Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DUVIDA SOBE GRATIS PREMIUM ACCOUNT

Posts Recomendados

GALERA, NO MEU SERVER, AS AREAS VIP.. SO PASSAM PREMIUM .. NAO SEI SI TEM GENTE LA.. MAIS QUERO SABER UMA COISA.. GRATIS PREMIUM EH A MESMA COISA DE PREMIUM / ?

PQ TIPO ASSIM, EU QUERIA SABER SI POSSO DESATIVAR O SISTEMA GRATIS PREMIUM E ELES VAO CONTINUAR COM TODAS AS MAGIAS.. COM ACESSO EM TODAS AS CIDADES E TALZ..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gratis Premium é nada mais q nada menos premium account de graça(sem precisar pagar nada ex: 10k).

Se você desativar, provavelmente todo mundo vai deixar de ser premium, ai você vai ter que colocar algum sistema (site/npc) pra dar premium ao player.

hFswhf8.png

Link para o post

sim, meu server tem o sistema de Item Premium. tipo assim, si eu desativar essa opçao .. todos vao continuar tento as magias? vao continuar com acesso em todas as cidades..

pq assim, aparentimente toodo mundo pode entrar nas areas vips..

Link para o post

Minhas dicas seria:

1º : Seu servidor ja está online , se estiver e possuírem contas na qual tem premium você pode tirar o sistema de !buypremium. Quando você tirar quem tiver premium ainda ira permanecer premium. Então o correto seria você resetar todas as contas.

2º : Se o seu servidor não estiver online , você tira o sistema de !buypremium e as pessoas quando entrarem no otserver não tera como comprar premium então você não precisa se preocupar.

3º : Não sei qual é seu mapa enfim não importa. Normalmente quem cria areas vip's , sistema donater normalmente utilizão itens para comprar no jogo na qual você vira donater. Seria uma ótima ideia você criar um item na qual a pessoa clica e vira donater , e tem acesso a áreas vips

=========================//========================

Se gostou de +REP

Editado por FabregasOmg (veja o histórico de edições)
Link para o post

esse eh o meu sistema irmao.. a pessoa click num papel e vira vip! poreeem, minha duvida eh : o gratis premium account eh uma premium igual as outras? tipo, si eu quiser por o item, eu desativo ela e deixo so o item. eh isso mesmo?

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo