Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Itens Aparecendo na Outfit

Posts Recomendados

@budamunky

To doido atrás disto.

@Priisoner

Adicionar addon por addon não seria problema pra mim, eu queria saber é o disparo do sistema, que comando de script faria tal item colocar tal addon aparecendo. Se souberes, me diga como é que eu ficarei eternamente grato.

Editado por kbelin (veja o histórico de edições)

Meu Conteúdo no TK:

Sources 8.6x, 8.7x, 9.x

Naruto Sprites

Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.

aODwHkU.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 49
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cara vou apenas dar uma dica esse sistema pelo que sei é estilo ADDON do Tibia! Basta fazer um script que adicione tal addon de acordo com tal item.

Hum, entendo, e quanto ao script que faz o item dar esse addon na outfit, o script que dispara. Seria colocado diretamente na configuração do item? Ou em movimentes? Ou actions?

Se for no sistema de Addon, deve ser muito trabalhoso, mas talvez o que quiseram dizer foi que tomaram como base o sistema de addon, a parte que estou querendo saber é como adicionar isso ao script, s

Todo mudo tá falando que é addon, mas ele quer igual ao Fairy Tail Online, lá tem  calça,pé,armardaura,capacete,arma e sei lá qual mais, os addons permitem 2 e ainda assim os addon são integrados à outfit, não sei se da pra colocar vários addons em várias outfits.

Editado por otaviogfl (veja o histórico de edições)
Link para o post

Verdade, espero que aparece logo alguém de desvende de vez esse mistério, nem que seja alguém da equipe do Fairy Tail

Editado por kbelin (veja o histórico de edições)

Meu Conteúdo no TK:

Sources 8.6x, 8.7x, 9.x

Naruto Sprites

Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.

aODwHkU.png

Link para o post

Cara ninguém vai te dar isso na mão, você vai ter que modificar source tanto no otClient quando do servidor, vai ter que fazer uma função que mostre outra outfit e acho que vai ter que desenhar ela no otClient, só acho.

Link para o post

Mesmo que seja difícil alguém ensinar como se faz, continuarei insistindo, estou até realizando alguns testes, alguns deram certo no quesito addon, você coloca e aparece na outfit, se tira ele some, tentarei modificar algumas coisas nas sources para o sistema de addon ser diferente, caso eu consiga até posto aqui o resultado.

Meu Conteúdo no TK:

Sources 8.6x, 8.7x, 9.x

Naruto Sprites

aODwHkU.png

Link para o post

Bom vou tentar dar uma ajudinha aqui tente achar uma função que adicione o ADDON a pessoa no caso o player, feito isso basta criar um movement que toda vez que equipar o item adicione o addon e vice versa. O problema em si é apenas a  função, que não sei se tem!

Link para o post

Tenho, quando uso certo item aparece o Addon que eu escolhi lá, mas acredito que se for desse modo eu teria que mexer em algumas coisas nas sources da distro, para alterar o funcionamento de Addons

Meu Conteúdo no TK:

Sources 8.6x, 8.7x, 9.x

Naruto Sprites

aODwHkU.png

Link para o post

Tenho, quando uso certo item aparece o Addon que eu escolhi lá, mas acredito que se for desse modo eu teria que mexer em algumas coisas nas sources da distro, para alterar o funcionamento de Addons

Infelizmente sim, pois se não me engano na função que tem no servidor você apenas pode colocar 3 addons na mesma outfit.

Link para o post

Isso, essa que é a parte triste, por isso queria saber o sistema que eles usaram para tal feito. E pelo visto eles não querem compartilhar kk

Meu Conteúdo no TK:

Sources 8.6x, 8.7x, 9.x

Naruto Sprites

aODwHkU.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo