Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Itens Aparecendo na Outfit

Posts Recomendados

Bom, como não sei bem em que área se encaixaria melhor, colocarei meu pedido nesta área. Se estiver errado, favor mover.

Quero saber como posso fazer com que, ao se equipar um item, ele apareça no char, na outfit, assim como neste vídeo que deixarei como exemplo:

Meu Conteúdo no TK:

Sources 8.6x, 8.7x, 9.x

Naruto Sprites

Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.

aODwHkU.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 49
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cara vou apenas dar uma dica esse sistema pelo que sei é estilo ADDON do Tibia! Basta fazer um script que adicione tal addon de acordo com tal item.

Hum, entendo, e quanto ao script que faz o item dar esse addon na outfit, o script que dispara. Seria colocado diretamente na configuração do item? Ou em movimentes? Ou actions?

Se for no sistema de Addon, deve ser muito trabalhoso, mas talvez o que quiseram dizer foi que tomaram como base o sistema de addon, a parte que estou querendo saber é como adicionar isso ao script, s

bem nao vou dizer os codigos mais vou dizer como fuciona basicamente e um sprite em cima do outro que que eu explique imagine varias camadas de papael uma em cima da outra vocer so consegue ver a que ta em cima nao em baixo tamben outra forma e que o sprite do jogado e dividido em varias partes quando coloca o item e trocada uma parte do sprite se ajudei aperte melhor resposta

Link para o post

Na verdade eu entendo como funciona, quero saber é como aplicar isso ao meu server, se for scripts quero elas, se for nas sources quero o método, etc...

Meu Conteúdo no TK:

Sources 8.6x, 8.7x, 9.x

Naruto Sprites

Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.

aODwHkU.png

Link para o post

Cara não é igual addon não. A não ser que eles tenham feito 1 zilhão de outfits, porque cada item é uma combinação diferente, Além de que outfit são apenas 2, ali você pode ver que modifica armadura,calça,calçado e até arma.

Link para o post

Cara não é igual addon não. A não ser que eles tenham feito 1 zilhão de outfits, porque cada item é uma combinação diferente, Além de que outfit são apenas 2, ali você pode ver que modifica armadura,calça,calçado e até arma.

Ja foi explicado pelos dono do sistema que é como se fosse um addon esse sistema amigo! E não é um zilhão de sprites e sim sprites apenas dos itens como se fossem um addon! 

Link para o post

Hum, entendo, e quanto ao script que faz o item dar esse addon na outfit, o script que dispara. Seria colocado diretamente na configuração do item? Ou em movimentes? Ou actions?

Editado por kbelin (veja o histórico de edições)

Meu Conteúdo no TK:

Sources 8.6x, 8.7x, 9.x

Naruto Sprites

aODwHkU.png

Link para o post

Ja foi explicado pelos dono do sistema que é como se fosse um addon esse sistema amigo! E não é um zilhão de sprites e sim sprites apenas dos itens como se fossem um addon! 

Como se fosse, não quer dizer que eles estão usando o sistema de addon do tibia, você já viu como são criados os addons no spr e dat?

Link para o post

Se for no sistema de Addon, deve ser muito trabalhoso, mas talvez o que quiseram dizer foi que tomaram como base o sistema de addon, a parte que estou querendo saber é como adicionar isso ao script, se é no próprio item ou em actions, etc..

Meu Conteúdo no TK:

Sources 8.6x, 8.7x, 9.x

Naruto Sprites

aODwHkU.png

Link para o post

Hum, beleza, vou dar uma averiguada e começar a fazer uns testes aqui, se eu descobrir o modo, criarei um tutorial pra galera, mas se alguém já sabe e se ler este tópico, favor passar a técnica.

Meu Conteúdo no TK:

Sources 8.6x, 8.7x, 9.x

Naruto Sprites

aODwHkU.png

Link para o post

Cara quase certeza que você vai precisar de otClient, eu acredito que eles modificaram pra poder desenhar várias outfits uma encima da outra, muitod foda esse sistema nem o tibia colocou por preguiça.

Link para o post

Realmente muito foda, por isso quero a todo custo kkkk, tentarei todos os modos que conseguir, no OTclient, nas sources, no capeta, onde for..

Meu Conteúdo no TK:

Sources 8.6x, 8.7x, 9.x

Naruto Sprites

aODwHkU.png

Link para o post

up

Meu Conteúdo no TK:

Sources 8.6x, 8.7x, 9.x

Naruto Sprites

aODwHkU.png

Link para o post

Entendo como funciona esse tipo de sistema, creio que você terá um trabalho enorme para realizar o mesmo. é sim possível. você terá que editar um ADDON para cada item em si. como passar o mesmo para seu servidor não posso ajuda-lo infelizmente   :unsure:

TFS 0.4 DEV   | 

Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva
" Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo