Postado Setembro 18, 2014 10 anos Tipo o tópico tava de boas ai eu recebi algumas críticas tudo bem, eu fui resolver Ai editei tudo ccertinho quando terminei deu essa bosta Mostrar conteúdo oculto Olha se não tiver como resolver e ter que reescrever tudo de novo Pelo amor não fassa as pessoas perder tempo lendo esse coco vai no tópico e exclui pelo amor de deus, cara me surpreendo de eu ter feito um tópico tão BOSTA e tão feio e desorganizado, me surpreendi.. Esse tópico fico uma bosta com chero de cú se não der de resolver exclui, se der não exclui vlw,flw Factur ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Postado Setembro 18, 2014 10 anos Autor Em 18/09/2014 em 13:19, AnnaFeeh disse: huehue Bugou Outra vez? ta só me diz, tem como resolver ou é so reescrevendo? ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Postado Setembro 18, 2014 10 anos Autor Algum adm ou mod sla exclui esse tópico >> http://www.tibiaking.com/forum/topic/42563-criar-um-tópico-explicado-e-organizado/ Vlw,flw ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.