Stians_Repack_Dev-Cpp_86.html?

E este é o que uso em ot 8.54:

http://www.4shared.com/rar/yYH4NwnHce/Stians_Repack_Dev-Cpp_Configur.html?

Testa os dois se preciso. Caso dê errado, acredito que poderá ser o projeto, ou estás marcando alguma opção errada na hora de compilar, estás tentando compilar em Console ou em GUI?

Edit: Vish, não havia visto teu edit kkkkk, vou dar uma averiguada, se eu achar os prováveis motivos te aviso.

Editado por kbelin (veja o histórico de edições)

Meu Conteúdo no TK:

Sources 8.6x, 8.7x, 9.x

Naruto Sprites

Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.

aODwHkU.png

Link para o post

vlw pq eu ja aconteceu algo parecido, e so pra constar, oq eu usava eu adicionava os efeitos e nada, dai achei uma outra distro de um ot DBviolent e nele nem adicionei os 255 e ja pegava direto sem eu mesmo configurar entao tinha em algum lugar isso mas nao tenho a minima ideia de onde. 

Link para o post

Você adicionou os efeitos nas sources, correto? Uma vez eu adicionei alguns, ao tentar testar com /z, não funcionava, mas quando eu colocava em uma magia ou item o número referente ao efeito, aí sim saia.

Meu Conteúdo no TK:

Sources 8.6x, 8.7x, 9.x

Naruto Sprites

Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.

aODwHkU.png

Link para o post

Consegui compilar agora to com outros dois problemas graves, um na R3777 "Apos criar um char o account manager nao loga mais, quando vou clicar em account manager novamente pra criar um novo char ou editar a conta, da invalid Password.

No R3884 Esta dando erro nos Npcs com os Handler, os npcs que nao tem NPCHandler ou KeyHandler funciona mas os que tem esses negoços nao finciona da erro na distro

Erro%2BNPC.JPG

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo