Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aberick

Membro
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Sobre aberick

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Localização
    Sao Paulo
  • Eu sou
    Tibiano
  • Meu personagem
    Infrator
  • OTServ favorito
    Seila
  • Bot preferido
    Seila

Últimos Visitantes

1647 visualizações
  1. aberick

    BOT OTClient ?

    Não viaja Caio, o seu não funciona, eles utilizam proteção contra o mod do candybot, não inventa sem saber.
  2. Primeiro que o agrupamento de items é necessário alterar as propriedades do item no client, não basta utilizar a função, tem várias coisas que são necessárias alterar pra colocar o agrupamentos de items, até mesmo em arquivos como o items.xml, alem de otb e client, recomendo que tire isso do seu servidor 7.4, a menos que saiba o que está fazendo.
  3. Não é possível, porque os usuários que criam o projeto da dll compilam ela em delphi, não é possível ver as funções da dll para fazer a comunicação do servidor com o client, só tendo as sources da dll, oque não tem disponível .
  4. Eles só vão tomar providencias, quando o bot crescer, como falaram, duvidar da capacidade da pokexgames é brincadeira né, eles bloquearam o cubonebot no seu auge rapidamente.
  5. 150 jogadores online = 1k - 2k no maximo. Lembrando que tibia normal tem muito mc, só porque tem 150 players online não significa q tenha 150 jogadores, provavelmente uns 30 - 60 são mc.
  6. Para você obrigar as pessoas entrarem somente utilizando o seu cliente, sugiro que mude o protocolo do client e depois nas sources em protocolgame.cpp e protocollogin.cpp adicione uma checagem de operationsystem do client, só entrando com o novo protocolo.
  7. Realmente, tem pessoas que são iniciantes e ainda se acham superiores(O.o) haha, que nem o carinha ali falou, quem é bom, não fala que é bom.
  8. Se fosse você, eu não mudaria da LGV, lgv mais profissional, está a muito tempo no mercado e não tem um passado aonde os donos mexiam com tibia, e ela revende dedicados do mesmo datancenter que a weblara e servercore, então pra que trocar?
  9. Recomendo HunterxHunter, Bleach, Avatar Legend of Aang e Avatar Legend of Korra. Merda, estava louco para falar One piece, mais pelo jeito você já assistiu haha.
  10. Quem sou eu? não interessa quem sou, quem me conhece , sabe do que eu entendo e oque eu faço haha, você é programador? kkkk, sério? nossa cara, ok, você é programador, você não é nem scripter e quer falar que é programador, para de se expor ao ridículo, tem gente que acha que fazer uma alteração em 1 algoritmo ou pegar uma função já feita e adicionar no ot é ser scripter haha, nem básico você pode se considerar. E como eu disse, minha desculpa vai ser, eu não tenho motivos para desenvolver algo para o forum, eu já estou muito ocupado desenvolvendo outras coisas , ai as vezes, a gente vê un
  11. Como o mano ai de cima, eu prefiro ATS também, mais se surgisse um ot normal, sendo um pouco mais difícil de upar, com umas quests decentes e um rpg legal, eu jogaria, hoje em dia ta muito fácil e sem graça os servidores, só tem globais e baiaks, um com mapa próprio, inovando nos sistemas e bem feito faria sucesso.
  12. Você meche com hosting a 8 anos? é pra rir meninão? kkkkkkkkkkkkkkkk, meche tanto com hosting que acha que memoria não significa nada para o desempenho da maquina com o numero de jogadores(WTF?), você é leecher, não entende de nenhuma area, de mapping, de programação e nem de infraestrutura, eu sei oque eu falo, você não sabe oque fala, pega suas maquinas e faça o teste, leigo. O único que tem que estudar aqui é você kkk, amador, não vou continuar discutindo com quem não manja de nada, gosto de discutir com quem ao menos entenda 1 pouco do assunto, você não entende de nada, você é digno de pe
  13. Rodou o servidor é gol? faz assim, pega uma maquina do seu estoque, com 1 processador bom e com 5 gigas de memoria ram, abre 1 global, nunca que essa maquina vai aguentar 1 uptime de 12 horas se quer com 200 pessoas e um mapa de 100 mbps, quanto mais pessoas, menos tempo o servidor vai aguentar online, ou vai crashar ou vai dar outro problema relacionado ao banco de dados.
  14. 1 mapa de 100 mb, ao abrir o servidor, não vai consumir toda essa memoria ou provavelmente até mais? oq esperar de alguém que não consegue nem manter o seu próprio servidor estável haha, amador.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo