Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Vejo muita gente criticando o Auto Border do remeres, sei que é uma ferramenta para colocar borda automaticamente, mas alguem pode me mostrar a diferença, do auto border para manual,  se der ´pra colocar 2 imagens comparativas eu agradeço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos os meus mapas possuem o uso abusivo de Auto Border (isso eu confésso), mas mesmo assim eles ficam boms no resultado final.

Você só precisa ser cauteloso para não deixar as coisas muito quadradas com o Autor Border, tipo as montanhas, as bordas de uma praia, as bordas na nature por exemplo.

Tente fazer tudo o mais redondo possível, pois o Tibia em sí já é um jogo quadrado.. :hum:

Na visão de grandes Mappers essa ferramenta prejudica o desenvolvimento do Mapper, mas eu Superion uso ela por opção mesmo, pois o trabalho em sí sai muito mais rápido.

Editado por Superion (veja o histórico de edições)

Conlheça o projeto:

QtzGx2h.png

Link para o post

Não vá na onda desse cara, vou te mostrar a diferença:

Esse é um mapa realizado pelo membro acima que afirma usar auto-border.

h6q1E7u.png

Este mapa abaixo foi feito por mim, usei auto-border apenas para colocar o ground da montanha (com o A desativado ainda...)

WYRHQqm.png

Perceba que as montanhas da primeira imagem estão over detailed e falhas, em termo de construção e beleza. O Auto-border deve ser usado moderadamente como um atalho para itens mais difíceis de se encontrar ^^.

Se quiser mais dicas sobre isso é só acompanhar meu show off: http://www.tibiaking.com/forum/topic/12386-daniel-mapping-art/page-36

Qualquer coisa estou a disposição, abç!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo