Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Ajuda Spells Healing

Ir para solução Resolvido por aberick,

Posts Recomendados

Por favor preciso de ajuda nas seguintes spells Exana MortExura SanExura Vita e Exura Gran

Essas magias estão enchendo erradas, não consigo balancear. Eu preciso de um bom scripter, um cara que manja mesmo pra poder me ajudar nisso, eu queria que elas enxessem por Level, um exemplo:

No caso do Exana Mort, o cara tem 10.000 mil de Life, eu queria que enxesse em torno de 28% a 31% de 10.000 de life, que no caso seria 2800 a 3100 de life. Só que isso teria que ser muito bem balanceado para enxer por level, pois quando o cara tiver 20.000de Life, terá que enxer os mesmos 28% a 31%, que no caso agora seria o dobro que é 5600 a 6200. Então é isso.. eu queria isso pra todas as magias. Quem for bom e puder me ajudar eu agradeço de coração. Abraços!

PS: Eu uso TFS 0.4 Versão 8.60!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

function onCastSpell(cid, var)
local porcentagem = {28, 29, 30, 31}
local health = math.floor(getCreatureMaxHealth(cid) * (porcentagem[math.random(#porcentagem)]/100))
   doCreatureAddHealth(cid, health)

return doCombat(cid, combat, var)
end

Para alterar a porcentagem ai basta mecher no local porcentagem = { } no caso ele está curando de 28% até o 31% dos 100% da vida do usuário.

Para adicionar isso nas outras magias é simples, basta apagar a linha de COMBAT_HEALING e setHealingFormula e adicionar isso em baixo do function oncastspell.
Editado por aberick (veja o histórico de edições)
Link para o post

Po cara, muito obrigado mesmo viu, foi de grande utilidade sua ajuda. Obrigado mesmo, fique com Deus!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo