Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gente pf me ajudem preciso muito é o seguinte :

Tem 2 coisas bugadas no meu server no caso é os comandos de house e os lendarios q n atakam

comandos de house : 

quando fala !buyhouse , o house n vira sua (não é outro comando)

Lendarios que não atakam :

Quando eu faço algum lendario , os players podem ficar com ou sem pokemon , clickando para atacar e eles não atacam

Me ajudem pf , agradeço desde já !!

Rep + para quem me ajudar !!

Postado

se o comando e de buyhouse ou a porta na sua frente não ta dentro do title da casa ,ou a casa não vende ou vc nao esta de frente a 1 porta...

a tag e essa!

<talkaction words="!buyhouse" filter="word-spaced" event="function" value="houseBuy"/>

para comprar tem q tar de frente a 1 porta que pertença a casa e que foi colocada como porta de saida no remeres.

Postado
  • Autor
  Em 21/09/2014 em 22:19, kbpaulo disse:

se o comando e de buyhouse ou a porta na sua frente não ta dentro do title da casa ,ou a casa não vende ou vc nao esta de frente a 1 porta...

a tag e essa!

<talkaction words="!buyhouse" filter="word-spaced" event="function" value="houseBuy"/>

para comprar tem q tar de frente a 1 porta que pertença a casa e que foi colocada como porta de saida no remeres.e

eu tava de frente pra porta e essa script é igual a minha :P

Postado
  Em 21/09/2014 em 22:26, guiferri disse:

eu tava de frente pra porta e essa script é igual a minha :P

foi isso q te falei a tag nao tem bug, oq pode ta acontecendo e a  porta nao ta configurada, vc não ter level, ser so para premmy , ai depende de como vc configurou...

1º quando vc da look na porta mostra o nome e o preço da casa?

2º no remeres vc poe o chao de exit na frente da porta e o piso de casa em baixo da porta?

3º como ta seu config.lua do server?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo