Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Itens Aparecendo na Outfit

Posts Recomendados

@up

Ow galera do FT, da essa força aew pow! kk

Meu Conteúdo no TK:

Sources 8.6x, 8.7x, 9.x

Naruto Sprites

Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.

aODwHkU.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 49
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cara vou apenas dar uma dica esse sistema pelo que sei é estilo ADDON do Tibia! Basta fazer um script que adicione tal addon de acordo com tal item.

Hum, entendo, e quanto ao script que faz o item dar esse addon na outfit, o script que dispara. Seria colocado diretamente na configuração do item? Ou em movimentes? Ou actions?

Se for no sistema de Addon, deve ser muito trabalhoso, mas talvez o que quiseram dizer foi que tomaram como base o sistema de addon, a parte que estou querendo saber é como adicionar isso ao script, s

@up

Ow galera do FT, da essa força aew pow! kk

Meu Conteúdo no TK:

Sources 8.6x, 8.7x, 9.x

Naruto Sprites

Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.

aODwHkU.png

Link para o post

Li toda a conversa, tenho um projeto e estava estudando criar algo do tipo.

Realmente este sistema é muito interessante, porém como já foi dito terás que criar várias camadas de addons para adicionar no outfit, basicamente seriam 4 ou 5 (boots, legs, armor, helmet e/ou weapon) e desenhar as sprites, além de fazer as alterações no OTClient.

O script em movements é a parte mais simples dessa parte toda, eu faço em questão de minutos.

Vou dar umas "marteladas" aqui e ver se vem algo na mente de como fazer com que as sprites sejam divididas e assim não tenha que desenhar as outfits inúmeras vezes com combinações diferentes de itens.

Boa sorte em sua pesquisa.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Link para o post
  • 5 months later...

Li toda a conversa, tenho um projeto e estava estudando criar algo do tipo.

Realmente este sistema é muito interessante, porém como já foi dito terás que criar várias camadas de addons para adicionar no outfit, basicamente seriam 4 ou 5 (boots, legs, armor, helmet e/ou weapon) e desenhar as sprites, além de fazer as alterações no OTClient.

O script em movements é a parte mais simples dessa parte toda, eu faço em questão de minutos.

Vou dar umas "marteladas" aqui e ver se vem algo na mente de como fazer com que as sprites sejam divididas e assim não tenha que desenhar as outfits inúmeras vezes com combinações diferentes de itens.

Boa sorte em sua pesquisa.

Estou trabalhando nisso também com um amigo, de começo parece simples a parte dos addons

estou criando por addons, é possivel colocar quantos addons quiser, e o script pra colocar/tirar X addon é muito simples.

Equip Legs -> show addon 1

equip armor -> show addon 99

O sistema de addon n é pela "tela" que altera a cor do outfit onde só tem 3 opções de addon, pode colocar o 4°, 5°addon e ativar ele com outra coisa/item

seria tipo assim resumindo a bagaça toda

Link para o post

Acho que da até para fazer usando summons, mas fica bem feio kk', cada um teria uma roupa, que seria esse tal item, e iria mudando sempre que equipar/desequipar um item no player, seria como uma camada por cima da outra como foi dito antes.

_
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Link para o post
  • 2 months later...
  • 4 weeks later...

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!
Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:
De: "OTServSuporte OTServSuporte de OTServ Geral"
Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

_
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo